fase2 capítulo 24 - jonatan

111 11 0
                                    

Mais uma semana de agonia e espera se passa, todos estavam na expectativa aguardando Valquiria acordar.
Nesses dias nada de novidades aconteceram, a não ser Sônia que cobrou de Mariana sua entrada para o clã lobos caçadores.
Mariana ficou indecisa não sabia se Sônia ja estava realmente pronta para fazer parte do seu clã mesmo assim resolveu transformala, foi um dia doloroso para ambas, após tranformar sônia em um novo membro do clã Mariana ficou fragil e caiu em um sono profundo Sônia também.
Quando Valquiria acordou no hospital a primeira coisa que fez foi passar a mão na barriga gritando.
- meu filho! Cade meu filho?
No desespero que se encontrava o médico que ali estava tentou acalma-la, más Valquiria não parava de chorar o médico então aplicou uma injeção para ela dormir novamente.
Antes de apagar de vez ela falou baixinho.
- Drica você vai pagar por tudo que me fez...
Quando Mariana acorda ficou aflita, pois sabia que Valquiria ia acordar e queria estar la com ela.
- Cris preciso de um favor seu.
- qual Mariana?
- quero que vá até ao hospital onde Valquiria está e fique ao seu lado.
- más agora de dia!?
- sim Cris! Olha não precisa ficar colado com ela, fica de longe só cuidando dela não quero que interfira em nada do que fizer só cuida para que ninguém a mando de Ferax chegue perto dela.
- está bem eu vou, más cuida da vitória pra mim ela anda muito misteriosa ultimamente.
- misteriosa... como assim?
- ela some as vezes sem dizer onde vai, não deixa eu acompanhar e toda vez que volta está pensativa e triste.
- há entendi, vou falar com ela Cris, más vai logo não quero que Valquiria fique sozinha por muito tempo, más ja sabe não interfira em nada que Valquiria fizer.
- tudo bem Mariana.
- há mais uma coisa! Por favor limpe as pista da nossa existência assim que Valquiria e jonatan vierem pra cá.
- deixa comigo Mariana.
Cris vai ao hospital e fica em um lugar próximo ao quarto de Valquiria com os olhos fechados concentrados os pensamentos nela, podia ver tudo como se seu espírito saísse de seu corpo e ficasse ali observando tudo ao redor de Valquiria.
Quando o efeitos da injeção passa Valquiria se levanta ela estava completamente nua e cheia de fios ligado nela que monitorava seus batimentos cardíacos. Ela arranca tudo e sai andando rumo ao quarto de jonatan.
Quando ela caminha em um longo corredor encontra um enfermeiro segurando o braço de uma moça que estava chorando. Ela passa por eles que os olhavam surpresos por vê-la ali completamente nua, más quando ela escuta os pensamentos daquele enfermeiro para se vira e grita.
- espera! Larga essa moça!
Os dois que ja estavam andando se vira, o enfermeiro diz.
- quem é você sua doente mental para dizer o que fazer.
- você ja vai saber garanto que não vai gostar.
Valquiria agarra o pescoço dele e aperta contra a parede.
- sai daqui moça e não olhe para trás, anda sai!
A moça sai correndo Valquiria fica com os olhos vermelhos de ódio e morde o pescoço daquele enfermeiro quando satisfeita arranca a cabeça dele sem nenhuma piedade.
Agora ela estava nua e totalmente ensanguentada quando andava deixava suas pegadas de sangue no chão.
Ao entrar no quarto de jonatan começa a chorar ao ver o estado que ele se encontrava então ela deita em seu peito e fica ali pensando em tudo que aconteceu não acreditava que a alegria de ser mãe durou tão pouco e que jamais sentirá outra sensação igual aquela de saber que teria um filho.
Cris estava ali presente, más não podia aparecer, Mariana estava certa Ferax mandou um de seus vampiros transformado somente para ferir um deles pois seria um recado para Mariana saber que ele estava por perto, más como sempre ela foi mais rápida e enviou Cris que bloqueou a porta do quarto de jonatan assim que Valquiria entrou.
- chegou a hora meu amor espero que esteja preparado.
Valquiria morde o pescoço de jonatan deixando nele seu veneno quando ele morre fica aguardando ele acordar, assim que ele acorda dando um longo suspiro ela pega ele e leva para casa de Mariana.
Ja no quarto de hóspede arruma ele na cama Mariana vem e da deu sangue para ele e o deixa dormir.
- Valquiria vai tomar um banho e se limpar, depois conversamos.
- eu vou Mariana, olha desculpa por ter atacado aquele enfermeiro más você precisava ver a perversidade que ele fez e que estava preste a fazer com aquela garota.
- tudo bem Valquiria eu entendo não é fácil se controlar.
- não é Mariana más o mais difícil disso tudo é saber que tudo que se viveu parece mentira, como viver duas vidas em um só corpo é estranho.
- para todos nós é assim Valquiria más logo você se acostumara a viver assim.
- Mariana no dia que tivermos que enfrentar Ferax quero que você me de permissão para acabar com Drica, por favor.
- não esquenta Valquiria no momento certo você terá minha permissão para acabar com ela.
- obrigada Mariana vou esperar com muito ódio até esse dia, por esse ódio e desejo de vingança vou treinar minhas forças.
- porque você odeia tanto ela Valquiria?
- porque ela tirou de mim o sonho de ser mãe.
- você estava gravida?
- sim Mariana duas semanas, jonatan e eu estávamos tão felizes esse filho seria a esperança de reunir nossa família, más agora nem família tenho mais.
- nossa Valquiria! Olha com certeza você terá minha permissão para acabar com ela.
- mais um membro para o clã Mariana?
- Dragon que surpresa você aqui.
- vim conhecer a mais nova irmã.
- ela esta no quarto tomando banho, seu dia não foi fácil.
- imagino.
- Dragon você está abatido o que foi?
- estou morrendo de saudade de Aninha, sera que ela vai voltar Mariana?
- pode ter certeza que vai Dragon espero que seja por vontade própria... que é isso?
Um som alto vinha do quarto de Valquiria, Dragon e Mariana sobem para ver se estava tudo bem com ela.
Quando eles entram no quarto ela estava dançando como uma louca a musica da pitty olhos de robo.
- nossa que animação Valquiria!
- o que?
- que animação!!!
- desculpa gente me empouguei, sabe estou me sentindo tão bem. - que ótimo Valquiria, pode continuar.
- vou abaixar o som ta Mariana. - não precisa Valquiria pode deixar assim.
Mariana e Dragon voltaram para sala.
- você vai ter trabalho Mariana? - não Dragon ela só está tentando esquecer, está jogando a tristesa fora.
- e jonatan vai dar trabalho?
- não sei ainda só saberemos quando ele acordar.
- Dragon você quer jantar com a gente hoje?
- não Mariana, vou embora.
- vai para sua casa?
- não vou para a caverna de fogo lá não tem lembranças da Ana.
- vai então Dragon, más se mudar de idéia volta para nos fazer companhia.
- volto sim, Mariana.
Assim que Dragon sai, Mariana fica pensando no carinho que tinha por jonatan no passado ele era mais que um dos seus transformados era seu irmão querido, qua a protegia de tudo más lembra que seu temperamento era muito forte.
- há jonatan tomará que você controle sua raiva para não colocar meu plano de destruir Ferax em risco, porque não estamos prontos para a guerra e se Ferax resolver lutar agora concerteza vamos morrer...

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora