24 dragon e francis, o encontro

409 33 0
                                    

Ao deixar Mari sozinha na quele lugar escuro, Dragon ficou de longe tentando fazer ela se alimentar com o sangue daquele senhor bebado; ele só não contava com a presença de Francisco ali por perto também.

- nos encontramos de novo, em Dragon?

- hora hora hora, quem nos da a graça de sua presença! Francisco!

- o que esta tentando fazer em? Levar Mariana para o mal caminho de novo?

- claro que não Francisco, só quero que ela se alimente. Você não esta vendo que ela esta morrendo sem sangue! Nem você nem eu podemos ir contra nossa natureza, você pode ate conseguir é um transformado, mas nós dois Mariana e eu não podemos.

- Isso é só desculpas sua Dragon! Mariana aguentou bem ate hoje, mas é só você aparecer que tudo venho a perder. Porque você aparece sempre tentando destruir nosso amor?

- hahaha Francisco!  Que amor? Amor que faz sofrer, que a faz chorar. Seu amor por ela foi tão egoista que você foi capaz de aprisiona-la no tempo com todas suas angustia e dor. Você sempre diz que a ama mas nunca fez nada para ajuda-la a não ser ficar de longe assistindo seu sofrimento, um covarde isso que você é!

- quem é você Dragon para dizer essas coisas, se tudo chegou nesse ponto foi por sua culpa, você sabe bem! Eu estou ajudando Mariana o tempo todo, ja perguntou a ela dos sonhos que teve deis de que descobriu a verdade? Eu estou com ela sempre ajudando-a protegendo-a de tudo até dela mesma.

- mas sempre na moita ne Francisco como sempre!

- eu achei que quando aparecesse me apresenta-se a ela, ela se lembraria de mim, como sempre foi. Mas desa vez ela não se lembrou teve varias lembrança da pedreira da casa, mas não de mim. Dessa vez a história esta diferente Dragon, por agum motivo Mariana esta me bloqueando em suas lembrança.

-Bom nisso você esta certo, tem alguma coisa errada, nem de mim ela se lembrou. Francisco e se nos contar-mos logo toda a verdade para ela e acabar com esse martírio de vez!

- não posso Dragon!  Ela iria me odiar pela eternidade e a você também. Ou esqueceu da sua culpa em?

- não esqueci, mas ja estou cansado de viver assim vagando em busca de nada e você não se cansa?

- eu não estou em busca de nada! Estou em busca do amor da minha vida.

- Francisco você ja parou para pensar que se não deu certo essa história até hoje é porque não é para ser.

-não quero pensar assim Dragon. O que esta contendo com você em? Você esta estranho cade aquele cara durão cheio marra?

- eu cansei de ser assim, vou mudar amigo e você deveria mudar também.  Eu quero tentar levar uma vida normal.

- mas você sabe que isso é impossível!

- não se você realmente quizer Francis. Porque você não vai trabalhar la na empresa onde Mariana trabalha fica perto dela como Francis mesmo,não precisa dizer a ela que você é Francisco,  aproveita a companhia dela enquanto pode, se ela não te der atenção arrume outra, viva amigo porque temos pouco tempo acordados breve teremos que dormi de novo.

- você!  Logo você me diz isso! Cade o amor que sentia por ela também? E Mariana não trabalha mais lá.

- ja te falei que quero mudar, hoje vi que Mariana jamais sera minha, ela esta confusa mas notei que há amor na quele coração e não é por mim. E fiquei sabendo que ela vai voltar a trabalhar la na empresa vai aproveita!

Eles conversaram colocaram as cartas na mesa, e por incrível que pareça ficaram amigos. Dragon seguiu seu caminho e Francis o dele. Resolveram deixar Mariana fazer suas próprias escolhas. Apesar de saber que ela estava entre o bem e o mal. E o caminho que escolher poderá afetar ambos os destinos...

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora