ESPECIAL Mariana- diário

107 11 0
                                    

Mais uma vez aqui estou eu sozinha escrevendo nesse pedaço de papel inútil, más no momento só tenho ele para contar minha solidão.
Bom vamos lá então!
Há pouco tempo descobri que realmente amo o Francisco, más meu erro foi esperar tudo chegar nesse ponto insuportável entre nós para descobrir.
Agora sinto que ele está aos poucos se afastando de mim, pior que está se apaixonando por outra. Sinceramente não consigo entender o que ele viu nessa bruxa, quando chamo a Natacha de bruxa não é ciúmes nem tão pouco falo para ofendela e sim porque ela é mesmo uma bruxa.
Acho que eu estava segura de mais a respeito do amor que Francisco sentia por mim, no fundo eu achava que não importaria o que eu fizesse ou o que eu falasse ele sempre ia me amar, más agora sei que não é bem assim. Fiz e falei coisas que o magoou muito agora eu sei más ele também não é nenhum santo.
Lembro-me muito bem das mentiras que me contou, da verdade que deveria ter me dito no começo e no dia que quase me matou me empurrando do barranco!
Não somos perfeito nós dois temos errado em nossas escolhas, más agora também tanto faz.
Bem que eu podia lutar por ele, correr atrás para conquistalo de novo poderia sim más não vou! Sou orgulhosa sim se ele não quer mais meu amor não vou ficar me humilhando.
Da para contar as vezes que jurei esquecelo de vez, jurei mudar, viver, me divertir a não chorar mais por ele, más quando via ja estava colada nele de novo. Tinha vezes que pensava que tinha esquecido ele, até que ele aparecia com seu jeito meigo me jurando amor e me fazendo ama-lo novamente.
Bom na verdade meu amor por ele nunca acabou só adormecia até ele aparecer e desperta-lo novamente e novamente e novamente! Sinto que agora não vai mais ser assim, estarei sozinha em meu caminho para sempre.
Se assim que ele quer não vou me meter entre eles desde que isso não interfira em meus planos de destruir Ferax e salvar nossas almas do inferno, mesmo que ver Francisco nos braços de Natacha me arrebente por dentro de tanta dor,desejo que Francisco seja feliz ele ja sofreu de mais por minha culpa aliás todos sofreram por minha culpa.
Fico aqui pensando se eu não tivesse conhecido o Francisco a vida não seria melhor para todos nós, se for pensar bem seria sim melhor para todos.
Se não tem remedio agora o jeito e seguir em frente.
Ultimamente ando preocupada sinto alguma coisa tomar conta de mim, como se uma parte má minha estivesse querendo entrar, perco a sanidade por algum momento sinto-me outra pessoa, sinto-me vamp a rainha do medo e pior é que gosto de me sentir assim poderosa, isso é meu segredo não contei a ninguém pois tenho medo que me julguem.
Tenho medo de voltar ser igual ao passado cruel e fria. Más tenho meus irmãos meus amigos juntos somos uma grande família eles me dão forças para seguir em frente eu luto contra esse mal que quer tomar conta de mim por eles.
Tenho pouco tempo para agir porque Ferax vai começar a destruição logo, ja completou seus exército para guerra e logo o mundo vera sua destruição.
Eu estou apavorada afinal ninguém quer morrer nem mesmo eu uma vampira.
Não sei se vou viver a isso, más vou tentar pelo menos...
E se eu me revoltar e fazer coisas más, nesse dia precisarei de ajuda porque não sera eu Mariana ali agindo e sim ela a VAMP.
Só sei de uma sendo vamp ou Mariana meu objetivo é destruir Ferax.
Então que a guerra comece...

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora