Convidados inesperados

5.4K 317 98
                                    

P.O.V Narradora on

Boruto tinha acabado de acordar, de manhã cedo, com os roncos incessantes de seu pai.

  _ Pelo o amor de Kami-sama, isso parece um trator quebrado, ou melhor uma girafa com dor de garganta - fala Boruto tapando os ouvidos com o travesseiro tentando abafar os roncos.
  _ N aguento mais, eu vou acordar ele é agora - fala Boruto.

Logo depois ele foi para a cozinha pegar algumas panelas para acordar seu pai, pois se ele bem se lembrava ele tinha um sono pesado. Ele bateu as panelas no ouvido de seu pai, mais n adiantou.

  _ " Ja sei" - pensa Boruto - Tabom ja q vc n quer acordar, eu vou comer todo seu estoque de ramen.

Naruto então se levanta num pulo.

  _ NEM OUSE - berra ele.

  _ Finalmente acordou, n agentava mais os seus roncos. - fala Boruto.

  _ Eu n ronco - fala Naruto cruzando os braços.

  _ Vou fingir q acredito - fala Boruto.

  _ ahhh, ja q vc me acordou vamos comer - fala Naruto um pouco imburrado.

Logo dps ele foram comer o ramen e sairam para caminhar.

Eles foram caminhar pela Floresta até acham algo incomun, uma forte luz apareceu derrepente eles foram correndo ver oq era, ate q encontraram 3 pessoas, uma se parecia muito com a Hinata, mais os olhos e risquinhos do Naruto, ja o outro era um clone do Shikamaru, so q com os olhos verdes, e o últimos tinha os aspectos da Ino.

  _ Onde agente ta? - pergunta a garota e olha pro lado e ve seu irmão.
  _ Onee-san - ela sai correndo para o abraçar.

  _ Hima oq vc ta fazendo aqui...... E PRINCIPALMENTE COM ELE - Aponta para Inojin.
 
  _ Calma, calma eu so estava passando e encontrei a Hima, e derrepente uma luz veio e viemos para aqui - fala Inojin um pouco nervoso.

  _ É bom mesmo - fala Boruto imburrado.

  _ Oq ta acontecendo aqui? - pergunta Naruto.

  _ Bem eu vou explicar - fala Boruto - Bom, voltamos ao passado e esse q vcs estão vendo e o meu pai. Eu vou te apresentar a eles, esse é Inojin filho da Ino com o Sai, esse é o Shikadai filho do Shikamaru com a Temari, e essa é a Himawari minha irmã.

Himawari então anda em direção ao seu pai do passado e lhe da um abraço.

  _ Vc é igualzinho ao meu Onee-san e bem Kawaii - fala Hima com uma carinha super fofa.

Naruto então retribui o abraço.
Hima então se solta e vai andando.

  _ Onde vc vai Hima?- pergunta Boruto.

  _ Vou ver a Oka-san pequena. - ela fala e sai saltitando.

  _ Espera Hima - fala Naruto saindo atras dela junto dos outros. 

Hima, q saia saltitando, esbarrou em alguma coisa ou melhor em alguem.

  _ Desculpa - Fala Hinata.

  _ Oka- san - Hima corre para abraça-la.

Hinata, q estava bem surpresa, n percebeu q havia chegado 4 pessoas ofegantes.

  _ Hima te achamos - Fala Boruto ofegante.

  _ Onee- san eu achei a mamãe- Diz Hima Feliz da vida.

  _ O-oque - pergunta Hinata.

  _ Bom acho q vou ter q esplicar dnv - Fala Boruto ja cansado.

Boruto então explica tudo dnv -_-.

  _ E-e-eu v-vou me c-c-casar c-c-c-com o N-N-N-Naruto - pergunta Hinata tremula tentando entender tudo obs: e muito corada - E-e V-vcs são m-meus f-filhos?.

  _ Simmmm!!!- fala Hima bem feliz.

Nesse momento Hinata dismaia.

  _ HINATA - grita Naruto indo segurar Hinata para ela n cair.

  _ Hinata, Hinata - fala Naruto ainda segurando ela nos braços.

  _ O-oq aconteceu? - perguntou Hinata despertando.

  _ Bom vc acabou de descobrir sobre o futuro e desmaiou - Fala Naruto soltando-a.

Dps de um certo tempo onde finalmente Hinata aceitpu tudo com mais tranquilidade eles levaram Inojin e Shikadai para o Hokage e.....

Até o proximo eppppp

Oi gente desculpa por n postar nada nesse fim de semana eu tava fazendo os eps das outras fics q estão bem grandes Gomennnn Bom é isso Sayonara min'na!!!

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora