fase2 capítulo 21 - sou uma vampira

170 13 1
                                    

Francis e Mariana chegam a festinha que Vitória organizou, estava linda com as mesas em volta da piscina com muitas flores, bebidas, comidas e uma banda de músicos, tudo perfeito.
- Vitória sabe mesmo dar uma festa em?
- é sabe sim Francis, Vitória adora mexer com eventos desse tipo.
- e você Mariana? O que gosta de fazer?
- eu amava minha profissão de enfermagem Francis, você sabe más depois de me transformar de vês em vampira ficou estranho continuar essa carreira.
- você ainda não consegue se controlar?
- consigo um pouco sim Francis más é bom não me colocar em teste toda hora.
- entendo, eu ainda sinto o gosto do sangue daqueles homens em minha boca e me odeio por ter feito aquilo, pior não estava nem ai pelo que as pessoas iriam pensar ao ver os cadaveres seco ali caídos ao chão. Eu acho que jamais vou poder perdoar Natacha pelo que me fez fazer, me cegando me usando daquele jeito.
- não se culpe Francis, somos vampiros e isso só faz parte do nosso extintos assassinos Natacha só deu um empurrão em você.
- eu nunca mais vou fazer isso Mariana estava bem vivendo de sangue coletado nos hospitais.
- bom Francis se você consegue parabéns apesar do medo que sinto sabendo que quanto mais eu mato mais condeno minha alma, prefiro caçar. Bom Francis vou entrar antes que nos descubram aqui, não esqueça que para todos estamos brigados.
- tudo bem Mariana, vai descansar que eu invento alguma coisa para eles.
- obrigada Francis! Você está sendo muito gentil.
- por você Faria muitas coisas que nem imagina.
Mariana sorri sem graça e se despede de Francis com um beijo no rosto. Ela sobe até seu quarto e fica a espera de Aninha as duas teriam uma longa conversa, Mariana estava preocupada pois não sabia a reação de sua irmã. Foi quando Mariana ouve um chamdo de Sônia e foi rapidamente ver o que ela queria.
- você me chamou Sônia! O que você quer?
- Mariana preciso saber sobre seu amigo Marcos, sinto que conheço ele más não sei de onde.
- Sônia eu só posso dizer que vocês tem um passado juntos más não sei qual, isso é uma coisa que terão que conversar e se lembrar juntos.
- quando eu vi o Marcos pela primeira vez senti algo especial como se fosse amor a primeira vista más não consigo acreditar em amor, não mais!
- Sônia eu preciso ir tenho que conversar com Aninha hoje ela vai saber toda a verdade, más Marcos te ama, a vida toda ele sempre te amou acredita nele porque ele jamais te contará mentiras, desculpa más não posso ficar aqui agora.
- tudo bem Mariana, vai lá sua irmã ja se aproxima, desculpa pesso eu por te atrapalhar.
- Sônia você não atrapalhou, depois conversamos mais esta bem.
Mariana volta para seu quarto num piscar de olhos.
Enquanto isso Aninha estava entrando no portão do sítio sem notar que Drica a seguia e aquele esconderijo ja não estava seguro Ferax acaba de saber pelos olhos de Drica a entrada da casa de Mariana.
Quando Aninha chega em sua casa e vê todas aquelas pessoas disfarça e silenciosamente entra pela garagem para que ninguém a visse entrar.
Então ela sobe e vai direto ao quarto de Mariana. Antes que ela bata na porta ela se abre sozinha e Mariana fala.
- entra Aninha estava te esperando.
Mariana estava sentada na poltrona com um vestido preto com uma capa vermelha, tudo isso para fazer mistério.
Aninha assustada com o lugar sombrio que se tornou o quarto de Mariana entra contando o passo.
- pode falar Aninha! Pode perguntar tudo o que quiser saber, hoje estou disposta a dizer toda a verdade, acho que você ja esta madura o suficiente para aguentar e entender tudo e porque não te contei antes. Más saiba Aninha que nem todas as verdades são bem vindas, algumas doi muito.
- que bom, vai me contar toda a verdade começa me dizendo o que há entre Dragon e você!
- bom a muito tempo Dragon achou que me amava sim, até houve uma briga entre ele e Francis por muito tempo. Dragon me ama sim Aninha... más...
- como pode me dizer isso no maior sossego Mariana!
- calma Aninha! Não é assim como você pensa não! Dragon me ama como uma irmã, o que ele sente por mim é preocupação e cuidado de irmão porque gosta de mim sim más somente como irmão como um amigo, porque amor de verdade ele sente por você Aninha!
- como posso acreditar nisso? Como saber se vocês dois não estão mentindo pra mim!
- eu nunca mentiria Aninha! Tem mais uma coisa, o amor da minha vida é o Francisco sempre foi e sempre sera.
- e porque vocês não estão juntos?
- porque as coisas não é tão simples assim Aninha!
- porque não Mariana?
- porque somos vampiros! É isso Aninha sou uma vampira.
Naquele momento Aninha começa a rir sem parar não acreditando no que acabou de ouvir da boca de sua irmã.
- como você pode brincar assim comigo Mariana! Como pode zombar de mim assim!
- não é mentira Aninha!
- então prova!
- tem certeza Aninha?
- sim prova!
Mariana se levanta da poltrona aparecendo rapidamente atrás de Aninha ela se transforma em vampira e vai andando de contra com a irmã, que vai se afastando aterrorizada.
- você...você é um...um...
- um monstro Aninha? Pode falar eu não vou fazer nada com você nem que eu quisesse, somente o amor poderá te transformar ou seja somente o Dragon.
- Dragon? Ele também é um vampiro?
- sim Aninha Francisco, Dragon, Cris, Vitória eu, e em breve Valquiria, jonatan e você.
- eu...nunca!
- creio que nesse dia você não terá escolha Aninha, assim como Vitória e Cris não tiveram.
- todo mundo tem suas próprias escolhas Mariana seja ela boas ou ruins.
- não quando se esta a beira da morte! Assim como Cris que sofreu aquele acidente ou como Vitória que estava com câncer e ia morrer de qualquer jeito.
- não eu não quero virar uma vampira não quero!
- Aninha vem esta na hora de saber toda a verdade!
Mariana se aproxima de Aninha coloca a mão no seu rosto e diz:
- talvez sabendo de toda a história você entenda melhor.
Mariana coloca Aninha para dormir enquanto contava toda a história desde o seu nascimento até sua vida atual enquanto ela dormia podia ver tudo como se estivesse lá.
Quando Aninha acordou ja era noite, Mariana não estava mais no quarto. Desesperada sai andando pela escuridão estava chovendo bem fraquinho, a noite estava terrivelmente assustadora.
Aninha vai até a cachoeira que ficava a poucos metros de sua casa senta em um banco que tinha ali e fica chorando ao se lembrar de tudo que viu sobre a vida de Mariana e sobre sua vida também ja que a história de ambas são ligadas uma a outra.
- Ana posso me sentar aqui com você?
Aninha se assusta se levantando rápido enxugando as lágrimas de seu rosto.
- nossa Marcos porque você chegou assim sem avisar, que susto!
- desculpa Ana pensei que me ouviu chegando. Então posso me sentar com você?
- Marcos não serei uma boa companhia agora, não estou afim de coversar.
- não tem problema eu só quero ficar aqui sentadinho em silêncio do seu lado.
Marcos se senta ao lado de Aninha e ficam os dois parados feitos bobos na chuva, naquela escuridão.
- estranho ne Ana?
- o que é estranho Marcos?
- o silêncio da noite, aqui era para ser barulhento com a água da cachoeira caindo não entanto a água parece adormecida somente se ouve os pingos de chuva sobre as árvores.
Aninha para o olhar e fica pensando um pouco e responde. - verdade Marcos, nem tinha prestado atenção. O silêncio da medo ainda mais de noite.
Aninha se aproxima mais de Marcos.
- eu estava tão nervosa que nem sei como vim parar aqui sozinha.
- Ana ja que tocou no assunto me fala o que faz aqui sozinha e chorando?
- Marcos por favor não se faça de inocente! Sei que você sabe que eu ja sei de toda a verdade sobre vocês.
- Ana eu não sei! Você deve saber que não sou um vampiro, sou um anjo mais conhecido como anjo cupido por ter sido um mago do amor, más prefiro ser chamado de anjo negro, foi sua irmã que me chamou assim.
- sim eu sei Marcos.
- então você deve saber que não vejo o futuro, bom eu acho que não porque ainda não conheço meus poderes direito.
- e como foi Marcos saber a verdade sobre você e descobrir que toda sua vida foi uma mentira?
- para dizer a verdade não foi fácil, tive medo de morrer, mais o pior foi imaginar as pessoas me chamando de aberração ou alguém querendo me cortar para estudos sei la! Más ai sua irmã apareceu me ajudou a controlar as dores, me incentivou a voar e a usar meus poderes.
- a Mariana é um doce de pessoa, não acredito que ela é capaz de matar.
- ela mata porque é preciso Ana, também as pessoas que ela mata são uns desgraçados. Más o mais importante não é saber quem você foi, más sim quem você é agora. Más acima de tudo Ana, nunca mude quem você é, não abondone seus amigos, a escola e as pessoas que te amam de verdade, eu fiz isso e quase acabei sozinho... bom o principal de tudo é saber que sua vida não foi uma mentira porque você se divertiu, teve uma família linda que te amou e amigos assim como minha irmã e eu. De agora em diante você sabe a verdade, e daí! Você é especial além de feiticeira sera uma vampira linda com poderes imagináveis, podera fazer o quiser, ter tudo o que quiser e podera voar por ai livre. Agora que você sabe a verdade Ana concerteza vira o medo e a insegurança, meu conselho é:viva um dia de cada vez, o amanhã é inserto para todos.
- eu tenho muito medo Marcos, sera que vai doer? Sera que eu vou me controlar? E se eu ficar do mau como Ferax?
- não vai Ana, porque você é um doce de menina só terá que aprender a ter confiança em você mesma e não se deixar levar pelo mau. Com os seus dons vira também responsabilidades e isso sera por sua conta, ninguém podera escolher entre o bem ou o mau por você.
- obrigada Marcos, agora sei porque minha irmã se encantou por você.
- uma pena que nosso amor é proibido! Ela ama outro e eu também amo outra que só agora fui encontrá-la.
- o amor é complicado ne Marcos?
- você fala por Dragon e você?
- sim, sabe não sei se vou poder perdoa-lo por mentir para mim.
- más ele queria te contar, a Mariana não permitiu para te proteger.
- não falo sobre isso Marcos, pois é uma outra história.
- há sim. Bom Ana preciso saber de uma coisa, você vai perdoar Mariana?
- eu não tenho nada que perdoar ela,tudo que fez ao esconder a história de mim foi para me proteger, também ela sofreu muito e o pior, foi por amor! Por isso que estou com medo e se comigo e com Dragon acontecer o mesmo?
- Ana isso seria bom, por mais que doa o amor é sublime. Ja ouviu dizer que é melhor sofrer por amor do que nunca ter amado.
- na prática é mais complicado e doloroso Marcos.
- pode ser Ana, más cada um de nós temos nossas própria cruz para carregar. Agora chega de choro vem comigo.
- onde Marcos?
- vamos voar.
- sério!
- sim Ana, claro se quiser .
- quero sim Marcos.
Marcos abriu suas asas Aninha não pode ver direito porque estava noite mais o simples fato de saber que voaria com um anjo a deixou feliz. Marcos pegou Aninha nos braços e voou com ela.
Ele estava ali na esperança de ver Sônia, más sabia que conversar com Aninha era mais importante porque ele estava ali na hora certa,porque no fundo do seu coração ele sabia que era para estar ao lado de sua amiga Ana.
A festa de Valquiria foi muito linda tudo foi perfeito só estranharam a ausência de Mariana, más não fizeram muitas perguntas. Quando a noite chegou eles se despediram e foram a suas tão esperada lua de mel.
Mariana não foi procurar pela irmã queria dar um tempo para ela digerir toda a verdade e sabia que não ficaria desamparada, por isso assim que Valquiria e jonatan se foram ela saiu para conversar melhor com Sônia,Cris e Vitória foram atrás da terceira pessoa de sangue azul.
Tudo corria bem, más uma tempestade estava por vir e ela sentia isso.

VAMP  O AMOR DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora