P.O.V Narradora On
_ Certo, agora vcs teram q se alojar.
Vou separar cada um para ir para casa de seus pais. - fala o Hokage. - Vamos ver...... Himawari vai para a casa de Hinata, pois Boruto ja está na casa de Naruto.Himawari vai para perto da mãe e a abraça.
_ Shikadai vai para a casa de Shikamaru.
_ Q problemático - fala os dois em unisolo.
_ E Inojin irá para a casa de Ino - finaliza o Hokage.
Então, todos q estavam presentes ( menos o Hokage, e claro) sairam da sala.
Todos seguiram caminhos diferentes.
Mais hoje vamos narrar ao ponto de vista dos Naras.Shikamaru e Shikadai foram para o distrito Nara.
Ao chegarem lá, adentraram a casa e tiraram os sapatos.
_ Cheguei - falou Shikamaru.
_ Chegou cedo filho - falou Yoshino ( mãe do Shikamaru) vindo o receber. - Quem é esse? Seu amigo?
_ To vendo q isso vai ser problemático - fala Shikadai.
_ Do q vcs estão falando- Shikaku ( pai do Shikamaru) perguntou se juntando ao grupo.
_ Bem..... Ele é meu filho - falou Shikamaru com muita naturalidade.
_ OQQQQ - Shikaku e Yoshino falaram em unisolo.
No final Shikamaru teve q explicar tudo.
_ ohhh eu n acredito q eu tenho um neto - fala Yoshino esmagando Shikadai.
_ Nossa isso é uma surpresa - fala Shikaku.
_ A sim, o almoço está pronto sente-se. - fala Yoshino.
Todos se sentaram e almoçaram tranquilamente.
Dps do almoço Shikamaru teve uma ideia. Chamou Shikadai e montou o tabuleiro de shogi.
_ certo vamos jogar - fala Shikamaru.
Dps de várias partidas em q todas terminaram em empate, eles descansaram um pouco.
Até Shikamaru perguntar.
_ Como é a minha futura esposa?
_Ela é bonita mais com uma personalidade muito explosiva. Quando ela se irrita bate em nos dois.- lembrou Shikadai com um calafrio na espinha.
_ Ahhh problemático- fala Shikamaru.- E como eu sou no futuro?
_ Vc é um bom pai- falou Shikadai.
_ No futuro vc é o conselheiro do Hokage.
"concerteza O Naruto deve precisar" - pensa Shikamaru.
Então eles foram conversando até a hora do jantar.
Bom é isso gente, obrigado por acompanhar a fic, obrigado mesmo, por, continuar apoiando e n desistir de min . Eu sei q eu demoro para postar mais eu n penso em desistir da fic. Para quem estiver lendo isso, por favor, da uma olhadinha nas minhas outras fics pffff. Bom é isso sayonara min'na. S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
RandomBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...