fase2 capítulo 29 - banho de sangue

151 13 0
                                    

Ferax estava sentado em seu trono que por sinal era sinistro como ele, feito com crânio de seus inimigos, até um de seus entrar apavorado dizendo:
- Senhor ela esta aqui! Ela esta aqui!
- quem esta aqui?
Antes do escravo responder ferax sente o cheiro de maldade que emanava no ar.
- Vamp! Conheço esse cheiro a distância. Ela voltou isso mudará todo o meu plano.
Mariana que estava totalmente transformada em vamp entra na sala de seu pai, os guardas tentam impedi lá más com um simples gesto ela os jogam longe.
- oi papai, sentiu minha falta?
- Mariana o que faz aqui? Perdeu a noção do perigo foi?
- Mariana não! Sou Vamp a rainha do medo ou das trevas como preferir, más Mariana não!
- então digame Vamp! O que faz aqui?
- horas papai pensei que fosse mais esperto, o que acha que vim fazer?
- não sei me diga você! Diz logo que tenho mais o que fazer filhinha!
- vim me juntar a você para destruir a humanidade, quero que me paguem todas as lágrimas que me fizeram derramar, quero vê-los queimar no inferno não pior! Quero vê-los apodrecerem vivos.
- vamp cruel como sempre! Más como acha que posso confiar em você depois de matar vários dos meus?
- hahahaha não quero sua confiança papai, nem sua autorização para voltar, apenas voltei e pronto! Aqui estou para querer de volta o que é meu você aceitando ou não!
Ferax sorriu com a petulância da filha.
- é com certeza essa é a Vamp, minha filha! A Mariana bombinha e apaixonada não se atreveria a falar assim comigo, más ainda assim quero comprovar, vou testa-la ate ter certeza que realmente é a verdadeira Vamp.
Pensa Ferax.
- meu quarto esta vazio eu espero! Quero que você me arrume uma criada para que me sirva em tudo, que seja boa no que faz porque você lembra oque faço com quem não cumpre minhas ordens!
- claro, vou mandar uma para seu quarto agora mesmo, más tem uma coisa!
- o que é?
- Drica sua irmã está ocupando seu quarto.
- estava papai! Quero meu quarto nem que eu tenha que tiralá de lá aos pedaços. Manda a criada logo quero que me prepare um banho de sangue.
- Ferax ficou surpreso, vamp so tomava banho de sangue quando sentia ódio de alguém.
- e quanto a Francisco?
Ela se vira e sem pensar responde.
- quero que mate ele!
Seus olhos brilharam com fogo a mágoa que ela sentia dele escondeu o amor deixando transparecer somente ódio.
- diga Vamp! O que fizeram para você ficar com tanta raiva assim? Você esta emanando ódio, para mim isso é bom, más estou curioso.
- bom então vou te dizer papai! Me traíram, me magoaram esconderam coisas de mim! Justo a mim que fazia tudo por eles, então fugi no meio da noite fui para uma caverna e lá fiquei pensando em tudo que me fizeram e cheguei a conclusão que é melhor ferir do que ser ferida e melhor magoar que ser magoada! Eu adormeci com muito ódio e aqui estou. Más não se preocupe vou cuidar de um por um daqueles que me feriram, começando por Francisco. Mate ele papai se vingue por mim faça alguma coisa pela sua filha já que nunca o fez antes! Mate ele ou eu mato!
Ferax viu maldade nos olhos de Mariana como nunca havia visto antes. Más Ferax não podia matar Francisco, porque ele e Mariana tinha uma ligação forte, mesmo Mariana voltando a ser Vamp se Ferax o matasse, Mariana podia enfraquecer a ponto de morrer e isso não podia acontecer, não naquele momento. Ferax tinha planos para a filha sendo ela boa ou má.
Vamp vai para seu quarto e encontra Drica sentada com uma criada do lado segurando uma bandeja de ouro com taças de sangue.
Quando Drica a viu ali se levantou assustada mostrando seus dentes.
- por favor Drica pare de se mostrar! Quero que suma do meu quarto agora!
- Ma...Ma... Mariana! O que faz aqui?
- Vamp querida! Más você , hahahaha pode me chamar de rainha! Ou ficara muda para sempre!
Drica tentou falar a voz não saia com ódio no olhar ela saiu do quarto, preferiu ficar muda do que chamar Mariana de rainha.
- se assim que prefere Drica, que seja!
Mariana faz seu quarto ficar como era antigamente, frio e sombrio.
Drica corre até Ferax resmungando nervosa pelo que Mariana tinha feito.
- vamp fez isso com você? Nossa ela esta mais malvada que antes!
Drica respondeu com um olhar zangada e saiu batendo o pé.
Horas depois uma criada vai até o quarto a mando de Ferax para servila, vamp pede para ela lhe preparar um banho com sangue e assim ela o fez.
Mariana entra na banheira e se afunda no sangue de pessoas que talvez não mereciam terem sido mortas mas seu lado mal estava a dominando por completo.
- bom agora só preciso achar você Fran!
Pensa vamp com um sorriso malicioso no rosto.
Quando tudo isso acabar vai ser um banho de sangue só resta saber quem vai vencer, clã caçadores do Ferax ou o clã lobos caçadores de Mariana agora liderado por Marcos.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora