P.O.V Narradora on
Logo após o incidente com Hinata e nosso novos convidados, Naruto, Inojin, Himawari, Hinata, Shikadai e Boruto se dirigiram para a sala do Hokage. Quando chegaram bateram 3 vezes na porta e ouviram um entre do Hokage. Ao adentrarem a porta, por uma obra do destino/Narradora, encontraram na sala Shikamaru, Ino, Choji e Asuma que, obviamente, estavam entregando o relatório da missão. Todos olhavam estranho para as pessoas q acabavam de chegar sala, principalmente para Shikadai e Boruto, q eram os clones de Naruto e Shikamaru.
_ahhh - o Hokage suspira - É oq eu estou pensando. - pergunta ele diretamente para Naruto.
_ Sim - responde Naruto.
_ Oq está acontecendo aqui? - pergunta Asuma.
_ Eu irei explicar - fala o Hokage - Eles vieram do futuro....
Choji, q estavam com as suas batatinhas na mão, as solta no chão com o impacto do susto.
_ Como assim?! - pergunta Asuma surpreso.
_ Eles vieram do futuro, aparentemente por um pergaminho proibido q foi perdido na segunda grande guerra. N sabemos como tudo aconteceu. - o Hokage gez uma pausa - Bom, acho q está na hora de vcs se apresentarem.
_ Oiii eu sou Himawari Uzumaki Hyuuga, como vai Tia Ino, Tio Shika e Tio fofinho - fala ela abraçando cada um com um sorrisinho de derreter. - A sim eu sou filha do Glande setimo Hokage e a minha mãe Hinata.
_ Quem é o grande sétimo Hokage - pergunta Ino e Choji em unisolo.
Naruto fica com uma cara emburrada.
_ SOU EU - Berra Naruto.
_ VOCÊ - Berra Asuma, Ino, Choji e Shikamaru.
_ Sim é o papai - fala Hima com um sorrisinho.
Dps de um longo período onde todos tentaram entender como o Naruto virou Hokage as apresentação contunuaram.
_ Eu sou Boruto Uzumaki Hyuuga filho de Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga.
N ficaram tão surpresos julgando o quanto são parecidos.
_ Eu sou Inojin Yamanaka filho da Ino Yamanaka e do Sai.
_ Quem é ele - pergunta o Hokage.
_ Nessa época ele é da fundação - fala Inojin.
_ Ahhh.... Q problemático eu sou Shikadai filho do......
_ Shikamaru - todos da sala falaram até mesmo o Hokage ( todos menos Shikamaru)
_ Ehhhh... Continuando eu sou Shikadai Nara Sabaku filho de Shikamaru nara com Sabaku no Temari.
_ Quem é ela? - pergunta Shikamaru curioso.
_ Logo vc vai conhecer - fala Shikadai.
E é issoooo desculpa pela demora ao postar gomennnn Arigato por n desistirem de mim muito obggggg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
De TodoBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...