LEIAM AS NOTAS FINAIS......
P.O.V NARRADORA ON... Cof cof, começando a narrativa!!
Os irmãos Sabaku se espreitavam pela trilha que vós levaria lá seu destino, Konoha, em busca de respostas do por quê essa solicitação de presença tão repentina, a insegura e medo de ser tudo uma armadilha, rondava os irmãos mais velhos, enquanto o mais novo estava indiferente a tudo e todos. Ele não se importava com a grande possibilidade de que Konoha tenha descoberto todos os planos de Suna e eles estariam caindo como patinhos numa armadilha.
O ruivo tinha plena consciência de que ele era a garantia que nada iria afetar os planos, que casos suas piores expectativas sejam fato, teria ele como uma simples arma, que adiantaria os planos, por que ele não passava disso, uma monstro, uma arma um objeto que pode ser usado, mais não descartado por quê era conveniente, por ora. Ele não tinha intenção de ser bonzinho e ajudar ninguém, por que ele sentiu na pele que ser bonzinho, machucava mais que o necessário.
Temari e Kankuro pulavam abilmente pelos galhos da árvores, claro, mantendo uma distância de um certo ruivo, deveras baixo, ( que ele nunca escute) por segurança, ele se perguntavam como, aquela criança doce e fofa, se tornou tão..... Agressiva, ele não negavam que tiveram uma certa culpa pela personalidade atual dele, mais foi o próprio Gaara que enlouqueceu e matou o tio Yashamaru, e ninguém o obrigou a tal feito, certo?
{ Eu tenho um Death note sobrando aqui, alguém quer colocar o nome do Rasa? }
Ele foram seguindo a trilha por longos, três dias e meio, a viagem foi até calma, tirando o fato que um pequeno grupo nukenin's desavisados atacaram os irmãos Sabaku, mais foram logo desimados pela fúria da areia do Sabaku mais novo, foi um verdadeiro massacre, que fazia Gaara se sentir cada vez mais vivo, e Kankuro e Temari ficavam cada vez mais aterrorizados, rezando pra chegar logo em Konoha.
Pulando esse pequeno incomodo, eles chegaram na vila da folha inteiros, parte da sanidade dos mais velhos ficou perdida, mas sem maiores consequências (ㆁωㆁ).
Agora estavam os três em frente a vila, prontos para o que vir.
Continua....
[ Apreciem essa fofura sem moderação ]
Olá min'na-san, postei mais um capítulo aqui, não foi muito grande mas eu fiz só pra não ficar sem capítulo. O arco shikatema vai durar uns 4 episódio ou mais mostrando um pouco do desenvolvimento dos irmãos em Konoha, vou mostrar também uma parte do Gaara conheçendo o Naruto o que acham? Eu não sei se vou conseguir descrever bem a personalidade do Gaara no clássico, então vou deixar ele como uma pessoa mais reservada por que eu não ó vejo como alguém que se descontrola a toda hora por qualquer mínima coisa, ele é mais intimidador. Eu também vou desenvolver mais o relacionamento dele com o shikadai fazendo uma coisa menos formal. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
RandomBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...