P.O.V NARRADORA ON
Ino e Inojim andavam pelas ruas da folha calados, para chegar ao seu destino, Ino estava pensativa enquanto Inojin admirava a paisagem.
Até Ino se pronunciar.
_ Seu nome é Inojin né? - pergunta Ino.
_ Sim - fala ele com um sorriso meigo.
_ Vc falou q o meu marido, seu pai, é um tal de sai, ele..... É um cara legal? - pergunda Ino.
_ Sim ele é bem legal - fala Inojin se lembrando dessa cena:
_ Na vdd vcs dois são muito legais - fala Inojin com um sorriso meigo q Ino se derreteu.
_ Vc é muito fofo- fala Ino apertando suas bochechas.
Eles então finalmente chegaram na casa. Ino respirou fundo e entrou com Inojin atrás.
_ C-cheguei - gaguejou Ino.
_ Já chegou Ino?- Pergunta a mãe dela da cozinha ( ninguém sabe o nome da mãe da Ino então vai ficar "mãe da Ino")
_ Sim ehh.. Teminei a missão mais cedo- fala Ino andando para a cozinha.
_ Ino, esse garoto é seu amigo? - pergunta a mãe de Ino, ao se virar e se deparar com Inojin.
_ É então ehhhhh.... B-bem, sabe ai como é q eu explico? - fala Ino tentando pensar em uma maneira de falar tudo.
_ Ahhhh - suspira Ino- Bem esse garoto é meu filho - Dps dessa fala ouvimos uma grande ruido atrás deles. Inoichi, ( pai de Ino) q antes tinha um prato na mão, o mesmo se encontrava no chão. Enquanto a mãe de Ino se encontrava perplexa.
_ O-O- QUE!???- Falou o pai e mãe de Ino em unissolo.
Até q Ino explicou tudo q havia acontecido.
_ Mesmo assim quero q vc prove garoto. - fala Inoichi. - faça um Jutsu do nosso clã.
_ Hai! Posso obaa-san? - pergunta Inojin, recebendo um aceno positivamente.
Inojin então usou o Jutsu transferência mental, provando para todos q ele era do clã Yamanaka.
Dps q ele voltou ao seu corpo, Inoichi falou.
_ Acredito em vc... Meu neto - falou Inoichi bagunçando as cabelos do menor. Inojin deu um sorrisinho.
Dps disso eles foram almoçar, quando terminaram, Ino subiu para o quarto para pegar algo enquanto a mãe de Ino foi para a cozinha, deixando assim, Inojin e Inoichi sozinhos na sala.
_ Inojin, eu quero perguntar algo - fala Inoichi.
_ hun
_ O marido da minga filha é uma cara legal? - pergunta Inoichi.
_ Sim - na mesma hora Inojin mostrou uma foto:
Inoichi sorri_ É ele parece uma cara legal - Fala Inoichi feliz.
_ Inojin, vem - fala Ino puxando ele para o quarto.
Eles sobem no quarto.
_ Eu quero fa.... Oq é isso? - pergunta olhando para a foto.
Inojin então mostra a foto (a foto anterior)
_ Esse é o meu marido?- pergunta Ino.
_ Sim
_ Ele é fofo - fala Ino sorrindo. - mais agora eu quero fazer uma coisa.
Ino devolve a foto para Inojin.
_ Vira - Ino fala e Inojin vira de costa.
Ino solta o pequeno rabo de cavalo e começa a pentear, fazendo varios modelos com laços.
" ai, ai, ela nunca vai mudar" - falou Inojin com um sorriso.
Eles ficam ficam coverçando até o fim do dia.
Bom é isso gente, mais um final de fic! Espero q vcs tenham gostado discupa pela demora. Obrigado por lerem Sayonara min'na! S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
RandomBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...