Explicações e o pergaminho perdido

5.3K 369 41
                                    

P.O.V Narradora on

Orochimaru estava pasmo com o q o garoto, q ele nem conhecia, falou.

  _ Eu sei oq vc ta pensando, " Esse garoto é louco", mais eu vou explicar. - falou Mitsuke ( só louco? =_=)

  _ Bom eu vim do futuro, sim, eu sou seu filho, vc me criou. - fala Mitsuke.

  _ Isso n explica muita coisa - falou Orochimaru. - Mais pq vc ta aqui?

  _ Se eu disser q eu vim fazer uma visitinha, vc acredita? - pergunta Mitsuke.

  _ Não - fala Orochimaru =~=.

  _ Bom, eu vim perguntar se vc sabe onde está um pergaminho de espaço tempo. - Mitsuke falou calmamente.

  _ Oq pode me garantir q vc está falando a vdd? - pergunta Orochimaru.

Mitsuke então suspirou.

  " Isso vai ser complicado" - pensou ele.

  _ Vc está planejando atacar a folha, juntamente com a vila da areia, durante exame chunnin. - falou Mitsuke calmamente.

  _ C-como vc sabe?! - pergunta Orochimaru pasmo.

  _ Eu ja expliquei - fala Mitsuke com um sorriso debochado.

  _ Bom vou acreditar em vc. - fala Orochimaru.

Nesse exato momento, Kabuto adentrou a sala de Orochimaru ofegante e um pouco machucado, n muito pois ele era um ninja médico, mais n teve tempo suficiente para se curar completamente.

  _ Senhor Orochimaru!, o senhor está bem?  - pergunta Kabuto ofegante.

  _ Sim Kabuto - fala Orochimaru.

  _ O senhor quer q eu me livre desse entruso? - perguntou.

Mitsuke então começou a rir.

  _ Do que está rindo - perguntou Kabuto friamente.

  _ Olha o seu estado, como acha q pode se livar de mim? - perguntou Mitsuke com um sorri sinico nos lábios.

  _ Ora seu - Kabuto ia pra cima de Mitsuke quando Orochimaru o impediu.

  _ N precisa Kabuto, eu lido com ele - falou Orochimaru.

  _ Tem certeza senhor Orochimaru? - pergunta Kabuto.

  _ sim

  _ Bom irei me retirar - falou Kabuto friamente olhando para Mitsuke.

  _ Bom, prosiga - fala Orochimaru.

  _ Eu queria perguntar se vc está com o pergaminho de espaço tempo. - fala Mitsuke.

  _ E se eu estiver com ele? -  pergunta Orochimaru.

  _ Eu queria pedir para q me entregasse. - fala Mitsuke com um sorriso.

  _ E oq eu ganho com isso? - pergunta Orochimaru irônico.

  _ Se vc me entregar, eu vou embora e n falo dos seus planos para o Hokage. - fala Mitsuke com um sorriso sinico.

  _ Hunp, certo, eu n tenho o pergaminho mais tenho o mapa de onde ele está, vou entrega-lo a vc. Mais ele n está cmg, vou busca-lo em um dos meus esconderijos, e mando um sinal pra vc quando eu o achar. - fala Orochimaru.

  _ Certo, espero o sinal - falou Mitsuke saindo da sala, mais antes dele ir Orochimaru o perguntou:

  _ Como vc pode ter certeza q eu n estou te enganando? - pergunta ele.

  _ Vc n arriscaria os seus planos só para me empedir.- fala Mitsuke q sai da sala.

  " Ele está falando a vdd"

 

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora