fase 2 capitulo 4 - A verdade é revelada

286 21 0
                                    

Aninha e Mari pega a estrada de volta para casa. No caminho Mari foi calada pensando no que sua mãe falou no sonho, sobre o clã, a luta e o crucifixo etc. Aninha estava lendo um livro sobre vampiros, chamando a atenção de Mari

- aninha que livro é esse que você esta lendo?

- a esse Mari, é um livro de vampiros! Eu queria tanto ser uma vampira, imagina você poder voar se transformár em morcego ou ter outros poderes não sei, seria tão legal!

- não sabia que você gostava de livros assim aninha.

- porque Mari? Você não vai querer me proibir de ler também ne?

- imagina aninha porque eu faria isso?

- sei la! A mãe não permitia que eu lesse livros assim, ela dizia que isso traria o mal para dentro de casa.

- nossa aninha serio?  E porque você esta lendo agora?

- porque eu gosto! Sabe Mari ja que estamos conversando sobre vampiros vou te contar uma coisa.

-pode contar aninha, o que é?

- bom Mari a muito tempo venho sonhando que estou sendo mordida por um vampiro, no sonho eu estou sangrando com muita dor, dai um vampiro aparece me pega nos braços chorando me pedindo perdão diz pra mim não ficar com medo porque ele ia me salvar. E quando ele mostra os dentes eu fico assustada mas sei que ele não me machucaria, ele me morde doi muito mas depois a dor passa eu me sinto leve e desmaio.

- e quem é ele aninha?

- você vai ficar brava se eu contar!

- não vou aninha pode falar.

- bom Mari no começo só via a sombra dele, mas depois que o conheci na pedreira a sombra ficou clara e pude ver que é o Dragon, isso é estranho porque eu sonhava com ele antes de conhecê-lo.

Mari ficou olhando para aninha, pensando (sera possível isso?).

Ela para o carro olha para aninha pega em suas mãos e diz:

- perdão aninha mas preciso ver esse sonho de perto.

Ela faz aninha dormir e entra em sua mente, vê o sonho de sua irmã mais claro mais real e pode perceber que aquilo não era somente um sonho mas sim uma visão do futuro, aninha tinha esse dom com ela so não sabia ainda,e assim pode mostrar a Mari mesmo inconsciente que Dragon era o que a transformaria

em vampira, mas não porque ele quis e sim para salvar sua vida.

- não acredito! Minha irmã minha irmãzinha querida vai ser uma vampira feiticeira hahahaha não acredito!

- o que aconteceu Mari? 

- não sei aninha nós estávamos conversando você caiu no sono. Mas sabe aninha acho que você esta lendo livros de vampiros de mais, e esta delirando.

- não é delírio Mari eu sei que existe vampiros e que um dia vou me torna uma, olha não sei porque mas sinto que você sabe que isso é verdade.

- não sei de nada aninha. Hahahaha

Mari somente gargalhou com o que sua irmã disse, mas sabia que ela estava certissima e que logo aninha seria uma vampira, uma vampira com dons que ate para ela era desconhecidos.

Quando elas chegaram no portão do sitio, Mari sentiu que seu irmão a esperava para conversar e que essa conversa seria desagradável. ( E agora o que faço com você aninha, ainda não é a hora de você saber a verdade! ) pensa Mari.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora