Capítulo 5:Patience

54 3 0
                                    

Fala Manuela
Quando chego em casa a primeira coisa que veijo foi a minha carma linda me esperando, quando fui para a carma aqui no sono muito rápido. De manhã acodei com os gritos da minha mãe, eu não sei porque ela Tava gritada mais vai saber. Meu celular não parava de toca, era uma mensagem da minha querida cunhada , ela me mandou uma música do Guns N 'Roses cahanada Patience, mais porque ela me mandou essa música ela saber que eu não sou muito fa de Guns N' Roses.,então a minha mãe ja entrou no quatro brigando comigo.
-Manuela ja com a cara no celular, laga esse celular menina.
-Bom dia para senhora também mama*
-Bom dia dona Manuela , a sua prima Emma vai passa a semana com a gente, não esquece de depois do culto ir na rodoviaria com o seu irmão e com Lisa para pegar ela.
-Meu irmão vai vim corme aqui?
-Sim Manuela, não esta falando com o Angelo por causa de ontem?
-Mae ele fez eu paga um mico Gigante só vou falar com ele quando ele me perdi desculpas. - So você mesmo filha, seu irmão te ama muito e só que o seu bem.
-Mama ja pasta o papai, mae porque a senhora estava grintando.
-Seu irmão Bernando, ligou para disse que vai casar com aquela espanhola sem sal.
-Mae a Ana é legal, bruxa era a Aline.
-Isso é verdade, mais se ele casar com ela ai que ele não vai volta para o Brasil.
-Mama ele vai volta sim.
-Ai filha so você mesmo, vai desce para toma café.

Quando fui busca a minha prima com meu irmão né dem bola para ele, quando ele falava comigo eu né ligava, só falava com a Lisa é a Emma . Na hora do almoço foi a mesma coisa, Tava um crimao eu com cara feia para o Agenlo ele com cara de paisagem.
-Manuela da para a senhorita para de palhaçada é volta falar com o seu irmão!?
-Desculpa pai mais não, O que ele fez comigo ontem, eu não sou mais criança pai ele tem que para com esses ciúmes bobos. O Roberto e um bom menino.
-Não me faz rim não imazinha, Roberto um bom menino? Nuca sera, ele é um cachorro se achar o rei das mulhers como ele mesmo fala. Ele pode fazer isso com as outras meninas iludir elas e depois dar um chute nelas mais com a minha irmã, NUNCA!!!
-Angelo querido você sabia que você esta falando do meu irmão. Para de ser cabeça dura ver que ele não é mais o mesmo. E sim meu querido marido ele esta gostando da sua irmã mesmo se não ele não ia me manda uma mensagem 3 horas da madrugada.
-E serio Lisa ele gosta de mim?
-Verdade Manu ele gosta muito de você.
- Pó Lisa para de falar Merda. Você só abre essa maltita boca para falar pesteira.
-Angelo não fala assim com a sua esposa, filho.
-Você ta certa Mae, desculpas amo.
-Ta bom Angelo, agora pede desculpas a sua irmã.
-Eu não Lisa eu não fiz nada de mais.
-Ai primo pede logo desculpas para a Manu pois eu quero comer eu ainda tenho que ligar para o Brian.
-Ai Emma você só pensa em comida. Eu não vou perdi desculpas não.
-Então ta querido irmão deixa, olha o mundo da Voltas muitas Voltas.
-Ta bom filha sem drama, vamos dar as maos e ora e agradecer a Deus essa comida que a sua mãe fez com todo carinho .
Depois do almoço meu irmão foi ajuda o meu pai, minha mãe foi para o ensaio da igreja, minha prima foi para o telefone falar com o namorando e eu fiquei no meu quarto conversando com a Lisa e tentando liga para a Becca que não estava atrndeu aquele celular.
-Ai não vou mais liga não ser não vou fica sem credito.
-Manuela ela deve esta com o Hugo.
-E mesmo porque ela não laga o Celular.
-Quando ela esta com ele, ela esquece de tudo é de todos. Ai o amor.
-Você era assim com meu irmão Lisa?
-Não porque quando eu vim aqui para a sua casa eu né dava muita bola para ele fica com você escutando Big time Rush.
-E mesmo. Nossa Big time Rush cara to ficando velha. Falando em musica porque você me mandou aquela música? Eu não gosto de Guns N 'Roses.
-Toma ver a tradução tem tudo a ver com você e o meu irmão.
Quando eu vim a tradução da musica eu fiquei toda rapiada olha que letra tudo a ver : "Derramei uma lágrima, porque sinto sua falta
Continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida de que você está no meu coração agora

Eu disse, "Mulher, vá devagar
As coisas vão ficar apenas bem
Você e eu apenas precisamos de um pouco de paciência"
Eu disse, "Docinho, não tenha pressa
E vamos ficar bem juntos
Tudo que precisamos é apenas de um pouco de paciência"
Paciência

Sento aqui nas escadas
Pois prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes fico tão tenso
Mas não posso acelerar o tempo
Mas você sabe, amor, existe mais uma coisa a se considerar

Eu disse, "Mulher, vá devagar
E tudo vai ficar bem
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência"
Eu disse, "Docinho, vá com calma
Pois as luzes continuam brilhando intensamente
Você e eu temos o que é preciso para conseguir"

Nós não vamos fingir
Nunca vou quebrar isso
Porque eu não aguentaria

Um pouco de paciência, sim
Precisamos de um pouco de paciência
Apenas um pouco de paciência
Mais um pouco de paciência

Estive caminhando nas ruas durante a noite
Apenas tentando entender (precisamos apenas de paciência)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que não gosto de ficar preso na multidão
(Poderia usar alguma paciência)

E as ruas não mudam mas, querida, apenas os nomes
E não tenho tempo para joguinhos
(Terei um pouco de paciência)
Porque eu preciso de você
Sim, mas eu preciso de você (todos precisam de paciência)

Eu preciso de você (só um pouco de paciência)
Eu preciso de você (você é tudo que preciso)
Nesse momento"
Ela falou que foi ele que disse que era para ela me mostra essa música, que nos iamos fazer isso um ian toca musica para o outro agora eu tenho que escolher uma música que também "Samos nos".
*Manuela e seus irmãos chama a mea deles de mama porque ela é to Mexico ela ensino isso para eles des de pequenos.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora