Capítulo 16: Nao vai enbora

17 1 0
                                    

Fala Manuela
Bernardo: - SAI DE PERTO DA MINHA IRMÃ AGORA!!!!!!
Nessa hora levei um susto e sai de perto do Roberto. Quando eu vim Bernardo está em cima de Roberto batendo nele demais.
Manuela: - Para Bernardo. Sai de cima dele pelo amor de Deus!! Pai vei cá, pai pelo amor de Deus.
Meu pai apareceu junto com o Ângelo, que estava tentando tira Bernardo de cima do Roberto. Só com o Brain que eles consegui tira ele. Ana e lisa, minha mãe e Emma estava tentando me calma. Quando Roberto estava vendo tudo rodando, e foi se apóia na parede pois não estava conseguindo fica em pé, seu rosto estava super machucando e seu braço direito parecia que estava tossido pois ele não estava conseguindo se meche.
Dona Esmeralda: - Bernado meu filho. Porque fazer isso. Não era melhor conversar, do que cai em cima do rapaz?
Bernardo: - CALA a boca mãe. Para de fica defendo esse idiota. O que eu falei para você seu muleke atens de sair daqui do Brasil em? FALEI PARA SAIR DE PERTO DA MINHA IRMÃ. E falo de novo. FICA LOGEM DA MINHA IRMÃ. E você não respeitam a memória do tio Gabriel. Já fica nos beijos com esse cachorro. Você é louca? Meu irmão grita de uma forma que eu me assustei e comecei a chora.
Parecia que eu estava sem chão, era muito âmago ver as duas pessoas que eu amo briga desse jeito. Dava para ver ódio nos olhos do meu irmão, o medo nos de Roberto.
Ana: - Pelo amor de Deus, Bernado se calma deixa eles ser esplica. Olha como você falou com a sua mãe e com a sua irmã. Eles não feziram nada demais, agora você saindo em cima do garoto sim.
Bernardo: - CALA ESSA BOCA ANA.
Seu Deve: - Perde desculpas a sua MÃE e a sua esposa, e a sua irmã Bernardo.
Fala meu pai soltando meu irmão, e perdido para Breno e Ângelo também para salta. Bernardo né da ouvidos para o papai é tento partiu para cima de Roberto de novo, mais eu parti na frente dois.
Manuela: - Por tudo que mais sagrada meu irmão. Não faz isso. Eu amo ele. Ele também me ama. Quando eu falei as últimas frases Bernardo me deu um tapa na cara que consegui quebra a minha boca e machuca o meu rosto e depois me emburou, que cai no chão e batim as costas e também a cabeça com foça.
Ângelo: - Você é louco de bate na Manuela?
Meu pai é Brain seguro Bernardo de novo pois ele ameaçou cai em cima do Ângelo, Emma e Ângelo me ajudou a levantar do chão e comecei a chora nos braços de Ângelo, quando Roberto caiu em cima dele e deu um soco que consegui quebra o nariz de Bernardo, Lisa e minha mãe rapidamente segurou ele.
Roberto: - Você pode querer acaba comigo, MAIS VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE LEVATA A MÃO PARA MANUELA. NÃO TEM!!! ESCUTOU, NÃO TEM. Fiquei assustada eu nunca vi o Roberto desse jeito.
Ana: - Bernardo fica com a cabeça para cima assim. Jesus que homen cabeça dura você. A se você um dia tenta levantar a mão para mim, eu faço como as Brasileiras fala. Eu rodo a minha banhaina. E bem feito tomara que não volta para o lugar. Aí minha boca Jesus. Seu Deve, Dona Esmeralda vocês pode me acompanha para o hospital?
Dona Esmeralda: - Sim. Brain e Ângelo leva o Roberto para outro hospital para ver esse braço, parece que toceu.
Ângelo: - vamos Brain. Lisa é Emma leva a minha irmã la para cima e cuida desse machucando. Fala Ângelo olhada o machucando e me dando um beijo na testa e saindo.
Eu sempre sabia que o meu irmão não iam aceitar o meu namorou com Roberto. Mais não esperava que ele iria agi desa forma tão violento, a ponto de ser mal educado com a mamãe é com a Ana de me bate.
Lisa: - Tá sentindo alguma coisa, dor de cabeça, coisa do tipo.
Manuela: - Um pouco só mais eu vou toma remédio para ver se melhora. Emma estáva sentado na minha escrivaninha lendo a Bíblia, e dava para ver que ela estava orando baixinho. Levantei da cama com um pouco de dor pelo a pancada que levei ao cai do chão. Fui para o banheiro, quando me vui no espelho levei um susto, minha boca estava machucando e o meu rosto estava também so com um curativo que Lisa tinha colocado. Fui toma banho quando água quente cai, meu corpo começava a dor pelo impacto que levou quando Bernardo me deu o tapa e me empurro e assim cai no chão. Sai do banho e fui me ver no espelho para ver se eu estava com alguma coisa machucando nas costas e graças Deus não. Mais sabia que de madrugada eu iam senti muita dor , pois tenho problema de coluna e essa pancada ela vai doe mais ainda, coloquei minha camisa preta com minha calça de algodão cinza e fui para o meu quarto. Quando voltei para o meu quatro vim Ana falando com as meninas coseteza Bernardo estava lá em baixo.
Manuela: - Meu irmão está lá em baixo?
Ana: - Sim querida. Me desculpe pelo jeito do seu irmão, eu nunca vi Bernardo tão nervoso assim.
Manuela: - Não Ana, você não precisa perdi desculpas. Ele que tem que me perdi desculpas. E o nariz dele?
Ana: - Foi nada, o médico consegui pota no lugar. Mais foi bem feito para ele nunca mais levantar a não para uma mulher. E se ele levanta para mim, eu deixo ele com o olho roxo. Bem só vim aqui para pega as malas. Pois vamos dormir na casa da sua tia Sara, assim ele se calma. Tchau Manu melhoras mim linda.
Manuela: - Obrigado Ana, você é uma flor.
Ana: -Bye Grils.
Lisa, Emma : - Bye.
Setei na minha cama, respirei bem fundo e comecei a olha para o nada.
Emma: - Que agulma coisa prima?
Manuela: - Sim quero, dormir. Vocês me dá licença?
Lisa: - Tá bom. Boa noite dorme com Deus.
Emma: - Tudo bem. Dorme com Deus.
Manuela: - Obrigada meninas.
Me deitei na cama peguei o meu celular para ver a hora é ainda era 7 horas da noite mais mesmo assim tão cedo, me deitei e cai no sono rapidamente. Minha coluna começou a dor, comecei a chora e grita de dor. Quando fui tenta me levantar para pega o remédio o meu corpo não me obedecem e cai no chão e não consegui me levanta.
Manuela: - Aí meu Deus está doendo muito. Me ajuda pai.
Quando veijo meu irmão entrado no quarto com a Lisa, quando eles me virão no chão saíram corredor para me levanta.
Lisa: - Manuela do céu, o que aconteceu?
Ângelo: - Pota a mão no meu ombro, pode colocar todo o peço em cima de mim proto. Centa aqui isso. Manuela: - Minha coluna está doendo muito, fui tentar ir no banheiro para pega o meu remédio só que o meu corpo não obedeceu aí eu cai .
Fala chorando de tanta dor que eu estava sentindo, parecia que tinha uma furadeira minha coluna, que estava furando ela.
Ângelo: - Onde está o remédio? Tem água aí?
Manuela: - Sim eu sempre deixo uma garrafa aqui de água quando eu vou dormir, para não fica decedo escada toda hora. O remédio está na minha caxinha de primeiros socorros no banheiro.
Ângelo: - Vou lá pegar para você. Mais deita na cama.
Manuela: - Obrigado irmão.
Deitou na cama e fechou os olhos porque a dor era enorme de mais, Lisa ficou do meu lado fazendo masagem.
Manuela: - Aí tá doendo muito, o Ângelo já está chegando Lisa?
Lisa: - Tá sim. Levanta e senta para toma o remédio.
Ângelo: - Aqui irmã toma.
Manuela: - Obrigada. Que horas são?
Lisa: - Vai dar meia noite. E porque você foi dormir muito cedo.
Manuela: - Como tá o Roberto?
Ângelo: - Na casa dele, levamos ele no médico pois ele toceu o braço mesmo, é muito feio. Aí voltamos para cá pois a Lisa quis dormir aqui hoje.
Manuela: - Amanhã tenho que liga para ele. Me lembra, tá Lisa.
Lisa: - Lebrou sim manu. Lisa foi para o quarto de visita que era o antigo quanto dos meus irmãos onde a Emma estava dormindo e o Brain estava na sala. Quando Ângelo ficou comigo pois a minha coluna estava danada a dor. Que semana e dia rovil foi esse, mais tem que tira um ensinamento nisso tudo. Na alegria, tristeza ou doença sempre tem que agradecer a Deus pois se não fosse por ele, meu irmão Bernardo poderia fazer coisa muito pior. Mais Deus não deixou.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora