Capítulo 6.2:Eu Escolhi Te Ama

43 3 0
                                    

Fala Roberto
Acodei é a primeira coisa que fiz foi liga o radio adivinha que música que está tocando Sem Você do Rasa de Saron. Fui me arrumando para ir a escola quando meu celular toco eu pensando que era mensagem da Manuela Quando fui ver era uma ligaca da minha ex a Jessie.
-Rob meu amo como vai vida sem mim. Chata? Na hora eu quis joga o celular na parede de raiva mais respirem fundo é fui fala com a vaca da minha ex.
-Muito bem sem você, como esta a cobrar parou de joga o veneno?!
-Olha Roberto eu não estou te reconhecendo, antigamente quando eu te ligava você fala que Tava morrendo de saudades de mim e também do meu corpo é agora tá assim. Até quando você estava namorando com a Veronica você falava isso.
-Eu mudei não andou mais com pessoas da seu niveu nunca mais.
-Da para ver, minha forte falou que você está trabalhado, está na igreja agora. Isso verdade?
-Sim
-Agora que eu não acredito é que você está namorando com Manuela é ainda muito sério. Isso é mentira não meu gostoso?!
-Eu só não estou namorada com a Manu ainda porque ela esta confusa, mais daqui a pouco nos já estamos juntos.
-O que? Aquela maluca não me faz rim ainda tá chamado ela de Manu,ela é um et se acha a Santa, filho você sabia que ela não vai querer com você né, ele é ainda é vigem é também Bv. Você abaixo de niveu mesmo, ou você vai leva ela para cama é depois vai chuta ela.
-Nunca eu respeito ela só vai ser depois que casamos eu só quero ela para cuida e ama so isso.
-Seu tolo, laga essa vaca é vem curtir a vida comigo vem, chegem de viagem hoje.
-Não posso Jessie , vou para escola depois vou trabalho é depois eu vou ajuda os meninos da igreja com ums problemas.
-E amanhã gostoso?
-Vou fica com a Manuela.
-Bobo não sabe que está perdendo.
-Sem sim estou perdendo tempo falando com você.
Então desligem o telefone, pó estava indo tudo bem agora vem essa para estraga tudo.

Fui para escola de cabeça quente mais Manuela me fez me calma um pouco. Depois fui com ela para a pensao da irmã para comemos.
-E verdade mesmo que a sua prima está na sua casa porque ela não foi para igreja com vocês ontem?
-Ela foi em outra perto de casa você sabe né Roberto ela ainda tá mau com o Júlio.
-Cara mais isso foi muito tempo pensei que ela até já estava namorando de novo.
-Tá sim com o Braim um menino da igreja dela, você acredita que ela fico a noite toda falando com ele pelo zap zap é ainda foi dormir cause na hora que eu sai de casa.
-Jesus eu achou que de casal mais nojo eles são os campeas.
-Verdade, pó você está com essa cara des de manhã que foi que aconteceu.
-Adivinha que chegou dos Estados unidas para acaba com a nossa felicidade?
-Não me fala que a Jessie volto?
-Sim para nossa tristeza.
-Então pó isso seu celular estava ocupada quando o Hugo perdi para eu liga para você.
-Sim, Manuela eu posso fala com você uma coisa muito seria.
-Fala logo homem!!!!
-Eu não sou mais bem como eu vou fala.
-Puro Roberto eu já sabia A Lisa me falou.
-Pó Lisa valeu. Então quando vejo minha irmã está atrás de mim com as nossas comidas é escutou toda a nossa conversa.
-Que isso mano eu tô para isso.
-Desculpas Roberto mais a sua irmã me falou isso foi porque, bem ela achando que você não queria nada sério comigo.
-Pó Lisa a mensagem que eu madei na aquele dia falando que eu só estava pensando na Manu tua acha que é mentira?
-Eu falei isso ates disso tá.
Então ela foi para a cozinha e me deixou sozinho com a minha magarida.
-Então voltando para a nossa conversa. Eu não sou mais sem que você ainda é também você ainda E Bv. Mais eu Escolhi espera por você tá vai ser difícil para mim vai mais eu tô orando muito para não acontece nada de errado.
-Obrigada Roberto que bom que você sabe que isso é muito importante para mim. Agora deixa eu te conta uma coisa. Bernado vai casar com a Ana.
-E serio, que bom assim ele não volta para o Brasil Tam certo para mim mata. Mais eu tenho pena da Ana, logo o seu irmão.
-A é Roberto? Você que casar comigo.
-Sim que eu mais quero.
-Então você esqueceu, se você casar comigo você também casar com a minha família, então amozinho segura esse foninho porque você vai ter que se vira com o Bernado.
Então eu fiz uma cara de chorou ela jogou um gadanapo na minha cara, quando fui pega ela no colo so vim cara feia do Angelo que tinha acabando de chega.
-Roberto vamos termina de comer é vamos se não vamos chegar atrasados no trabalho. - Tá bom minha linda.

Ninguém Mais (em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora