fase2 capítulo 27 - INGÊNUO

102 12 0
                                    

Todos se mudaram para o castelo estavam felizes porque la havia espaço alem de campos e labirintos escondidos para treinarem.
Mariana estava se tornando mais fria que nunca todos percebiam más por medo não diziam nada só cumpriam suas ordens, porque mesmo ela tendo uma atitude cruel a respeito ao treinamento e a caça, respeitava o espaço de cada um.
Ela não podia sair no sol a claridade cada dia lhe feria mais. Passou a dormir de dia e caçar de noite, apesar de saber que cada dia que se passava se tornava mais a vamp cruel do passado evitava matar pessoas inocentes.
Duas semanas depois...
Mariana não ouviu mais falar de Francisco, pois estava sumido como se a terra tivesse o engolido, apesar da vontade de vê-lo ela se conteve, ficava sentada em sua cama quando não conseguia dormir pensando em como destruir Ferax, más não sabia que decisão tomar enquanto Aninha não se tornar de maior e atingir ao máximo seus poderes de feiticeira, pois só assim poderá limpar seu sangue do sangue de seu pai, faltava pouco para o aniversário dela e ela não dava noticias e isso deixava Mariana nervosa, porque sem Aninha ao seu lado a batalha estaria perdida.
- Mariana posso entrar?
- claro Vitória, entra ai.
- esse lugar é grande mesmo quase não te vejo.
- porque vi? Você quer falar comigo alguma coisa importante?
- não só quero conversar mesmo, sinto sua falta amiga, pois você some e quando aparece está pensativa distante com seus pensamentos, o que esta acontecendo amiga?
- não esta acontecendo nada Vi, só preocupação mesmo.
- mentira amiga! Sei que aconteceu algo me conta vai.
- Vitória não quero falar nada, vem e veja você mesma.
Mariana estica a mão para Vitória que segura firme.
- nossa é isso amiga! Francisco esta apaixonado por Natacha e você sofre por isso? Você gosta de sofrer mesmo em! Da um pé na bunda dele de uma vez Mariana!
- eu quero esquecer ele Vitória! Eu tento más não consigo sonho com ele me beijando, lembro daquele sorriso e do brilho em seus olhos são tantas recordações eu amo ele!
- esse amor esta te enfraquecendo amiga!
- ele me disse que se apaixonou pela vamp aquela que ele ensinou a amar, aquela vamp forte e decidida eu só sou uma sombra dela.
- não muda quem você é por ele amiga,  a vamp morreu! Você é a Mariana uma jovem amiga e dedicada a família e amigos. Acho que o Francisco tem um fraco por mulheres más.
- verdade Vitória, também acho isso, más e você amiga?
- o que tem eu?
- sei que sai todas as tardes sozinha e volta triste, porque isso? Onde você vai?
- eu vou por ai Mariana.
- Vitória não mente pra mim, sou sua amiga pode confiar.
- esta bem! Eu vou ver minha mãe, sai muito depressa da vida dela sinto falta do seu carinho do seu amor, sempre que vou vê-la sinto um aperto no peito e sinto que minha mãe sente minha presença porque ela olha firme na minha direção as vezes sinto tristeza no seu olhar.
- concerteza ela sente sua presença, más você sabe que se voltar,ela e sua família inteira correrá perigo, tanto você quanto Ferax é um perigo para eles.
- eu sei por isso fico de longe só observando.
- não vai mais Vitória! Por favor não vai, não da chance a Ferax de destruir sua família.
- eu vou tentar Mariana juro que vou tentar.
Os dias foram passando...
E cada vez Mariana ficava preocupada com o silêncio de sua irmã, até Francisco resolveu sumir da sua vida.
Mais coisas piores estavam acontecendo aviões começaram a cair a todo tempo sem explicações, no Brasil começou a ter terremotos, vulcões que seria improvável acordar estouraram suas larvas, queimava tudo o que via pela frente estava virando um inferno na terra. Mariana sabia a razão de tudo isso, seu pai estava por trás também estava recrutando soldados os mais cruéis prisioneiros do mundo ele trouxe para seu clã tornando eles em máquinas assassinas e ela não podia fazer nada.
Ferax tirou vantagens por ela não poder sair de dia e dava ordens ao seus transformados para fazer o terror, todos do bairro onde ela foi criada estavam sofrendo porque era o mais atacado por Ferax.
Era noite Mariana saiu para caçar, depois foi até a pedreira onde ia sempre ao acabar de se alimentar.
Ela estava destraida olhando para o lago até se assustar com um sorriso bem ao seu lado.
- você! O que faz aqui?
- vim avisar você que vou entrar na fortaleza de Ferax.
- o que! Você esta louco?
- não Mariana! Vou ajudar Natacha a salvar sua mãe.
- Natacha tinha que ser ela! você quer morrer Francisco? Não,só pode, Natacha é uma bruxa não ama ninguém está te iludindo te levando para uma armadilha, sera que você não vê!
- não está Mariana! Sera que esta tão cega de ciúmes que não vê que Natacha mudou! Que porra sera que não pode me apoiar!
- apoiar? Quer que eu apoie o homem que eu amo a ficar com outra? Que eu apoie ele a fazer a pior loucura da sua vida?!
Quer saber vá pro inferno Francisco! Você é um idiota! Quer que eu te apoie?  Ta vai la se matar depois não diga que eu não te avisei, Natacha é uma bruxa as bruxas não amam ninguém a não ser a si própria. Vai lá com ela seu estúpido, você me acha ingênua más o ingênuo aqui é você!  Eu morri e renasci por centenas de anos tive que aprender a ser vampira de novo, más você ficou vivo podia ter aprendido mais do que eu más parece que ficou mais burro!
- talvez porque passei minha vida toda atrás de você!
- eu não pedi pra você vir atrás de mim, não escolhi ser quem sou agora!
- claro que não Mariana, se não não se tornaria tão imprestável. Mariana começa a chorar, olha para Francis com ódio tanto que ele ficou aflito sem saber o que fazer.
- me perdoa Mariana, não quis dizer isso.
- quer saber Francisco... cansei de perdoar você, nós dois não tem conserto, vai lá com sua Natacha, seu castigo vai ser se da conta do seu erro tarde de mais para se arrepender, vai sentir na pele o despreso que me causou e nesse dia saiba que me perdeu para sempre. Posso ser ingênua más sei que esta preste a cair em uma armadilha, más não Natacha mudou! Vamos ver!
Mariana some deixando Francisco de boca aberta nunca Mariana falou com ele com tanto ódio no olhar.
- vocês dois não tem geito mesmo em.
- Dragon o que quer?
- só estava passando ouvi os gritos de Mariana.
- ela esta diferente.
- agora que você notou, Mariana esta estranha faz tempo seu olhar esta mais parecido com...
- com o olhar de antigamente Dragon?
- sim Francisco com a da vamp do passado, quer saber meu amigo acho que você a perdeu para sempre, tomara que o que sente por Natacha seja amor mesmo porque se não vai ficar sozinho para sempre.
- eu ja não sei de nada Dragon! Eu amo Mariana, más também sinto uma coisa forte por Natacha.
- guloso você em!! Quer as duas, más infelizmente uma você acabou de perder.
- pois é amigo Mariana não vai me perdoar eu vi fogo no olhar dela e não era fogo de paixão más de ódio, ofendi ela pra valer.
- o que falou para ela ficar irritada?
- disse que ela é imprestável.
- cara isso é coisa que se diz a uma mulher? Ainda mais uma que te ama! Cara que fora você deu em.
- não pensei para falar, foi sem querer.
- concerteza você perdeu ela.
- sera Dragon? Bom também agora tanto faz.
Francisco foi embora com uma única ideia, que era ajudar Natacha salvar sua mãe.
Coitado, mau sabia ele que estava preste a cometer o pior erro da sua vida.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora