fase2 capítulo 19 - o renacer do amor

147 15 0
                                    

Francis agarra a cintura de Mariana e lhe da um beijo, más dessa vez foi diferente,não usou sua força más sim todo amor que havia em seu coração. Mariana poderia ter evitado era o que queria ter feito más seu corpo, suas emoções e o desejo de sentir aquele beijo foram mais forte ela não resistiu e se entregou aquele beijo. De repente ela começou a se lembrar de todas as vezes que beijou Francis em todas as suas vidas e sentiu sempre a mesma sensação gostosa de estar perto dele o beijando. Seus corações batiam nas mesmas sintonias como um coral cantando em ritmo perfeitamente perfeito. Francis abraça Mariana beijando seu pescoço com ternura arrancando leves gemidos de sua boca, deixando a com a pele arrepiada.
Mariana também abraça Francis, sem se quer conseguir pensar, seu único desejo no momento era estar ali agarradinha a ele. Estava tudo perfeito até a lembranças do dia que Francis jogou ela do barranco apareceu para atrapalhar, Mariana se lembrou da dor que sentiu, aquilo fez com que ela se afastasse dele rapidamente.
- não faz isso Francis! Não me deixe confusa por favor.
- não chore Mariana, não queria ter magoado você não foi essa a intenção do beijo que te dei.
- com qual intenção me beijou então?
- foi a despedida Mariana, te falei que vou te deixar em paz e vou deixar mesmo.
Mariana ficou calada não era aquilo que realmente queria ouvir. Na verdade nem ela sabia o que queria ouvir.
Francis temendo mais reprovação da parte de Mariana, se despede rápido dando lhe um beijo no rosto e some, deixando ela ali sozinha.
Mariana fica ali sentada em um banco feito de tronco de árvore estava brava com Francis más ao mesmo tempo não parava de pensar no beijo que rolou entre eles.
Mariana se levanta e vai embora para sua casa. Ao chegar ela encontra Marcos na sacada da sua janela.
- Marcos o que você faz aqui? Esta quase amanhecendo.
- Mariana preciso conversar com você é urgente.
- nossa! Então espera vou tomar um banho volto rapidinho.
- eu espero Mariana, pode ir.
Enquanto Mariana preparava a banheira para tomar seu banho, não tirava da cabeça o beijo que Francis lhe deu, seu coração batia cheio de emoção.
Ela entra na banheira e começa a deslizar sua mão em seu corpo que ainda sentia o calor e o cheiro de Francis.
- Francis porque você me beijou? E porque eu não consigo esquecer esse beijo? Que vontade de te beijar novamente. O que! Para com isso Mariana, você esta maluca? Ta certo que Francis é lindo, tem um corpo perfeito e beija muito gostoso, más não esqueça de tudo o que ele te fez, sua louca! Bom eu devo estár louca mesmo estou falando comigo mesma... nossa o Marcos!
Mariana sai de pressa do banho se arruma e sai.
- perdão Marcos, perdi a noção do tempo. Demorei muito?
- um pouco, más esta tudo bem o que importa é que esta aqui agora.
Marcos corre até Mariana, abraça ela desesperado seus pensamentos estavam a mil. Mariana não sabia o que fazer ou o que dizer, apenas abraçou ele de volta. Os dois ficaram em silêncio abraçados, Marcos estava ali más seu pensamentos estavam em Sônia.
Enfim Mariana quebra o silêncio e pergunta.
- Marcos pode me contar o que está acontecendo agora?
- bom Mariana, vou te contar tudo más espero que entenda que nunca vou deixar de amar você, talvez como amigo más sempre vou te amar.
Mariana fica com remorso, pois tinha um homem lindo, maravilhoso e incapaz de lhe fazer algum mal ali na sua frente e não parava de pensar em Francis.
- Marcos por favor me conta logo o que está acontecendo! Estou preocupada.
- espera um pouco Mariana, ja volto tenho que ter certeza de uma coisa.
Marcos abre suas asas e voa até a casa de Sônia, sem dizer nada de surpresa lhe beija junto com aquele beijo renasce o amor do passado forte como o de Francisco por Mariana.
- Marcos o que foi isso?
- nada meu amor, só queria ter certeza que você é a mulher o amor da minha vida.
Sônia não entende nada, Marcos sai novamente, ele vai até a pedreira e fica pensando.
- porque eu tive que recordar de tudo agora?! Mariana como vou contar sobre a Sônia para você sem te magoar? Por quem meu coração bate mais forte? Bom só tem um jeito de saber.
Marcos volta para o quarto de Mariana que o esperava curiosa para saber o que estava acontecendo.
- nossa Marcos onde você foi? Me fala o que esta acontecendo ja que ler seus pensamentos é impossível!
Marcos beija Mariana na esperança de sentir algo que arrancasse suas dúvidas e foi o que aconteceu.
- Mariana me fala a verdade, o que sentiu com meu beijo?
Mariana parou comparou o beijo de Francis com o de Marcos e percebeu que não adiantava fugir dos seus verdadeiros sentimentos ela amava o Francis e nada do que fizesse para esquece-lo adiantaria. Então resolveu ser sincera com Marcos contando a ele o que tinha rolado a pouco tempo entre Francis e ela e também contou que o amor ressurgiu em seu coração.
- nossa! Que sinceridade!
- me perdoe Marcos más precisei ser sincera com você, porque você foi meu amigo, meu confidente e não seria justo mentir para você dando-lhes falsas esperanças.
Marcos sorriu abraçou Mariana e agradeceu por ela ser verdadeira, apesar de não entender Mariana sentiu que ele ficou mais aliviado.
Marcos contou a ela sobre Sônia, sobre o beijo, o amor que também renasceu em seu coração etc.
Mariana ficou chocada, más entendeu.
- nossa Marcos, nossa história são muito parecidas, Sônia em quem diria!
- pois é Mariana! Agora preciso fazer ela se lembrar de mim. Olha e quanto a nós dois, quero que saiba que minha promessa ainda é válida, nunca vou te abandonar serei sempre seu amigo.
- que bom Marcos, também jamais abandonarei você, meu anjo negro.
Eles se abraçam agora não havia nada para atrapalhar a amizade deles, pois eles se amavam sim más como amigos, como dizem.-não há nada mais sublime como o verdadeiro amor da amizade.
Enquanto isso aninha dormia tranquila até começar a ter pesadelos. Ela acorda gritando.Valquiria cuidado! Não não!
- o que foi aninha?
- Dragon, preciso falar com Valquiria.
- más agora aninha? Ela deve estar dormindo, más o que aconteceu amorzinho?
- eu não sei Dragon! Más acho que Valquiria corre perigo, pensando bem acho melhor eu ficar longe dela.
- você esta confusa dorme aninha, daqui a pouco o sol nasce, ai vou te levar para casa.
Aninha se levanta nervosa dizendo.
- vou fazer café, não quero dormir porra nenhuma! Estou cansada Dragon! Não me tratá como criança porque não sou!
- credo Ana o que está acontecendo com você?
- estou de tpm, não me torra!
Grita aninha saindo do quarto.
Dragon vai atrás de aninha na cozinha e quando a vê, seu corpo se arrepia todo...
- Aninha o que é isso?

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora