Todos os quatro estavam de fronte para a porta. Temari estava insegura -mesmo que ela prefira morrer a admitir isso. Era muita coisa para processar neste pequeno período de tempo. Viagem temporal, filhos, marido... Afinal como ela está no futuro? Conseguirá realiza seu sonho de tornasse uma grande kunoichi no futuro? Seria uma boa mãe? E como ela equilibraria isso ao trabalho? Temari ficava zonza com tantas perguntas rondando a sua mente, mas respirou fundo e se manteve focada na porta a sua frente.
Kankuro estava com os nervos a flor da pele. Não conseguia se conformar com a informação que sua irmã teria se casado - futuramente. Temari era mais velha que si, ele tinha consciência disso, mas mesmo assim as vezes exagerava no quesito "proteção" já que ele à via como uma irmã mais nova que ele não teve... Ou melhor teve, exatamente no verbo passado. Ele sabia que Gaara não os considerava família, os talvez até os considerava, mas não se importaria de mata-los aqui e agora caso o irritasse, e ao pensar nisso um inexplicável medo consumia cada pedacinho de Kankuro. Mais seu corpo relaxou um pouco evitando ao máximo pensar sobre isso.
Gaara estava indiferente a tudo e todos. Não conhecia seus irmãos, nem sequer se importava com tal. Na verdade não entendia a insegurança que estava pairando ao redor de Temari, nem sequer aquela pontinha de ódio que mudou para incomodo ao redor de seu irmão mais velho. Mas, o que mais lhe intrigava ali era o olhar deque garoto sobre si. Aqueles orbes verdes que quase se assemelhariam aos seus. - Mais as cores predominantes verde mata inebriava os olhos que poderiam ser cor de aqua. Aqueles olhos lhe fitavam de uma forma diferente dos outros, uma forma que assustava Gaara, não por se assemelhar a olhares de repudia, mas por tem afeto, afeto esse o qual ele nunca sentiu. Um afeto parecido a de uma criança olhando para o seu herói, alguém que ela admira. O olhar sobre si era tão intenso que lhe fez recuar, desviar o olhar. Preferiu ignorar o que aqui significava, pois se sentia estranho, algo dentro do seu peito se aquecia e suas mãos transpiravam. Não era um sentimento ruim, mas ele se recusava a ficar a mercê disto, e implorou para os céus que tudo acabasse o mais rápido o possível, para poder finalmente voltar a sua rotina.
Shikadai percebendo que ninguém iria se pronunciar, deu alguns passos a frente e abriu a porta grande porta de carvalho.
— Vamos? - Eles questionou se prontificando a entrar.
— Okay - Temari engoliu em seco seguindo seu futuro filho a passos largos.
Seus irmãos mais novos sem prontificaram a segui-la...
Continua
Notas da autora
Mil perdões por isso, mais um capítulo curto e sem revisão. Eu fiz ela apenas para não ficar sem e eu vou alongar o arco shikatema o máximo que eu puder - explicações; esse arco está me dando muita ideia para a nossa fanfic que eu tô escrevendo focada no relacionamento dos irmãos sabaku. Também, eu tô te tratando ao máximo desenvolver o relacionamento de tio e sobrinho bem bonitinho do shikadai e do Gaara, eu tô meio bobinha. Eu tô num projeto de reescrever e revisar as fanfic's eu tô fazendo uma limpeza em tudo, quero fazer tudo certinho, então é por esse motivo que eu tô fazendo capítulos curtinhos; para eu ter mais tempo de arrumar tudo direitinho. Obrigada por ler e até a próxima!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
RandomBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...