fase2 capitulo 35 - momentos finais

141 13 0
                                    

Vamp sabe que seu pai quer mata lá e prepara uma armadilha para acabar com todos, mas sabia que aquilo seria só um atraso porque Ferax não morreria assim tão fácil. A luta contra Ferax estava apenas começando mas ela sabia que destruindo o corpo de seu pai ele não teria onde se encostar e teria que viver pulando de um corpo para outro já que somente seu espirito maligno restaria, isso o enfraqueceria dando lhe tempo de construir um exército de soldados para lutar contra ele. Vamp estava preste a destruir todos os planos dele e isso ia deixa lo mais cruel e cheio de ódio, mas pelo menos não iria tentar destruí lá tão cedo.
De noite quando todos os soldados de Ferax se alimentava ela colocou uma bomba no centro do castelo dele,uma bomba potente que destruiria tudo a quilômetros. O plano estava traçado só faltava executá lo.
De manha quando todos os vampiros de Ferax vieram ao castelo para dormir, já que como as rosas roxas estavam em falta para ambos os clãs eles não poderiam sair no sol. Ela vai ter sua última conversa com Ferax, más dessa vez mostrando seus verdadeiros pensamentos.
- Ferax!
- Mariana sua maldita, você me enganou!
- você me subestimou papai, pois saiba que sou Vamp, não sou mais rainha do medo odeio levar terror as pessoas principalmente as inocentes, más continuo sendo a Vamp a única a rainha, achou mesmo que podia contra mim?
- eu posso contra você querida filhinha isso não acabou ainda!
Ferax tenta usar seus poderes contra ela más estava totalmente bloqueado.
- você pode me matar sim paizinho, más não agora, iremos nos enfrentar um dia, mas esse dia não sera hoje. Você acha que eu iria vim até você se não estivesse bloqueando seus poderes? Não sou ingênua papai sei que tentaria me matar e não posso morrer agora, não antes de viver minha história de amor, não antes de pedir perdão a todos que maguei.
Ferax sentou em seu trono, não podia fazer nada se saísse no sol morreria de vez, sem poderes era inútil tentar segurar sua filha ali.
- dessa vez você venceu, más você sabe que vou te matar um dia não sabe? Sabe que vou destruir um a um todos aqueles que você ama, começando por Francisco.
- não se eu impedi lo antes! Até breve papai, sei que um dia teremos que nos encontrar,mas saiba que até esse dia chegar vou me preparar para lutar contra você, vou me vingar por tudo que me fez fazer por tudo que fez a minha mãe.
- ha ha há, você sabe muito bem que por mais que tente ser boazinha seu sangue é ruim, sempre vivera pisando em ovos para não cair em tentação e matar novamente, somos ruins por natureza más matamos por escolha, todos esses inocentes que você matou não foi obrigada foi porque quis! Por mais que mude a maldade estará sempre em você.
- bom talvez, más sempre que eu sentir vontade de matar, com certeza vou matar más um dos seus papai, cada um constrói seu próprio caminho eu escolhi o meu que é ser feliz, você pode fazer o apocalipse na terra quem morrer e merecer vai para o céu, já quem for como nós ira para o inferno estamos condenados sim, más para ir para o inferno precisamos morrer coisa que vou lutar para que não aconteça comigo nem com nenhum dos meus tão cedo. Agora chega vou indo, ate o dia do nosso ultimo encontro por favor me deixa em paz!
Vamp estava saindo más Ferax a chamou.
- Mariana!
- sim Ferax.
- sabe quem colocou esse nome em você? Fui eu, sempre achei esse nome lindo. Vou te dizer uma coisa e sera essa a primeira e última vez que digo isso preste atenção. Apesar de te odiar tenho muito orgulho de você, você é como a mim persistente e lutadora, quando eu era o Felipe também era sonhador e apaixonado pela vida, ate a traição de sua mãe me transformar nisso que sou e que amo ser hoje, Ferax. No fundo ainda somos iguais, saiba que eu te amei minha filha, más hoje te odeio tanto quanto esse maldito amor, mas ha coisas mais importante na vida, mesmo assim me orgulho de você.
- bom papai, saiba que eu nunca te amei você me causou muito mal, me feriu e não bastou as feridas tentou me matar! Não somos iguais porque eu tenho um dom que você não tem e nunca terá! O dom de saber perdoar. Se você tivesse perdoado minha mãe, a história teria sido diferente.
- perdoar é para os fracos como você!
- que seja papai, más é isso que me diferenciá de você!
Um portal se abre na sala de Ferax Vamp entra nele, segura do outro lado aperta o botão da bomba, todo o castelo voa pelo ar ela vê pelo outro lado o fogo consumindo o corpo de Ferax, más ao invés de gritar ele ria um riso medonho. Quando o fogo consumia tudo alguns vampiros tentou escapar, más o que o fogo não matou o sol fez um favor de mata los e naquele dia o sol brilhava como nunca no céu.
Vamp saiu andando enquanto o fogo consumia tudo, pois ela estava tão feliz por ter se livrado de toda aquela farsa, que podia cantar uma música que ela fez ecoar no ar.
( sia - elastic) que dizia:
And another one bites the dust
But why can I not conquer love?
And I might've thought that we were one
Wanted to fight this war without weapons
And I wanted it, I wanted it bad
But there were so many red flags
Now another one bites the dust
And let's be clear, I trust no one

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora