fase2 capítulo 31 - a prova da maldade

130 13 0
                                    

- Vamp você venceu, me perdoa? Não aguento mais ficar muda.
- até que enfim Drica você aprendeu que comigo não se brinca.
- aprendi sim, você também deve ter aprendido que eu sou teimosa as vezes não é mesmo?
- verdade Drica você é muito teimosa de mais pro meu gosto! Mas que ótimo que cedeu porque hoje temos que sair.
- onde vamos Vamp?
- vou resolver um assunto pendente com meu irmãozinho Cris, dou conta dele sozinha más quero que você veja o que sou capaz de fazer com quem mexe comigo.
- esta bem, me chama quando chegar a hora de sairmos. Então você já foi ver o Francisco?
- não porque se eu ver ele não respondo por mim.
- todos esses meses e você não foi velo? Humm
- por mim já teria matado ele, más Ferax não quer, só queria saber o motivo de tudo isso.
- o que eles te fizeram para sentir tanto ódio?
- não seja tão curiosa querida, porque a curiosidade matou o gato. Você não tem motivos, mesmo assim mata qualquer um.
- eu cumpro ordens vamp! Você já viu o que Ferax faz com quem desobedecem suas ordens?
- não de desculpas para suas maldades querida, somos o que somos nosso sangue é ruim temos maldades fluindo em nosso corpo em nossas veias! Uma vez bandida sempre bandida hahaha.
- se você diz não é mesmo querida rainha!
- sim é o que digo! Chega de conversa Drica, sai porque preciso me preparar e você vai se preparar também.
- se preparar porque? Eu já nasci preparada querida rainha!
- Drica não subestime os lobos você não os conhece como eu conheço eu os criei sei do que são capazes para se defender. Agora sai logo!
- já vou, já vou!
Drica sai do quarto de Vamp sorrindo por fora, mas furiosa por dentro. Ela corre até Ferax contar o que Vamp planejava.
- então ela vai caçar? Vai matar seu irmão? Humm... Drica vai junto com ela não desgruda seus olhos de nenhum movimento que ela der. Talvez isso seja uma fuga, se bem que se ela quisesse ir embora já teria ido...
- sim senhor Ferax, vou colar nela.
- A fraqueza de Francisco esta deixando ela mais forte, não era pra ser assim! Aquele imbecil não esta me servindo de nada aqui.
- o que esta pensando senhor!
- talvez ele solto lutando ao lado dos lobos, faça Vamp ficar com muito mais ódio e isso poderá servir muito ao meu propósito, más preciso testa lá tenho que colocá los lado a lado para ver se ela o odeia mesmo ou é só um truque. Drica chama Natacha!
- más senhor...
- chama Natacha logo sua imbecil!
- sim senhor Ferax!
Drica chama Natacha a mando de Ferax. Ela vem até Drica toda sorridente dizendo.
- o que foi Drica terei que consertar suas besteiras de novo?
- não bruxa dessa vez ele vai te oferecer de comida a Vamp hahaha haha.
- ele jamais faria isso comigo!
- não sei não, estou aqui me lembrando suas experiência com bruxa no passado não foi muito boa, lembra de Ana a verdadeira mãe de Mariana?
- e dai que isso tem a ver?
- nossa Natacha você não sabe? Ana era uma feiticeira a mais poderosa tanto que seus pais a proibiram de usar seus poderes porque alem de fortes o bastante para mudar o clima do tempo eles também eram caçadores e não podiam entregar a filha.
- verdade isso Drica? Bom mais não me importa eu sou diferente.
- enquanto Ferax precisar de você estará segura más assim que te usar e vê que você não tem mais serventia sera descartada como papel no lixo.
- cala a boca Drica! Você é venenosa isso sim.
- bom Natacha tomara que Mariana seja ela mesma e não a Vamp, você roubou o homem dela imagina o que pensa em fazer com você.
Natacha engole seco e vai ao encontro de Ferax.
- mandou me chamar senhor?
- sim mandei, chega mais perto bruxa eu não mordo.
- senhor eu cumpri suas ordens agora preciso que cumpra o que me prometeu.
- você se vendeu por tão pouco Natacha, chega até ser ridículo.
- seu amor é o meu melhor pagamento Ferax.
- bom eu não sei o que é amor desconheço tal palavra.
Natacha abaixa a cabeça nervosa, queria gritar de angustia o amor que sentia por Ferax era enorme.
- o senhor me enganou Ferax! Me enganou!
- como ousa gritar comigo sua inútil!
Ferax gruda em seu pescoço apertando forte ele vai até seu ouvido e fala.
- você tem sorte de ser linda apesar de ser uma bruxa imunda! Você se vendeu por um beijo patético! Más vem vou te dar mais que isso querida você merece.
Ferax pega na mão de Natacha e a leva para seu quarto.
- o que vai fazer Ferax? Não foi assim que imaginei... Não me larga! Não!
- cala sua boca Natacha! Quer morrer ou se entregar pra mim?
Natacha fica em silêncio, más estava temendo pelo que podia lhe acontecer.
- hum assim que gosto, seu silêncio é a resposta que queria.
Ferax joga ela na cama usa e abusa de Natacha que não sentiu nada mesmo amando ele não conseguiu sentir nada e pela primeira vez chorou de verdade.
Horas depois, Ferax já satisfeito manda Natacha levar Vamp para ver Francisco.
- más senhor porque eu? Ela me odeia e apesar de ser a Vamp de novo tenho medo! Atravessei seu caminho uma vez e sei que ela vai me matar.
- não vai Natacha, não vou permitir agora vai logo fazer o que mandei!!
- sim senhor.
- não se preocupe Natacha não vou deixar Vamp te matar,por cinco minutos, depois ela poderá fazer o que quiser com você hahahaha... Não vou esquecer que se deitou com aquele moleque do Francisco, justo você que pensei ser leal a mim!!
Pensa Ferax com ódio no olhar, cinco minutos era o tempo que Natacha levaria para chegar ate o quarto da Vamp, pois o castelo era enorme.
Natacha chega na porta do quarto dela e bate.
- posso entrar?
- entra Natacha, más não fica a vontade!
- Mariana você esta tão diferente.
- Mariana não! Vamp a rainha do medo, fala o que você quer aqui!
- vim te buscar a mando de Ferax.
- o que ele quer agora?
- vou te levar para ver o Francisco.
Nesse momento o coração de Vamp disparou seu olhar por alguns segundos ficou terno. Natacha sentiu um pouco de amor fluindo de seu corpo.
- então Vamp, você está disposta a matar o grande amor de sua vida para agradar seu pai?
- de que amor você esta falando Natacha? Há já sei! O amor que Francisco dizia sentir por mim? Um amor fraco e infiel? Tanto que ele foi capaz de se deitar com a primeira puta que apareceu em seu caminho.
- Não sou puta!
- claro que não você é uma bruxa asquerosa, más sabe querida bruxa vocês me fizeram um favor imenso me traindo.
- é mesmo? Qual favor Vamp?
- vocês me trouxeram de volta, toda aquela vidinha cheia de bondade, aquelas lágrimas inútil foram um casulo, enquanto eu estava dentro dele na quele pesadelo de boa moça, vocês foram me dando forças para acordar mais forte que nunca e cheia de ódio, um ódio que me alimenta que me torna o que sou. Vamp a rainha do medo.
- blá blá blá, já sei que é Vamp a rainha do medo e que desde que voltou não faz nada além de matar e matar. Más a mim não convenceu, seu pai esta cego não entendo o motivo, más eu sei que você está mentindo então me diz, porque está aqui? Não acho que seja por Francisco porque sei que se realmente você quisesse já o teria salvo, também sei que ainda o ama porque senti por um segundo seu amor, seus olhos brilharam quando falei o nome dele.
- talvez você tenha razão Natacha, ainda o amo é verdade infelizmente esse amor é a única coisa que me impede de ser totalmente forte, porque esse amor me enfraquece, ao contrário que meu pai pensa o amor de Francisco não me fortalece mais isso era antes quando eu era a ingênua Mariana, agora que acordei que sou novamente a Vamp, esse amor não vale nada, só me enfraquece por isso vou mata lo Francisco deve morrer para que eu possa assumir de vez minha naturalidade vampira do mal claro!
- ainda não me convenceu.
- não interessa bruxa! Você é menos que nada pra mim me preocupar.
Natacha continua interrogando Vamp ,sem imaginar que era sua última conversa. Natacha passava para Ferax tudo o que conversava com ela, assim que acabou de interroga lá, deixando Ferax satisfeito Natacha sai com ela rumo ao porão um lugar onde os prisioneiros de Ferax ficavam sendo torturados por dias antes de serem mortos, uma prisão de torturas.
- Drica vem aqui!
Grita Ferax irritado.
- sim senhor Ferax!
- quero que você filme Vamp matando o irmão para que eu mostre a Francisco.
- claro senhor Ferax, qual sera o plano senhor?
- descobri que posso matar Francisco, pois isso não afetara em nada meus planos porem deixando ele vivo será muito mais útil pra mim hahaha. Quero que Francisco odeie a Vamp, assim poderá lutar contra ela não permitindo que fique totalmente forte, assim não poderá se virar contra mim e tomar meu trono. No lado das trevas só pode ter um Rei, que será eternamente eu.
- então quer dizer que a fraqueza da Vamp é o Francisco? Por isso ela quer matar ele?
- isso Drica! Mas não vou permitir que ela o mate, não agora. Vai Drica se prepara grave tudo nos mínimos detalhes, não deixa nada escapar.
- sim senhor já vou indo.
- Drica para seu bem é melhor não falhar nessa missão, sei o que esta pensando e é melhor não tentar toca lá, porque preciso de você.
- está bem senhor.
Drica sai da sala de Ferax e vai espiar Vamp sem levantar suspeita.
Quando Vamp chega até a sala e vê Francisco ensanguentado ferido sendo torturado ao contrário do que Drica e Natacha pensaram ela não expressou nenhum sentimento de piedade, ao contrário aquilo parecia dar prazer aos seus olhos.
- enfim nos encontramos de novo Francis!
- Mariana o que faz aqui? Não te chamei! Não quero que me veja assim vai embora.
- não quer que eu te veja como Francis? Ferido, derrotado e caido aos meus pés hahahaha que ironia do destino em, me feriu agora esta ai ferido, me deixou caida ao chão derrotada aos seus pés agora esta em uma situação pior.
- você não é a Mariana!
- nossa como você adivinhou?
- Vamp, más como pode?
- você me transformou nisso e quer saber estou gostando afinal é isso que sou cruel e assassina, você me enfraqueceu por vários anos por centenas e centenas de anos, más agora chega vamos acertar agora nossas contas! Esta preparado para ir para o inferno Francis? Vai doer tanto sabe como eu sei porque já estive lá por várias noites e dias, tudo graças a vocês, más não se preocupe logo vou mandar todos pra lá para te fazer companhia!

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora