Capítulo 11:Don't you Forget About Me

41 2 1
                                    

Fala Manuela
Eu estou nas nuvens parece que eu estou em um sonho e mais e a realidade.Roberto me pediu em namoro gracas a Deus aquele fim de noite foi magico.Fui para cama sem sono e demorei a dormi, acordei com um enorme sorriso no rosto parecia que eu estava em um conto de fadas. Dei um pulo na cama e fui toma um banho escova meus dentes arrumei minhas coisas para a escola e fui toma café. Na cozinha minha mãe estava fazendo panquecas americanas e bolinhos de chuva e um cafe bem quente.
-Bom dia mama, o dia esta lindo não está?
-Bom dia minha flor,dormu bem?
-Sim mama muito bem.
Fui para a escola de Bicicleta,quando cheguei vim Becca com os fones de ouvidos enormes dançado e cantado igual uma louca.
-Bom dia futura senhora Arruda,que belo dia.
-Bom dia Becca esta um belo dia mesmo.
-Ai amiga o que o Roberto fez para você ontem foi tão top.
- E mesmo. Becca o que você esta escutando?
-Don't you do Simple Minds
Roberto chaga com o Hugo, Becca já caiu nos braços do Hugo Roberto estava lindo também com um sorriso enorme no rosto e com os olhos brilhado. Dei uma abraço nele que eu me senti em segurança nos braços dele, e sentir que a nossa relação era uma coisa de Deus.
-Bom dia minha querida namorada. Como você esta minha flor do dia?
-Bom dia meu querido namorado. Estou muito bem meu pequeno príncipe .
Eu tava com muita saudades dele olha que eu passei o dia todo com ele ontem meu Deus tô ficando igual a Emma ,na sala de aula foi muito tranquilo agora na hora do intervalo foi uma treva .Jessie tinha voltado para o Brasil e também para escola ai aquela nojenta com as suas "amigas" quando estava vindo para nossa direção e o meu coração começou a bater forte de muita raiva.
Jessim: - Rob meu amo que saudades gostoso.
Senhor dos céus ela ser jogou no menino der uma maneira que ele ficou sem jeito,ela sempre foi assim mais eu acho que ela voltou mais chata que só Deus na causa.
Becca: - Votou Cobra,mais ninguém que você aqui não vai embora vai.
Jessim: - Becca você ainda esta zangada comigo? Eu não roubem o seu ex namorado ele que não quis mais a santa que escolheu espera.
Vocês não sabe mais ates da Becca começar a nomora com o Hugo ela namorava com um cara chamado Luan que ela conheceu em uma festa, então Jessie vui que o cara era lindo o que ela fez roubou o garoto da Becca. Becca fico mau mais muito mau então o Hugo que sempre gostou dela ficou do lado dela e aí ela ser apaixonou por ele é agora esse casal doido que vocês conhece.
Becca: - Que nada querida você vez eu abriu meus olhos. Aquele era uma perca de tempo,agora eu estou com o Hugo.
Jessin: - Bom para você. Roberto você sabe porque eu votei? Voltei porque eu te amor e eu estou com muita saudades de você meu amo.
Roberto: - E mais eu não. Estou namorando. Nesse momento Roberto mostrou o anel de compromisso e Becca pegou minha mão e mostrou o meu. Jessie ficou Vermelha de raiva que dava para ver as veias dela querendo sair do corpo.
Jessie: - Manuela!? Você esta namorando com a Manuela? E deu um anel de compromisso a ela você e louco Roberto ela e um lixo como você mesmo falou para a escola toda lembra.
Roberto: - Sim eu falei isso mais eu estava cego quando falei isso para ela. Estamos namorado sim.
Manuela: - Jessie pelo amor de Deus vai embora. Eu nao quero fica jogando covesa fora com você não .
Jessie: - Cala a boca vadia.
Quando ela me chamou disso meu sangue ferveu mais Deus falou no meu Coração "calma Manuela,seja calma. Porque eu esto com você eu sei que você não isso que ela falou"
Becca: - Retira o que você falou da minha amiga agora sua vaca.
Hugo: - Becca meu amor calma .Na mesma hora Julio e a Kirsten Chega,eu estava chorando de tristeza e roberto com o rosto vermelho.
Julio: - Gente o que esta acontecendo aqui?
Becca: -Jessie que chamou a Manuela de Vadia.
Kirters: - Jessie vai embora deixa a Manuela e o Roberto em paz.
Jessie: - Não!!!
Julio: - Jessie você e louca?
Jessie: - Sim sou louca sim Julio pelo o Roberto. Eu não vou Deixa essa sem sal Rouba ele de mim.
Roberto: - Me esquecer garota.
Jessie: - Nuca porque você não ama ela você esta cego e maluco .Roberto voce e meu.
Manuela: - Mentira ele me ama sim. E você não pode fazer nada porque Deus esta no controle.
Jessie: - Para de ser boba santa Manuela, ele não te ama.
Roberto: - Eu amo ela sim muito. Quando Roberto falou isso olhado para mim com um enorme sorriso meu coração ficou calmo.
Jessie: - Então Provei.
Manuela: - Roberto não presiça você já mostrou que me ama.Eu acredito em você.
Mais Roberto não me ouviu Subiu na mesa e gritou para escola toda ouvir que me amava e depois aconteceu o meu primeiro beijo que foi ótimo não foi do jeito que eu imaginei mais foi ótimo. Então quando o beijo acabou a cobra não estava mais ela.
Kristen: - Aí vocês faz um casal tão lindo.
Manuela: - Obrigada Kristen você é o Júlio também faz um belo casal.
Becca: - Perdeu o Bv e o Bvl eba. Isso ai cabrita Manuela.
Roberta: - Becca para de chama minha namorada de cabrita.
Becca: - Sai moleque eu conheço ela muito tempo. Nao vai rouba minha amiga nao.
Chegem em casa na cozinha estava minha Mãe ,Lisa e Emma conversado.
Dona Esmralda: - Filha que sorriso esse o que aconteceu na escola.
Emma: - Prima me fala.
Manuela: - Ai mãe e Emma o Roberto me Beijou .
Ângelo: - O que Ele fez?! Ele de beijou.
Senho mais como o Ângelo e rápido e fofoqueiro,Minha mãe levou um susto quando ele apareceu e Emma só ficou rindo da nossa cara.
Lisa: - O amo eles são namorados e o que namorados faz eles se beija isso e normal. E camal Sua irma escolheu espera.
Angelo: - Ta ela sim Mais o Roberto Nao. Será que vai ser sempre assim o Ângelo vai ser essa irmão ciumento mais o que eu estou reclamando o Bernado é muito mais ciumento que o Ângelo é o papai.



Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora