fase2 capítulo 16 - doce vingança

189 16 0
                                    

- Mariana você acordou, então porque não se curou ainda?

- Vitória no momento só consigo sentir dor, preciso me recuperar logo Ferax iniciou a guerra.

- nós ouvimos, más como vamos lutar sem você para nos liderar?

- só tem uma pessoa que pode me ajudar.

- quem Mariana? Seria o marcos?

- não Vitória, falo de Francisco.

- o que?  Mariana você pirou de vez!

Depois de tudo que ele te fez!

- Vitória não tenho tempo para ficar sentindo magoas, tudo que ele me fez foi porque estava enfeitiçado, a poção do cego é muito poderosa uma vez que a pessoa toma fica cego só consegue ver o mal e fazer o mal tendo a plena certeza que é a coisa certa.

- más e quanto ter jogado você do barranco?

Mari fica pensativa, até aquele presente momento não sabia que tinha sido ele quem havia empurrado ela, bom não diretamente.

- não importa Vitória, presiso do sangue dele, preciso que venha me ver.

- está bem Mariana, se é assim que deve ser, será! Más ja vou avisar eu não quero vê-lo em minha frente.

Vitória sai do quarto de Mariana nervosa.

- que foi amor, porque está brava?

- não estou brava Cris! E por favor chama o Francisco Mariana quer falar com ele.

- depois de tudo ela ainda quer vê-lo?  Ela contou o que aconteu com ela?

- contou Cris, disse que estava presa em lugar escuro, não podia acordar nem se mover pois estava sendo dopada.

- nossa!  Quem fez isso pra ela?

- não sei amor! Más pergunta para Francis ele deve saber! Me perdoe Cris não estou bem vou me deitar um pouco.

- vai sim meu amor, descanse um pouco.

( Cris me perdoe por não te contar a verdade? Se você soubesse ia querer se vingar de Francis mesmo lembrando do passado!  Eu sei te conheço amor, por isso é melhor você não saber de nada. )

Pensa Vitória enquanto se deita em sua cama.

Mariana estava se sentindo tão humilhada não conseguia segurar as lágrimas, doia cada canto do seu corpo, más o que mais doía era seu coração.

- Francisco se você pensa que vou deixar barato isso esta enganado! Agora ja sei de tudo e não precisou ninguém me contar, você me acusou injustamente pela morte de pether, se deitou com Natacha e para piorar a minha dor me fez cair no barranco! Vou me vingar de você más não te ferindo minha vingança vai ser doce como o mel, más vai ser mais amarga que fel na sua boca e vai doer como punhal cortando seu peito.

Dizia Mariana enquanto aguardava por Francisco.

Toc toc toc alguém bate na porta.

- Mariana posso entrar?

Quase sem voz, Mariana responde baixinho.

- claro pode entrar anjo.

Marcos entra no quarto e quando vê Mariana desfigurada debilitada naquela cama, seu coração dispara ele sente uma dor se sentindo culpado, afinal foi ele que pediu para ela ir conversar com Francisco.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora