Fala Manuela
Acodei com os gritos da minha mãe de novo mais também do Ângelo é meu querido irmão já estava de manhã na minha casa para acabar com o meu dia. E o meu telefone também estava tocando era Becca.
-Fala Becca.
-Adivinha que voltou para o Brasil?
-A Jessie o Roberto me falou.
-Eu não estou falando dessa combra não. Outra pessoa que voltou.
-FALA LOGO BECCA!!
-Meu Deus o que foi acodou com a macaca?
-FALA LOGO MULHER.
-A tá bom você é chata em.
-Aí meu Deus.
-Meu cunhado voltou, é para fica já comprou uma casa é está trabalhado na mesma Empresa que ele estava trabalhado no Mexico.
-O Enrique voltou, ele que era o líder dos jovens ates do Hugo. Ele é gente bom. Ele já casou?
-Que nada Manuela, ele voltou sabe porque. Pó causa de você. Ele ainda está querendo você.
-Jesus esse cara não laga do meu pé eu não gosto dele, ele tem idade de ser meu irmão mais velho. E você acha que o meu pai vai deixa ser ele não deixou na primeira vez ele vai deixa na segunda.
-E verdade. Então você O Roberto estão Zen.
-Sim eu vou desliga tá. Beijos Tchau.
Quando Becca me liga já sabemos que ela tem muita mais muita notícia para me conta.
Então fui correndo para o meu computador para por uma música para começa o dia zen como a Becca fala. Fui me aruma para ver o meu querido tio.Cheque na cozinha estava minha mãe meu pai, Angelo é a Lisa so estava faltando o Bernado para a família fica completa. Minha mãe caprichou no café ela fez o bolo da familia que é uma delecia. Quando terminamos o café Emma chega da casa da Becca com uma cara de sono.
-Bom dia pequena Emma.
-Bom dia Tia você já está indo? Porque eu também quero ir ver o tio Gabriel.
-Então vai ser arruma Emma rápido aproveita que a Manuela é a Lisa ainda estão lavando a loça.
-Tá bom Tio. Bom dia Ângelo ver se hoje não vai fica no pé da Manu meu querido primo.
-Muito engraçado senorita Emma muito engraçado.Pé na estrada, no caminho do hospital eu fiquei so pensando no que a Becca me cotou. Enrique está de volta é voltou para fica comigo é ian fazer de tudo para consegui o seu desejo, é a abençoada da Jessie também. Meu Deus estava indo tudo tão bem entre mim o Roberto aí vem esses fantasma para quere acabar com tudo,ai senhor o que vai ser agora em?
-Filha minha querida.
-Sim Mama.
-O seu irmão Bernado no celular que fala com você.
Aí Jesus Cristo Bernado querendo fala comigo será que o Ângelo já abriu a Boca.
-Oi Bernado tudo bem.
-Mana estou morrendo de saudades suas. Ana está te mandando um beijo.
-Manda outro para ela. Eu também estou morrendo de saudades, você não está aqui a in o Ângelo vira um pé no saco.
-Manuela o Ângelo so que o seu bem como eu também quero, vocês estão indo ver o tio Gabriel?
-Sim mano, a Emma está aqui.
-Manda um beijo grande por tio, é para Emma fala para ela laga um pouco o Brian porque esses dois são um nojo.
-Como esta na França tudo bem.
-Sim já terminel a faculdade eu é Ana só estamos arrumando tudo para ir para os Estado Unidos. Manuela minha irmã a casa que compramos ela é show. Ana está animada, é já estamos casados.
-Mais já não teve festa?
-Não só foi no sevil. Imazinha tenho que desliga nas férias eu vou aí de busca tá bom.
-O que como assim?
-E só para passa as férias dona Manuela. Beijos é fiquei com Deus.
-você também mano.
-E cuidado com o Roberto em, aquele garoto não presta.
-Tá bom Bernado. Beijos Tchau.
Meu irmão iam demora para volta para o Brasil, saudades dele diferente do Ângelo que sempre me zuava eu e Bernado sempre eramos grudados. Quando chegamos no hospital meu tio estava muito mais muito abatido. Era tão triste ver ele assim, O médico falou que ele teve uma recaida é tentou se mata de novo. Meu pai já não estava muito bem com ums problemas no trabalho agora isso. Que bom que mês que vem meu tio vai volta mora com nosco.
Cheque em casa fui direto para o meu quatro é Emma direto para o celular como sempre.
-Prima eu tenho uma noticia para você.
-O que Emma?
-O Brian está vindo para cá.
Nesse momento, minha mãe grita para eu e Emma dercer quando ela dercer Brian estava lá com um sorriso enorme com uma caixa de chocolates. Então Emma deu um grito que quase me jogou.
Emma: - Brian meu amo que saudades.
Brian: - Eu também estava com muitas saudades minha jabuticaba.
Lisa: - Jabuticaba? Meu Deus do céu eles são um nojo mesmo.
Dona Esmeralda: - Lisa eles só estou apaixonados. Deixa eles.
Manuela: - Mãe porque a senhora me chamou se a surpresa era so para Emma.
Lisa: - Porque eu perdi. Meu irmão está chegando para te ver.
Quando Lisa falou isso Roberto chega senhor ele está lindo mais muito lindo.
Roberto: - Oi Manu so vim para de buscar para nós irmos ao cinema. Você esqueceu?
Manuela: - Oi Roberto não esqueci não. Posso ir mãe.
Dona Esmeralda: - Por mim sim agora pelo Ângelo?
Emma: - Tia ser eu é o Brim a Becca é Hugo ir junto o meu primo não enche o saco da Manu.
Lisa: - Boa idéia Emma, mais tem que avisa para Becca.
Emma: - Já madei uma Mensagem para a Becca ela falou que está esperando nos na casa dela.
Dona Esmeralda: - Já, meu Deus vocês são de morte.
Emma : - E de vida também tia.
Roberto : - Então vamos?
Emma, Manuela, Barim : - Vamos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Teen FictionManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...