fase2 capitulo7- brigas e ciúmes

334 19 0
                                    

Mari volta para sua casa, estava se sentindo livre e o que mais queria era sair para se divertir. Ela entra em sua casa ja esperando o interrogatório dos irmão, então para evitar muitas perguntas ja entra dizendo.

- gente cheguei, estou bem, não avisei vocês da minha viagem para que não me fizessem mudar de ideia.

Aninha e Cris correram abraçar Mari, que inventou uma história qualquer para que Aninha acreditasse mas para Cris e Vitória ela teve que contar a verdade.

- Mari mostra para nós as coisas que você se lembrou?

- Cris é melhor não, eu queria não ter me lembrado fui muito cruel matava sem dó, se você soubesse o quanto isso me enoja.

- tudo bem Mari, não precisa nos mostrar nada.

- obrigada Vitória! bom gente aproveitando que Aninha saiu quero dizer a vocês que fazem parte da minha vida deis do passado, vocês vão se tornar imortais como eu em breve querendo ou não!  Só temos que esperar o momento certo, vitória você não vai morrer com sua doença pode ficar tranquila, mas você sabe que tera que morrer para viver eternamente e Cris vai te matar.

- nossa parece mentira que estamos conversando sobre como vou morrer! Me da até arrepios.

- mas vocês estão vivos vamos aproveitar cada segundo.

- como assim Mari?

- hoje vamos sair,beber,dançar pra valer.

Aninha entra no quarto de Mari escuta ela falar em sair.

- eu também posso ir?

- claro que vai aninha, vamos todos juntos nos divertir, porque de hoje em diante não vou chorar atoa mais, ao contrário vou curtir a vida,com vocês é claro, curtiremos cada segundo como se fossem os ultimos dias.

- obaa! Urrul! Mas e o Francis Mari?

- o que tem ele aninha?

- vocês ja se acertaram, ou continuam brigados?

- bom o Francis vai embora, eu quero esquecelo então esta proibido de falar o nome dele nessa casa!

- mas Mari...

- por favor aninha! Proibido lembra?  Sei que vocês gostam dele, mas eu não quero ouvir falar o nome dele quero esquecer tudo nossas brigas, nossos desencontros e nossos encontros desagradáveis espero que vocês respeitem essa minha decisão e me ajudem!

- esta bem, se é o que você quer!

Naquele dia todos ficaram observando a mudança de Mari, estava mais decidida, estava radiante com sua beleza e com firmeza nas palavras que parecia outra. Mari estava no seu estágio completo de  vampira não faltava nada a nao ser uma cama adequada para dormir.

( bom eu tenho que mudar tudo isso mas dormir num caixao! Não isso é meio fora de moda! Dormir pendurada, acho que da um mau jeito danado! Então vou dormi aqui na minha cama mesmo)

Pensou ela.

- mas vou dar a arrumada aqui neste quarto.

Com seus poderes Mari fez desaparecer todos os móveis do seu quarto, fez aparecer outros mais parecido com sua cara, a cama negra com uns desenhos vermelhos de morcegos assim como o guarda roupa, os criados mudos, a comoda. Ja a poltrona era vermelhos e a penteadeira era preta o espelho era redondo com duas serpentes em volta, o unico espelho onde Mari podia ser vista e se enchergar era os da casa dela onde o espírito de sua mãe mandou ela ler um feitiço.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora