fase 2 capítulo 22 - Aninha vai viajar

168 11 0
                                    

Aninha voa com Marcos até a pedreira, foi a coisa mais incrível que ja sentiu em sua vida ver tudo ali do alto como um passaro livre e sem preocupação alguma, pena que na terra firme a realidade era outra.
Depois de conversar bastante com Marcos, resolveu que estava na hora de encarar a realidade.
- Marcos me leva de volta para casa, preciso conversar com todos, quero que saibam o que decidi.
- o que você decidiu Ana?
- decidi que vou embora de toda essa loucura, más assim que eu estiver preparada para me tornar uma vampira eu voltarei.
- há danada vai fugir! Hahaha
- não Marcos! Só vou dar um tempo para assimilar toda essa história e assim que eu estiver pronta ja falei vou voltar, más quer saber não vou ter pressa alguma.
- bom acho que ficar um tempo fora vai ser bom para você, más você sabe que vai deixar seu grande amor livre para outra ne?
- bom é um risco! Más se Dragon me ama de verdade como diz me amar vai me esperar.
Aninha volta para sua casa, ali na luz ela pode ver as asas de Marcos mais de perto.
- nossa que asas lindas Marcos!
- Ana olha o que descobri a pouco tempo.
Marcos pede para Aninha atirar algo pesado nele, claro que ela não aceitou más de tanto ele insistir concordou, pegou uma estátua de bronze que havia ali e jogou em Marcos com toda sua força. Más o incrível aconteceu, Marcos dobrou suas asas rapidamente se cobrindo com elas como um escudo se protegendo, suas asas tornaram-se aço puro.
- nossa Marcos que incrível isso.
Aninha começou a jogar tudo o que era pesado em Marcos e nada o atingia.
- você sabe atirar com uma pistola Ana?
- não! Você esta louco Marcos?
- eu preciso testar meus poderes Ana, por favor me ajude!
- não vai que eu acabe te matando ai vou para o inferno mesmo.
- não vai Ana, olha pega essa pistola, mira bem em meu peito e atira, esta bem?
- então ta, se eu te ferir problema seu, foi você quem pediu.
Aninha pega a pistola meia sem jeito e mira bem no peito de Marcos e atira várias vezes e nenhum dos disparos penetraram a suas asas.
- viu Ana não me atingiram, agora tenta de novo, mira na minha cabeça agora.
- deixa comigo Marcos ja estou pegando o jeito.
Ana se prepara e quando atirou escutou um grito desesperado.
- não mata ele!!
Aquele grito era de Sônia, que ao ver Aninha apontando a arma para Marcos pensou o pior, por um amor que jamais imaginou sentir se jogou na frente para defendelo.
- meu pai eu matei ela Marcos!
Grita Aninha desesperada.
- calma Ana ela esta viva! Sônia meu amor acorda.
- Marcos você está bem?
- estou bem meu amor e você? Esta muito ferida?
Sônia se levanta passando mão no peito.
- vou ficar bem, não vou morrer más isso doeu pra caralho! Querem me explicar o que significa tudo isso?!
Ainda assustada Aninha com a ajuda de Marcos explica o que estava acontecendo para Sônia.
Marcos fica bobo de paixão olhando para Sônia que também correspondia a seus olhares.
Vendo que estava sobrando ali Aninha sai e deixa os pombinhos sozinhos ela sobe arrumar suas malas, pois estava decidida a ir embora.
Quando ela estava terminando de arrumar tudo sente um vento atrás dela quando se vira vê Dragon parado olhando para ela.
- Dragon! Não sabe bater na porta não é?
- desculpa, Ana o que você esta fazendo?
- não esta vendo Dragon! Estou arrumando minhas coisas assim que clariar o dia vou embora daqui.
- por favor Ana não vai, fica comigo, não saberei viver sem você.
- não Dragon dessa vez não vou te escutar, nem você e nem ninguém.
- porque você quer ir embora?
- eu vou embora porque não estou suportando toda essa história, vou embora porque você mentiu pra mim!
- não foi minha culpa por mim ja teria te contado a verdade faz tempo.
- não falo sobre vocês serem vampiros! Isso não me afetou tanto assim, falo sobre a Drica sobre as noites de paixão e loucura que passaram juntos! Mentiu para mim me enganou!
- não menti Ana! Naquela época eu não te conhecia... bom conhecia sim más você era só uma pirralha mimada só te via como a irmãzinha da Mariana, más quando te conheci de verdade na pedreira quando te salvei das garras da Drica aquele dia me apaixonei por você! Acredita em mim por favor!
- eu até acredito Dragon, más infelizmente nem o amor que sente por mim me fara mudar de ideia.
Aninha sai do quarto e desce até a sala, foi quando escuta risos olha para trás e vê Vitória e Cris perto da escada, iam subindo para tomar um banho e dormir.
Aninha fica horrorizada em vê-los todos ensanguentados.
- é Aninha... é... esse sangue não é nosso, não se preocupe não matamos nenhum humano só alguns vampiros maus.
- que nojo gente! Vão tomar um banho para tirar esse sangue de vocês, depois venham até a sala preciso falar com vocês.
- claro Aninha, ja voltamos!
Cris eu falei para entrarmos quietos!
- amor agora ja era!
Respondeu cris baixinho para Vitória enquanto subiam.
-Dragon você fica também quero que escute o que vou dizer.
- você não vai mudar de idéia Ana?
- não Dragon, dessa vez não!
Quando Mariana chegou e encontrou todos sentados na sala inclusive Francisco, Marcos e Sônia.
- nossa gente que é isso? Porque todos estão aqui reunidos?
Mariana olha para trás e vê Aninha descendo com suas malas.
- Aninha o que significa isso?
- que bom que chegou Mari, só faltava você aqui para que eu comunique a todos minha decisão.
- bom então pode falar Aninha.
- eu imaginava que vocês escondiam alguma coisa de mim, más quando fiquei sabendo do que se tratava, sério gente... queria que fosse um sonho, más infelizmente está parecendo um pesadelo pior estou vivendo nele sem ao menos estar dormindo! Não quero me tornar parte dessa história absurda más infelizmente não terei escolha não é mesmo? Então vou viajar vou dar um tempo para minha cabeça, voltarei assim que sentir que estou pronta para lutar com vocês até esse dia quero distância de todos.
- Aninha você esta com medo de nós?
- claro que estou! Eu sou a única humana no meio de vampiros, anjos e sei lá mais o que Vitória!
- nossa é muito triste isso Aninha.
- o que você faria se estivesse em meu lugar Vitória?
- não sei Aninha! Talvez o mesmo que você.
- sera que podemos saber onde você vai Ana?
- claro Dragon, vou para casa da tia Elena fica em outro estado, só não vou dar o endereço certo porque não quero ninguém atrás de mim.
- por favor Ana pensa bem.
- ja pensei Dragon.
- então esta bem Aninha, acho melhor você sair por um tempo da cidade, ainda mais agora que Ferax ja deve estar sabendo que você é a chave para ressuscitar os clãs do mau. Vai sim irmã toma leva esse anel com você e por favor não tire ele pra nada do seu dedo ele ira cobrir o seu rastro não permitirá que ninguém te encontre.
Mariana coloca o anel no dedo de Aninha e lhe da um abraço de despedida.
Ao se despedir de todos ela sai andando.
- Ana espera.
- o que Dragon.
- vou te levar até a rodoviária.
- não precisa Dragon ja chamei o caseiro ele vai me levar.
- não Ana eu te levarei e não vou aceitar um não como resposta.
- bom se é assim então vamos.
Dragon pega as malas de Aninha coloca no carro e os dois saem rumo a cidade.
No caminho foram calados sem se quer se olharem.
Dragon estava com medo de perder sua amada para sempre por isso lágrimas corriam de seus olhos.
Ao chegar na rodoviária eles ficaram sentados enquanto esperavam o ônibus chegar.
- Aninha fica por favor!
- não Dragon! Eu preciso ir entenda.
Dragon abaixou a cabeça chorando, quando o ônibus chegou ele ficou mais desesperado enquanto uns homens guardavam as malas da Aninha ele tentava convencê-la a mudar de ideia más em vão.
- bom não tem jeito ne Ana, você não vai ficar.
- não vou Dragon.
- então quero te dar uma coisa para que nunca me esqueça.
Dragon beija Aninha, um beijo de amor misturado com dor e ternura.
- me perdoa Ana.
Fala Dragon saindo correndo dali.
Aninha fica chorando, sobe no ônibus pensativa, aquele beijo mexeu com ela, mesmo assim ela se foi.
Dragon ficou de longe vendo o sua amada partir, via toda sua alegria escapar entre seus dedos.
De repente um jovem no banco atrás de Aninha coloca uma musica no seu celular, Aninha começa a lembrar de Dragon poque foi aquela musica que Aninha estava escutando no dia que Dragon a pediu em namoro.
( Madonna-Ghostt own)
- adeus meu amor, me perdoa por ser tão medrosa, desejava muito ser uma vampira quando lia aquelas revistinha de história de vampiros, más agora que meu desejo pode ser atendido tenho medo, muito medo.
Falava Aninha com ela mesma, enquanto se distânciava mais da sua cidade mais seu coração ficava apertado.
Dragon volta para sua casa, seu desejo era dormir e acordar ao lado de Ana, más infelizmente aquele dia foi mesmo um adeus.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora