Fala Manuela
Que noite mágica, comemora o aniversário de namoro com as melhores pessoas do mundo, e der um maneira que eu sempre sonhei não têm preço. Roberto organizou tudo nos mínimos detalhes a única coisa que ele falhau foi não fazer a Set list mais ninguém é perfeito né meu Querido Roberto é perfeito. A noite estava perfeito as comidas meu Jesus era um banquete dos céus a decoração tudo, quando eu e Roberto estávamos aproveitando dançado ao som de Right Here waiting (pode nos julgar mais a gente ama músicas velhas) quando o Júlio vem correndo pedindo para gente ir lá para fora rápido, quando chegamos levamos um belo susto quem estava no esperando era quem? Jessie totalmente diferente, com os cabelos cortados e pintado de preto e com roupas que ela não costumava usar era outra pessoa. Ela perdiu desculpa de tudo que fez, falau que estava indo para os Estados Unidos para voltar morar com a mãe pois ela não ser adaptou morar com o pai é sua
madrasta. Ela deu um tacha meio tímido pegou suas malas é foi embora. Eu e Roberto ficamos sem entende nada, mais eu sabia que as desculpas da Jessie era verdadeira o Roberto ficou um pouco com pé atrás mais eu entendo ele. Entramos de novo no salão dançamos Magic 24k (a gente também escuta música nova tá), Frozen( Frozen da Rainha do pop Madonna e não Let it go). Então a luz acabou do nada eu fiquei sem entender é Roberto também quando escutamos uma voz que começou a recitar uma frase. - Tudo começou há um mês. Duas pessoas simples de gostos requintados resolveram dar um passo que mudaria suas vidas. Começaram a namorar, pois já não conseguiam esconder o sentimento que nutriam um pelo outro. Foram unidos por uma paixão que não parava de crescer.
Agora que passou o primeiro mês, o amor que sentem continua aumentando, e dia após dia vão ganhando a certeza que querem ficar juntos para sempre. Parabéns Roberto e Manuela. É muito bom saber que nossa música faz parte da vida se vocês. - Olhem para Roberto para saber qual outro Supressas ele tinha preparado mais era surpresa para ele também. - Roberto essa voz não parese do Guilherme de Sá do Rosa de saron? - falei. - Sim Manu mais eu não sei que está acontecendo será que é gravação? - Quando a luz voltou é no palco estava a banda Rosa de saron todos gritaram eu levei um susto e comecei a chorar , gente Rosa de saron as músicas deles me ajudaram muito quando eu estava orando para saber ser era o certo gosto do Roberto. Então Os codes começaram a toca era a música a que eu mais escutava Ninguém Mais. Roberto estava chorando pois era uma surpresa também, então abrace ele, é disse que o amava é começamos a dançar a música que tinha tudo a ver com a gente com a nossa a história pois não a fim não volta pois quem pode preche o meu vazio é o Roberto é ninguém mais. Quando a música terminou todos aplaudir a gente não sabia o que fazer, ficamos sem ação quando Becca chega nos dando um susto. - Gostaram do meu presente? - Falou Becca todo sorridente, quando eu caim por mim é vim que o rosa de saron está lá cantando para mim e para e o Roberto era presente da Becca, as lágrimas caíram eu abracei e nunca mais queria soltar ela. - Aí amiga obrigada por tudo. Por esta no meu lado em todos os momentos por limpa minhas lágrimas, por sempre compra briga comigo. Obrigada amiga. Te amo muito muito mesmo. Amei a Supressa. - quando eu sair do abraço só vui a maquiagem da minha amiga toda borrada. Ela soluçando igual uma maluca. - Que isso Manu papai me deu essa missão de ser sua amiga eu amo isso. Você também esteve no meu lado quando eu tive depressão foi a única que sabia que era uma coisa séria e não palhaçada de adolescente. Eu só faço tudo isso porque eu sei que mesma coisa nos uni o amor. É para de me fazer chora. Foi por água baixo minha maquiagem. Aí vou te que ir no banheiro retoca. - Fala Becca limpando as lágrimas com um lenço, é abandonado o rosto com as mãos. Roberto só observa e depois abraçou nos duas. - Eu amo vocês demais. - Fala Roberto perguntamos como ela conseguiu, ela dizer que o pai dela era amigão do Guilherme de Sá, só que não falava muito isso pois sabia que a gente ia querer ir em todos os shows de graça. Mais graças a Deus ela cosegui fazer essa surpresa. - É o texto do começo que o Guilherme falou? Foi você que escreveu pois ele é lindo. Ele resume eu é a Manu em tudo. - fala Roberto aí Becca como sempre ogra cosegui estraga esse momento que só um dia ela foi fofo. - Não eu não escrevi nada. Peguei no Google. Aí parte final foi improviso tô Guilherme porque eu cotei um pouco da história de vocês é falei como a música Ninguém mais fez é ainda faz parte da vida de vocês. Mais vamos conhecer eles aí teu irmão canta um negócio aí vocês conversar com eles porque depois eles vão cantar outra música. O BERNARDO CANTA EVERYTHING HAS CHANGED DA TAYLOR SWIFT COM O ED SHEERAN . - meu irmão faz ok com a mão é Começou toca a música é a Lisa começa cantar com eles. Eu achei tão bonito minha cunhada dividido o microfone com o meu irmão que a Becca e o Roberto teve que me puxar para eu conhecer a banda ser não a música iam acabar eu nunca mais ia conversar com os meninos do Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais (em Revisão)
Teen FictionManuela é Roberto se conheceram aos nove anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha maluca. Aos 18 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilhar diversas experiência amorosas, como o primeiro...