Fase 2, capitulo 1 amor e ódio

369 29 0
                                    

BOM ANJOS COMO EU DISSE PERDI MINHA MÃEZINHA QUERIDA A POUCOS DIAS, SOFRI E AINDA ESTOU SOFRENDO, MAS A VIDA CONTINUA, SEI QUE ELA FOI MORAR COM DEUS E ESTA DESCANSANDO, E POR ELA QUE SEMPRE ME INCENTIVOU A PUBLICAR ESSA ESTÓRIA E POR VOCÊS QUE CONTINUAREI A PUBLICAR ATÉ O FIM. AGRADEÇO A TODOS QUE ESPERARAM COM PACIÊNCIA E PESSO QUE CONTINUEM LENDO E VOTANDO, DEIS DE JA OBRIGADA A TODOS! ;)

ENTÃO VAMOS A HISTÓRIA!

**************

***

Um ano se passou...

A vida seguia normal para Aninha e Cris, apesar de se isolar do mundo. Aninha vivia assustada,sua vida passou a ser escola e casa, Cris também se isolou um pouco como Aninha, sua vida era trabalho e casa, a diferença era que tinha um bom motivo para voltar feliz, pois tinha a seu lado sua doce esposa Vitória.

- como pode a vida passa tão depressa ne Vitória? Parece que foi ontem que você e meu irmão se casaram.

- é mesmo Aninha, sete meses ja!

- então, e até agora nada de sobrinho ne dona Vitória?

- não quero ter filhos tão cedo você sabe, alem do que filhos só atrapalha o começo de um casamento.

- credo Vitória! Quem falou que atrapalha? Eu queria ter muitos filhos mas com meu problema nunca poderei ser mãe!

- aninha você pode tentar adotar um bebe.

- mas não seria a mesma coisa Vitória, também acho que é por isso que nunca ninguém vai me querer.

- Aninha para vai! Você é linda, qualquer rapaz se apaixonaria fácil por você, isso de não poder ter filhos é só detalhes.

- Vitória como é se apaixonar?

- quê? Você nunca se apaixonou Aninha?

- eu não Vitória!  Ja gostei de um menino mas ele me magoou quando ficou com minha melhor amiga, mas não foi paixão.

- nossa que melhor amiga é essa? Bom Aninha acho que paixão não da para explicar, só da um calor no corpo um frio na barriga só de pensar em estar perto da pessoa que gostamos, mas para entender só sentindo.

- bom vamos mudar de assunto, afinal sou nova ainda para me apaixonar só tenho 17 anos. (Risos)

- aninha e a Mari, como ela mudou ne? Só vive para o trabalho não conversa mais com ninguém e quando conversa só esta de mau humor agressiva.

-  ah Vitoria deve ser pelas brigas que tem com Francis, eles não pode ficar um minuto junto sem brigar, da até nervoso ficar perto deles.

- o bom Aninha é que apesar das brigas eles vivem colados um ao outro ne?

- é paixão Vitória.

- paixão não isso foi além, é amor Aninha.

- sera Vitória?  Se amor for assim não quero amar nunca!

- bobagem Aninha! Quando você menos esperar puff, ja se apaixonou; Falando nisso, ja é tarde vou me arrumar meu gatão esta quase chegando, hoje a noite promete! Hahahaha

- eca! Me revira o estômago, só de imaginar tanta agarração.

- ai sua boba! Isso é paixão amor tesão. Hahahaha

-ai que nojo Vitória!

Depois da conversa de Aninha e Vitória, elas foram cada um para um canto, Vitória foi se arrumar e Aninha foi caminhar perto da cachoeira.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora