fase2 capitulo 9 - última chance

242 19 0
                                    

Dragon vigiava a porta para aninha poder ver Mari, mas estava preocupado porque sentia o coração dela ir batendo mais devagar.

Enquanto isso aninha abraçou Mari chorando e dizendo.

- Mari eu espero que esteja me escutando porque preciso te pedir perdão, sabe aqui diante de você minha irmã,minha amiga retiro toda a praga que te joguei  aquele dia que discutimos, sabe Mari eu me arrependo tanto que a culpa esta me matando aos poucos, me perdoa por favor?

De repente Mari abre os olhos ainda fraca olha para aninha e fala em voz baixa.

- eu te perdou aninha, mas creio que é um pouco tarde para pedir perdão. - Mari você me perdoou?

- sim eu te perdou aninha eu quero aproveitar e...e...

-  e o que Mari?

De repente Mari segura no braço de aninha tentando dizer algo mas ela aos poucos foi se apagando os aparelhos começam a tocar os alarmes Mari acaba de morrer.

Aninha desesperada começa a gritar Dragon entra na sala agarra ela separando da irmã leva ela para um canto enquanto os medicos tentavam reanima-la mas foi em vão eles cobriram ela com um lençol e sairam, aninha não aguentando ver sua irmã ali morta acabou passando mal. Dragon leva ela na recepção e pede ajuda,imediatamente eles levam aninha para o quarto pois ela estava em choque.

Ninguém viram eles entrar no hospital porque Dragon usou seus poderes deixando os invisíveis mas aninha não sabia. Ele senta do lado da cama onde ela estava e começa a chorar.

- meu amor acho que isso é o fim de tudo é o fim da nossa história. Eu nunca te dei um beijo de verdade, nem sei o sabor que sua boca tem e nunca saberei porque você foi tão orgulhosa? Porque não pediu perdão e retirou a praga que jogou nela logo no começo?  Porque? Agora não tem mais jeito sua irmã morreu eu vou desaparecer assim como Francisco e ferax e todos que ele transformou.

Quando ligaram para Cris avisando que Mari entrou em óbito desesperado ele pega o carro e sai na maior velocidade sem avisar Vitória do ocorrido. Cris não sabia se chorava por perder sua irmã ou por saber que logo perderia o amor de sua vida ou pelas duas coisas juntas.

Quando Francisco foi avisado por Dragon da morte de Mari, ele se recusou a aceitar ficou arrasado suas lágrimas eram tão dolorosa que se tornou em sangue.

Tudo ficou em silêncio tudo escureceu para a família e amigos de Mari, mas eles não imaginavam que algo inacreditável estava para acontecer.

Mari acorda em um lugar claro com gramados verdes e flores lindas de todas as cores.

- eu morri estou no céu?

- não,aqui não é o céu ainda.

- como? Quem é você?

Pergunta Mari a uma senhora que estava de costas para ela, olhando as montanhas.

- é lindo aqui né filha? Imagina como é o céu então?

- eu imagino senhora mas acho que vim parar no lugar errado, pois não sei se pertenço a esse paraíso, mas se aqui não é o céu o que é então?

- bom para começar você e todos que morrem antes do tempo vem para cá, até resolver o assunto pendente na terra,aqui não é o céu digamos que é uma praça de espera.

- esperar pelo que?

- bom talvez pelo juizo final, o dia que cada um sera julgados pelas suas obras na terra.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora