15 O beijo da vampira

567 43 1
                                    

A noite se foi,o domingo chegou Mari ficou trancada no quarto estava estranha, seus pensamentos estavam a mil por hora.

Ela estava inquieta, sentindo muita sede, mas parecia que a água não supria aquela sede toda, sua boca estava seca, seu olhos sem brilho, sua pele bronzeada de sol estava palida sem vida parecia esta doente.

Sem aguentar tanta sede, Mari foi para a cozinha abriu a geladeira a procura de agua gelada, mas o que ela viu despertou seu desejo obscuro como num piscar de olhos. Uma bacia com sangue temperado que sua mãe havia guardado para fazer uma coisa que todos ali amavam comer, sarapatel.

(Para quem não sabe sarapatel e uma farofa feita com sangue e miúdo de porco ou carneiro, tipico em alguns Estados).

Mari olha aquele sangue e sente um enorme desejo de tomar tudo, sem perde tempo ela enche um copo e fica ali indecisa sem saber se tomava ou não,Mari sentia nojo mas algo dentro dela pedia implorava para que ela tomasse o sangue.

Ela tentou fugir mas aquele cheirinho do sangue com tempero a deixá louca ela não resiste e toma tudo. - nossa eu devo esta completamente doida. Dizia ela enquanto limpava a boca cheia de sangue.

O Mari, que é isso? Gritou dona Anja. Você esta tomando sangue menina ta louca!

- Ah mãe nós vai comer, porque não posso beber? Pergunta Mari com uma cara de criança fazendo arte.

- filha você sabe que temos que aquecer bem isso pra matar as bactérias, afinal não é atoa que se tornou enfermeira! Fala dona anja nervosa. Mari estou estranhando suas atitudes, você anda estranha deis de que voltou ao trabalho,

mas hoje esta pior! O que está acontecendo filha?

- nada mãe, credo que drama só porque tomei um pouquinho de sangue!

Vou para o quarto, até parece que matei alguém, credo!

Mari subiu para o quarto, foi no banheiro lavou o rosto quando se olhou no espelho pode notar que ja estava com a pele bem corada, seus olhos voltaram a brilhar e ja não sentia sede. Nossa aquele sangue me fez bem... sera que sou uma vampira pensou ela gargalhando. -Não não para de loucura dona Mari, porque agora vou sai, vou atrás do meu ex- amor. Jonatan me aguarde....
*** *** ***
Gente não estou tendo muito tempo para escrever, MAS NÃO VOU DEIXAR DE ESCREVER E POSTAR MINHA HISTÓRIA.
MESMO QUE O TEMPO NÃO ESTEJA AO MEU FAVOR... AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM COM SEU VOTO. E PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA DIVULGAR A HISTÓRIA ...VAMP O AMOR DE UM VAMPIRO... BJS ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora