Capitulo 2; Estamos no passado?

9K 555 564
                                    

  Aquele gigantesco amontoado de luz em um específico lugar se apossou de todos os arredores, trazendo consigo uma sensação como se os três estivessem sendo sugados diretamente para dentro do selo.

   Após longos segundos - que pareceram uma eternidade -  o clarão cessou. Sarada, que foi a primeira a recobrar a consciência, se encontra num lugar muito familiar para si, a entrada da Vila da Folha. Completamente confusa e achando tudo muito estranho Sarada observa melhor tudo ao seu redor, tendo um ponto específico a prender sua atenção; seus companheiros de equipe desacordados não muito longe de si

   "Que molengas" - Sarada revirou os olhos em escárnio após tal pensamento.

   — Vamos acordem! - Ela pronunciou em tédio. — Acordem logo, não temos o dia todo! Pode haver um inimigo por perto. - Sarada cutucou eles com a ponta de seu pé.

Após alguns murmúrios de descontentes e choramingosos ambos se levantaram do chão gramado daquelas floresta tão conhecida por todos, mas ao mesmo tempo tão desconhecida.

   — O que houve? - 'Bolt perguntou, sentindo sua cabeça rodar e sua pressão ir para o subterrâneo de sua consciência de tão baixa que estava.

   — Tenho quase certeza que foi o pergaminho - Sarada respondeu apoiando o seu queixo em uma das mãos.

Mitsuki que até agora se mantinha absorto em seus pensamento junto ao seu costumeiro jeito silencioso de ser, decidiu se pronunciar:

   — Gente... - Ele pareceu um pouco duvidoso de início.

   — Algum problema? - Sarada questionou preocupada. Mitsuki nunca foi de demonstrar qualquer tipo de preocupação desnecessária, então para ele utilizar aquele tom de voz, coisa boa não viria.

   — Olha. - Ele apontou para um ponto específico. — Faltam três cabeças...

  Os dois olharam para o ponto em questão, e lá estava monte Hokage com exatamente três cabeças a menos do que deveria originalmente.

  Sem se passar mais de cinco segundos Boruto surta.

  — COMO ISSO ACONTECEU?! Ou melhor, O QUE ACONTECEU?! - Ele berrava aos quatro ventos.

  — CALA BOCA 'BOLT, Você 'tá maluco cara?! - Sarada lhe mandou em um tom de reprovação.

  — Voltamos ao passado. - Mitsuki palpitou após retomar a sua calma.

  — Com...- Boruto não pode terminar a frase já que segundos depois a presença de quatro ninjas, que se aproximaram com cautela pelos arredores, foram percebidas pelos três gennin's, que empunharam kunnai's e shuriken's mudando de postura em questão de segundos. Os atuais inimigos desconhecidos saíram de trás das árvores em modo de ataque, e suas faces não pareciam muito amigáveis.

  — Quem são vocês?! - O mais velho do time perguntou ameaçador para o atual time sete, que ainda se mantinha em modo protetivo. Ao olhares bem para a parte exposta da face do antes citado, perceberam que o tal se assemelhava muito com o-

  — VOVÔ KAKASHI?! - Boruto gritou em tom assustado para figura a poucos metros de si, que apesar de tudo, parecia mais jovem e diferente, como o fato da bandana da folha está recaída sobre o seu olho esquerdo. Enquanto Boruto se aprofundava em pensamentos analíticos, Sarada o observava com um olhar mortífero, como se a qualquer momento pudesse voar no pescoço do loiro, Mitsuki observava tudo de longe com uma certa graça no olhar, Boruto poderia ser um pouco idiota as vezes, mas não era como se isso incomodasse Mitsuki, ele achava que esse era o charme único de Boruto.

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora