fase2 capitulo 10 - simplesmente um anjo

262 19 0
                                    

- bom Dragon agora que você me trouxe aqui na pedreira onde ninguém possa nos interromper, conta logo essa história de cupido e anjo porque não estou entendendo nada.

- bom Mariana vou te contar acho que você nunca ouviu a história dele porque estava ocupada de mais destruindo os clãs inimigos. Bom quase na mesma época que você nasceu a muitos anos atrás, havia uma família de feiticeiros morando na colina dos lobos onde eu moro.

- sim e dai!

- calma Mariana deixa eu contar a história. Eles tinha um filho chamado Marcos, que foi criado para ser o maior feiticeiro do amor suas poções e magias não podia ser usados a outra coisa a não ser salvar casamentos, namoros e unir casais juntar almas gêmeas etc. Marcos nasceu com um dom,o dom do amor mas para ele continuar a manter esse dom não podia se apaixonar nunca e se isso chegasse a acontecer ele teria que abrir mão dessa paixão estava condenado a viver sozinho. Mas um dia ele se apaixonou por uma vampira chamada Sonia uma transformada dos lobos vermelhos a pior raça de vampiros que existia na época.

Mas quando seus pais ficaram sabendo dessa paixão trancaram ele em um quarto com o tempo suas magias foram enfraquecendo porque ele estava sofrendo por amor, seus pais pareciam cruéis mas na verdade estavam protegendo seu filho, porque se ele tivesse uma relação amorosa com uma humana perderia seus poderes, mas caso se entregasse a uma vampira ou uma outra feiticeira ele morreria. O tempo foi passando Marcos estava fraco pois não comia nem bebia só pensava em Sonia e estava morrendo aos poucos por amor, um dia ele fugiu do quarto onde vivia trancado e foi até o povoado tentando achar sua amada mas as pessoas o reconheceu e fizeram fila do seu lado querendo poções de amor, uma solução para um casamento que estava acabando etc. Com isso ele ficou preso a quele povoado por dias resolvendo os problemas dos outros enquanto seu coração estava partido.

Ele gostava de ajudar as pessoas isso o fazia esquecer um pouco sua amada, mas a dor estava de mais então ele resolveu fazer uma poção de esquecimento para ele tomar sem saber que isso o transformaria em pedra, porque ele não podia tomar nenhuma poção por amor.

Tinha tanta gente atrás dele como vários cães atrás de um só osso, ele correu até a colina ficou olhando para baixo onde via várias aldeias e povoados vazios porque todos estavam vindo até ele em fila para implorar ajuda como se o amor fosse um sentimento raro, ele então tomou a sua poção e se sentou em uma pedra esperando aquela multidão, enquanto ele sentia seu corpo queimar. Mesmo assim ajudou parte da quela gente com seus problemas de amor. Uma moça jovem chegou próximo dele e falou:

- meus problemas são tantos que acho que suas poções não iram me ajudar muito. Ele então se levanta ja esgotado grita para todos escutarem - vocês querem ser feliz no amor, sendo que muitos de vocês nem conhecem tal palavra nem o seu significado, querem minha ajuda? Vou ajudar sempre, mas primeiro tentem se ajudar! O amor esta em vocês se querem ser felizes aprendão a busca-los em seus corações, porque para receber amor vocês teram que dar amor. De repente ele começa a se transformar em estátua e quando estava totalmente petrificado seus olhos ainda choravam por nunca ter realizado o desejo de ficar com sua amada. Sonia quando soube correu até ele chorando por não ter lutado por seu amor. Assim como Francisco fez, ela também fez uma magia para trazer ele de volta.

Mas como ela não era feiticeira obrigou seus pais a fazer isso. Eles fizeram como ela pediu, mas o que sonia não sabia era que os planos dos pais de Marcos era reviver o filho e matar ela, e foi o que aconteceu Marcos assim como você revive em cada cem anos sem amor sem lembranças, mas Sonia não teve essa chance. As pessoas continuaram a pedir coisas para Marcos mesmo ele estando petrificado como uma maldição ou dadiva ele ainda os ajudavam e isso o tornou um anjo. Ate sua primeira morte onde o progresso destruiu a sua estátua matando o de vez, ele viveu como estátua por cem anos até morrer e poder renascer.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora