fase2 capítulo 17 - vida dupla

139 15 0
                                    

- calma Mariana relaxa, vamos contar o que aconteceu.

- então conta logo gente!

- bom nós fomos em busca da primeira pessoa com o sangue azul, mas não fomos os unicos, Ferax mandou três do seu clã e tivemos que lutar.

- sim e ai, conseguiram dar o antídoto a pessoa?

- sim Mariana, más a pessoa era uma criança de cinco anos.

- nossa como Ferax pode ser tão perverso para querer sugar uma criança gente.

- más conseguimos impedi-lo fique tranquila, matamos dois dos seus mas um escapou.

- um não, você quis dizer uma ne amor?

- quem era ela Vitória?

- não sabemos Mariana, más dei uma surra nela, confesso que estou me sentindo ótima só de ter arrancado a cabeça de dois deles.

- é Mariana por hoje a missão esta cumprida, agora Vitória e eu vamos dormir porque hoje a noite temos a segunda pessoa para dar o antídoto.

- está bem, más vocês estão bem mesmo gente?

- amiga estamos ótimos, nós nos divertimos muito essa noite fica sossegada.

- bom se vocês dizem acredito, também vou dormir não sei porque más hoje a claridade está me irritando mais.

- há Mariana.

- sim Cris.

- Vitória e eu decidimos dormir em caixões pois são mais adequados a nossa nova vida.

- claro gente vocês quem sabe, se essa irritação a claridade continuar até eu vou comprar um para mim.

- sério Mariana?

- só que não ne gente! Imagina eu dormindo em caixão, credo!

- Mariana você não imagina que delicia que é, você se sente bem, se levanta com muito mais energia, nossa me deu até sono agora.

- como vocês sabem disso?

- fizemos o teste, pois a cama estava nos encomodando.

- está bem Cris, vou ir dormir porque também cheguei tarde em casa.

- vai sim, bom descanso!

- obrigada, para vocês também.

Aquela manhã estava linda, más para eles era hora de dormir ja que suas ocupações eram mais de noite. Antes que Mari subisse ao seu quarto o telefone toca era aninha querendo saber se ela estava bem, conversaram um pouco e Mari disse que de noite ia lá buscar ela, aninha não ficou feliz mais aceitou voltar com ela.

Mari desliga o telefone e quando ia subindo a escada novamente o telefone toca.

- que droga! Assim não vou dormir hoje. Alô!

- Mariana é você?

- sim eu mesma.

- desculpa amiga precisava muito conversar com você.

- quem está falando?

- sou eu valquiria.

- Valquiria desculpa amiga, não dormi até agora estou um pouco nervosa e cansada, más pode falar.

- desculpa você Mariana, más preciso saber, tem alguma chance de você ainda gostar de jonatan?

- com o jonatan!  Imagina Val, somos só amigos eu gosto de outra pessoa amiga.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora