7 de volta ao trabalho

796 60 1
                                    

Depois de tudo que aconteceu, mari só queria tentar esquecer e voltar a sua vida normal.

- cristian por favor me chama amanha cedo, caso eu perder a hora porque amanha eu volto ao trabalho. Folou mari feliz para seu irmão:

Mas seu pai não concordou que ela voltasse tão cedo ao trabalho,afinal ela não estava totalmente bem, mas ela insistiu tanto, que seu miguel acabou concordando.

Apesar de mari tentar esconder, seu olhar denunciava sua tristeza, ninguém entendia porque ela ficou deprimida e doente assim do nada era uma coisa que nem ela sabia explicar.

Segunda feira,6:00 hs da manhã,Cristian e mari ja estavam de pé, tomaram café, conversaram um pouco na mesa com seus pais e depois de alguns minutos saíram.

Ao chegar no trabalho, cada um foi para seu posto, mas antes mari levou uns papéis para seu chefe assinar.

- Oi dona mari quanto tempo, voce esta bem?você tem certeza que ja está totalmente pronta para voltar ao trabalho?

Perguntou seu chefe renato:

-eu estou sim seu renato, pode ver os papéis da minha alta, ai diz que estou pronta pra voltar a vida normal.

- bom então seja bem vinda mari,a enfermaria, estava vazia sem você,  ainda bem que ninguém se machucou enquanto você não estava (risos).

- ainda bem né seu renato? Bom ja vou indo qualquer coisa é só me chamar, tenha um bom dia!

Mari estava se sentindo bem pela primeira vez depois de tanto tempo, tanto que na enfermaria ficou ali organizando as coisas que nem viu a hora passar .

- dona destraida oi!

Jonatan oi lindo, que faz aqui?

- vim te buscar para nos ir a cantina almoçar, esquec eu que também trabalho aqui na empresa amor.

- não esqueci, só achei que era cedo ainda, meu Deus nem vi a hora passar! Lindo vai indo que ja eu vou, so vou guarda essas coisa nas caixas ta.

- ta bom amor,vou indo estou com uma fome daquelas sabe,

bjs e não demora ta.

- não demoro lindo vai la.

Mari acabou de guarda tudo,e desceu para a cantina almoçar, quando ao passar pelo banheiro ouviu suas colegas de trabalho conversando e se interessou pelo assunto.

- sabe carla, moro a um bom tempo aqui e nunca entendi está lenda do vampiro, sabe se o pai de mariana atirou nos dois, porque francisco não morreu tambem?

- não sei drica, talvez porque ele era um vampiro sei la!

- deve ser carla, Se ninguém sabia que ele estava la com mariana quando ela morreu, como surgiu essa lenda então?

- não sei Drica, eu nasci e cresci aqui ouvindo essa lenda,fui la na pedreira procurei e achei uma pedra, com umas manchas vermelhas parecia até que alguem descreveu algo e apagou deixando apenas o borrão.

Eu acho que esta lenda e história que contam para crianças dormi tipo um conto que não existe.

- eu acho que é também.

De repente mari fica parada pensando e nem viu as meninas sairem do banheiro.

-ei você ta bem?   Falou jonatan:

- nossa que foi lindo.

- você esta estranha ai parada olhando para o nada me assustou.

- desculpas só estava pensando.

- trouxe um lanche e um refri pra você, ja que perdeu a hora do almoço.

-obrigada lindo gentileza sua, mas estou sem fome.

- que bom eu como então porque eu sim ainda estou com muita fome.

- ta bom lindo.

Então eles voltaram, ao trabalho mari ficou pensando na lenda na conversas das meninas e decidiu que fim de semana iria de qualquer jeito ir na pedreira e ver a pedra. No fundo ela sentia que, tinha que ir até la, como se algo a chama-se.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora