fase2 capitulo 12- Vitória

186 20 1
                                    

Depois que Mari saiu, Cris foi até o quarto onde Vitória se encontrava, ela estava dormindo exausta a doença estava acabando com ela.

Cris deitou ao seu lado não sabia o que fazer.

( - e agora eu mordo ela ou espero que acorde? Se bem que dormindo ela não sentira nada, mas assim não seria correto vai que não é isso que ela quer realmente.)

Pensa ele acariciando seus cabelos.

Hora depois Vitória acorda e quando vê Cris ao seu lado seus olhos se enche de lágrimas.

- Cris você venho meu amor, chamei tanto por você.

- eu vim Vitória, não há nada no mundo mais importante que você meu amor.

- há Cris eu te amo tanto! Deixa eu te ver, nossa você esta lindo parece um anjo.

- anjo é você minha princesa, vem esta na hora de você ser transformada.

- agora Cris?

- não meu amor este dia precisará ser especial, não tenha medo prometo que não vou te machucar.

Com muito sacrifício Vitória se levanta e segura na mão de Cris, imediatamente eles somem e aparece no alto de uma pedra gigante,no chão tinha um lençol forrado com muitas flores em volta e pétalas de rosas vermelhas esparramado sobre ele.

Cris ajuda Vitória se deitar e fica ali deitado ao seu lado conversando.

- meu amor você tem certeza que quer ser uma vampira?

- não sei Cris, vai doer muito?

- não Vitória, não no momento da mordida.

- eu não quero morrer Cris, me transformá por favor.

- tudo bem, se é o que você quer amor.

Cris estava fazendo de tudo para animar Vitória, más seu coração doia, pois sentia a dor que ela sentia e era horrível vê-la sofrendo.

De repente Cris sente o coração de Vitória enfraquecendo com as batidas mais lentas, Vitória estava morrendo. Então ele vira ela de lado tira o cabelo de seu pescoço e se transformá seus dentes crescem e rapidamente ele os crava em seu pescoço.

Vitória olhava para longe gemendo, queria gritar de dor màs não tinha forças.

No bar Mari fica aflita se levanta rapidamente pede licença para Jonatan e Valquiria e sai para fora desaparecendo.

- Cris para vai mata-la, chega!

Diz ela puxando ele.

Cris se afasta chorando, ele se abaixa e fica gritando.

- isso é horrível Mariana! Não consegui me controlar, não consegui! - calma Cris, Vitória ainda está viva!

Mari corta seu pulso e quando seu sangue começa a escorrer ela põe na boca de Vitória.

- o que você esta fazendo Mariana?

- tornando ela parte do nosso clã.

Ao terminar ela rasga o lençol e amarra no pulso. 

- Cris agora vem a parte dificil.

Vitória começa a se contorcer e a gritar, suas veias incham parecendo que iriam explodir, até ela morrer .

- porque ela se calou Mariana?

- porque ela morreu Cris.

- como assim?

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora