fase2 capitulo5 - casulos.

291 19 0
                                    

Assim que todos foram dormir,  Mari saiu, num piscar de olhos estava na pedreira.

- Dragon você me chamou? O que quer comigo?

- Mariana você esqueceu que temos uma conversa pendente?

- não me esqueci Dragon,mas precisava ser agora?

- sim Mariana, estou aflito deis de que você me falou que preciva conversar comigo, sinto que esta conversa sera decisiva pra mim.

- bom Dragon talvez seja melhor nos conversarmos logo mesmo, olha presta atenção que vou falar uma vez só! Sei que você sabe que sou uma vampira, sei também que você é um vampiro desgarrado do seu antingo clã, então porque não me contou logo?

- não podia Mariana!

- não podia porque Dragon?

- bom mariana, você sabe! Eu achei por muitos e muitos anos que te amava, e por esse amor que eu achava que sentia por você fui capaz de fazer loucuras, uma delas é ter ajudado a te prender nessa vida humana.

- eu também ja sei disso Dragon, mas agora vamos ao que interessa! Quem é o Francisco?

- Mariana eu não posso te contar você sabe! Bom eu deixo você procurar na minha mente se quizer mas eu não posso te contar. Promessa de vampiro não pode ser quebrado jamais você sabe!

- poxa Dragon! Só me da uma dica por favor?

- o que eu posso te dizer é que ele te ama muito, e mesmo você não vendo ele esta sempre com você te protegendo de tudo, até de você mesma!

- hahahaha de mim?

- sim de você, se você não sabe Mariana você era o pior terror da humanidade, pior até que Ferax, mas o amor que você passou a sentir por Francisco foi maior que sua maldade, você mudou por amor isso te enfraqueceu, mas também te fez ver a vida com mais amor com Francisco você aprendeu a amar a sorrir, se você é menos mal hoje é por ele. Claro que teve sua mãe sua família etc.

- Dragon para! Eu não acho que sou tão mal assim como você diz!

- você acha Mariana! E suas vítimas? O prazer que você sente em mata-las.

- eles não valiam nada!

- era só você matar e pronto! Mas você sente prazer em judiar deles arrancando membros por membros com eles ainda vivos, o grito de dor deles até te alegrava como musica ao seu ouvido.

- quer saber eu me alegrava sim em tirar a vida daqueles animais! Eu podia apenas matalos mas assim que graça teria?

- tudo isso Mariana é a maldade do passado que corre em suas veias, cuidado para não voltar ser como antes.

- como eu era antes Dragon?

- você era a Vamp a rainha do medo!

- eu gosto que me chamem de Vamp, mas não rainha do medo! Eu sou um amor Dragon.

- eu sei agora você é Vamp o amor de um vampiro, um vampiro chamado Francisco no qual você o transformou para que eu não o matasse, que ironia do destino não, de tanto brigarmos por você acabamos amigos hoje! Bom vem Mariana veja sua história nas minhas lembranças.

- não quero Dragon!  Eu tenho medo de ver o monstro que fui e acabar caindo em tentação, as vezes eu sonho comigo matando crianças, Dragon eu matei crianças?

-  você quer a verdade?

- por favor!

- sim você matou crianças, jovens, adultos e idosos. Tudo por uma mera diversão! Tudo por poder,por luxúria!

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora