Fala Roberto
Senhor porque quando tudo está dando certo vem uma pessoa para estraga tudo. Jessie na hora do intervalo venho tenta joga o seu veneno mais que bom que a Manuela não é boba e não acredito em nada que ela falou. Mais ser não fose por ela o nosso primeiro beijo não acoteria na frente da escola toda. Depois da escola fui para a casa pois eu não tinha trabalho né a manu então fui liga para ela.
Manuela: - Oi Rob que saudades gatinho.
Roberto: - Que é você onde está a minha namorada?
Manuela: - Roberto eu só tô brincando.
Roberto: - Eu sei meu anjo. Como você está minha flor do dia.
Manuela: - Ótima. Não vai trabalhar hoje não.
Roberto: - Não meu amo eu sei que você também não.
Manuela: - E eu não vou Trabalhar minha mãe pediu para eu ficar em casa para a Emma não fica sozinha com o Brain. E como a Dona da livaria e minha tia ela deixou. Roberto: - A dona da Livaria que você trabalhar e sua a tia. Manuela: - Sim. A tia Sara irmã do meu pai.
Roberto: - Agora que eu lembrei que o seu pai tem 3 irmãos a dona Letícia mãe da Emma o tio Gabriel e a dona Sara, eu sabia que era dona de uma livaria mais eu não saiba que você trabalhar lá.
Manuela: - Agora você sabe!!! Roberto você vai aqui em casa eu tô com uma vontade de toca violão em Dupla e como meu irmão está em outro pais e Emma tá colada no Brian só sobrou você.
Roberto: - Já tô indo para aí Manu. Beijos minha deusa.
Manuela: - Beijos Roberto.
Cheguei na casa da Manuela que foi atender a porta minha irmã.
Roberto: - Lisa o que você está fazendo aqui você não era para está na penssao.
Lisa: - Nossa mãe está lá. Dona Esmeralda e o meu Marido mandou eu fica aqui para toma conta de vocês porque a Manuela toma da Emma e do Brain e eu dos 4. Eu sei que vocês escolheu espera mais os homonios não.
Emma e a Brian estava na sala vendo filme romântica no nojo que dava vontade de vomita.
Lisa: - Em vocês dois da para ser menos nojentos. Pó esse amor todo de vocês da vontade de vomita. Mano a Manuela tá na varanda com o violão.
Manuela estava linda com um vestido branco e com os cabelos sotos que estava naturais eu nunca vim Manuela com os cabelos cacheados só quando estava a lisado ela estava tocando e cantado uma música muito maneira.
Roberto: - Deixa eu adivinha a música Don't You Forget About Me do
Simple Minds?
Manuela: -certa resposta
puxei uma cadeira do lado dela e comecei a fazer carinho na cabeça dela então ela deitou a cabeça no meu ombro.
Manuela: - Que bom que você veio porque eu Tava tão triste.
Roberto: - Porque Manu.
Manuela: - E muito ruim ver o meu tio daquele jeito no hospital. Faz 4 anos que ele tá lá Roberto. E sabe o que é o pior ele tentou ser matar de novo. Quando cheguei no quatro ele estava muito palido e com o os braços cortados.
Roberto: - vai da tudo certo.
Manuela: - E tão ruim ver ele daquela maneira Roberto. Ele vai volta para casa no mês que vem mais não sei eu sei ser ele vai ser aquele homem de Deus que eu me lembro.
Manuela já estava com os olhos enchando de tanto chora era muito ruim eu ver ela assim muito ruim mesmo então eu peguei o violão.
Roberto: - Essa música e para você tá. E não ser esqueça eu estou aqui. Tá bom meu anjo? Manuela: - Está bom.
Roberto: -"É inesquecível para mim
Esse teu sorriso tão bonito
Tua voz tão doce aos meus ouvidos
Eu desejo ter por toda vida
Quando estou contigo eu sou tão feliz
Todo esse carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus
Por ter me dado você
Quero te ter sempre comigo
Compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível
Só pra mostrar o que eu sinto
Quando uma lágrima rolar
No meu rosto por você
Não é tristeza nem dor
É só meu coração gritando
Te amo!"
Manuela: - Aí Roberto essa música e tão linda. Eu te amo muito Roberto.
Roberto: - Eu também te amo. Muito muito muito.
Ela deu um sorriso um sorriso que eu sempre quero ver.
Manuela: - Vamos canta uma música?
Roberto: - Sim!!
Manuela: - I'm only 23 for another hour, give or take
I'm a fan of yours and I need a good mistake
I'm not a sinner or preacher, all I have is sleight of hand
I do magic tricks for all the boys in the bandRoberto: - Baby can I be the rabbit in your hat?
I'd swing if you'd hand me, hand me the batRoberto e Manuela: - I'm on the road of least resistance
I'd rather give up than give in to this
So promise me only one thing, would you?
Just don't ever make me promises
No promises
Então Lisa Emma e Brain aparecerão e começarão a canta com a gente.Lisa: - I've never done this before, promises, promises
But I'm enjoying the illusion and the things my body says
Now you see me, now you don't, oh how well you disappear
What are you running from and may I interfere?Barim e Emma: - Baby can I be the rabbit in your hat?
I'd swing if you'd hand me, hand me the batManuela, Roberto, Lisa, Emma e Brian: - I'm on the road of least resistance
I'd rather give up than give in to this
So promise me only one thing, would you?
Just don't ever make me promises
No promisesFoi tão bom o clima de está com os amigos cantado e rindo.
Manuela: - A quando tempo vocês estava escutado a nossa conversa?
Emma: - Não escutamos nada. Lisa: - Manuela minha cunhada você sabe que eu amo Promises, Promises do Incubus.Minha Irma falou que nos samos tam boms que poderíamos chama o Hugo, Becca, Júlio e a Kristen para Forma uma banda chamada as ovelas e ir para o superstar.
Roberto: - Tá mais nos vamos ser uma Banda gospel.
Lisa: ser e gospel você pode canta essa música do Fruto sagrada.
Manuela: Não me fala que a.... Lisa: - Assim é a natureza humana
Quanto mais tem, mais quer
Sempre insatisfeita, faminta, insaciável,
Quer porque quer, porque quer, porque quer....
Um vazio incomoda a alma, nada a satisfaz
A sanguessuga sempre quer mais
Poder, dinheiro, sexo e até rock'n roll
São as regras do jogo impostas pelo deus AmonA sanguessuga tem duas filhas: dá, dá dá dá dá dá
Meu Deus eu me lembro quando o ministerio de lovou ivetou de canta essa a música quase o pastor deixou a gente um mês no Banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Teen FictionManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...