((O imprevisto))

2.7K 112 11
                                    

Gente eu passei aqui no começo pra falar, n só falar, mais perguntar, oq ta acontecer com os comentários?! Gente eu tô rindo até agora, desceu uma lágrima aqui, muito obrigada a todos pelo apoio. E é claro q eu n podia deixar de divulgar as minhas outras fic O///O por favor se puderes dê uma passadinha na minha conta. Mais chega de enrolação vamu começar pq o elenco ja ta querendo fazer greve de novo, VAMU LÁ!

P.O.V NARRADORA ONA

""Todos estavam em suas devidas casas, dormindo tranquilamente, mais como essa fanfic num é de moleza, ENTÃO VAI TODO MUNDO ACORDAR E TREINAR ATÉ ANOITECER!

  _Ai ai coitados de vcs - falou Kakashi tranquilamente, direcionando o olhar para os genins.

  _E quem disse q vc vai escapar em Kakashi-san!? - Falo com um sorriso satisfeito ao ver sua cara de incredulidade. -- Vamu começar a fic logo q os leitores tão ficando sem paciência.

Pude ver ao longe os Nara fazendo corpo-mole com preguiça de atuar.

  _ Gente vamos logo! Vcs decoraran os textos como eu pedir certo?! - perguntei vendo todos desviarem os olhares.

Tudo ao meu redor começo a levitar, incluindo cadeiras, copos e toddyn, meus olhos mudaram drasticamente de cor.""

Bom cortando um pouco o bastidor, vamos voltar as tempos atuais.

   _Cof cof Não se preocupe eles provavelmente estão bem e se recuperando, NUM É MIN'NA-SAN?! - Pergunto com um sorriso maléfico no rosto.

  _ H-hai - falaram todos em unissolo.

  _ Nós voltaremos nos próximos dias, com muito mais zoeiras ÙWÚ Ja estou preparando o próximo episódio, mais pode demorar algum tempinho, ja que , dessa vez eu quero fazer um capítulo longo, por isso eu fiz esse pequeno trecho pois vcs estavam me pedindo muiiiitos nos comentários. - falo.

  _ Cris as barras de chocolate derreteram, vc esqueceu de colocar na geladeira - Naruto me avisou.

  _ MEU KAMI!  Ehhh Você aí, sim vc mesmo que esta lendo isso, vc que gosta de zueira, passe lá na minha conta, e acompanhe outras das minhas obras! Agora eu tenho que correr! Sayooo min'na. - vou atrás do meu precioso chocolate derretido.

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora