Bastidores 2 : A greve

3K 158 25
                                    


Eu estava em mais um dia, andando de um lando para o outro, pensando em ideias para as fics, ja estava com os papéis preparados com todos os textos para os personagens, até q eu chego em uma sala e vejo todos reunidos, quando falo TODOS quero dizer todos os personagens da fic.

_Oq ta acontecendo aqui?! - pergunto encarando cada um.

_ Cris, nos nós reunimos e de depois de muito debate, decidimos q estamos de greve - Naruto se pronuncia.

_ Greve?

_ Sim, greve, queremos um pagamento melhor - Sasuke continua.

_ Pagamento? Vcs recebem pagamento?! - Pergunto surpresa.

_ Recebemos - falou Sakura.

_ Eu n acredito, EM PLENA A UMA PANDEMIA, VCS ESTÃO DE GREVE?! Vc n pensam em nosso leitores, q estão cada dia esperando um novo capítulo da fic, ansiosos, estamos aqui para entreter e alegrar os nossos leitores, e por isso q eu me esforço para deixa o conteúdo cada vez melhor e.... - Estava falando até q fui interrompida pelo Sasuke.

_ Naruto, ela roubou o seu discurso no jutsu - Sasuke se pronunciou.

_ Cris, acho q vc nos entendeu mal - falou Kakashi. - Nos estamos de greve a favor dos leitores, nos queremos vc poste toda semana.

_ Ah - Falo assimilando tudo q eles falaram.

_ Ja q o nosso pagamento é são os votos q os leitores deixam, precisamos q vc escreva - Completou Itachi.

_ Pera, vcs estão me dizendo q estão fazendo greve para trabalhar mais?! - pergunto retoricamente ja jogando os papéis, q antes estavam na minha mão, para cima - Estou de greve - saio andando calmamente do comodo.

Hahaha, bem foi isso min'na, eu estava colocando alguns anomes atrasados em dia, e estavendo novos rascunhos, e acabei perdendo a noção de quanto tempo demorei, desculpem-me.
Vcs me apoiaram tanto para eu continuar, q decidi voltar a escrever, arigato min'na-san, eu adoro toooodos os seus comentários, obrigada denovo e Sayonara S2 .

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora