Orochimaru (─.─||)

5.8K 365 128
                                    

P.O.V Narradora on

Mitsuke então, teve q ficar com o Hokage, pois seu pai era......bom.....era o Orochimaru né. Quando chegou na casa de Ojīchan Sarutobi foi direto para suas instalações. Ficou um tempo parado refletindo, pois sabia q estava se esquecendo de algo. De uma certa forma ele se lembrou de q seu pai (ou mãe) lhe disse, q, quando mais novo, (kkkkk) tinha explorado bem as ruínas da terceira grande guerra, a procura de jutsus perdidos.

  "Pode ser q ele tenha encontrado o pergaminho do tempo" - pensou Mitsuke.

  _ Bom, acho q vou fazer uma visitinha ao meu pai desse tempo - falou Mitsuke.

Ele saiu do quarto, descendo para a sala, ao perceber q n tinha ninguém, saiu pela porta. No telhado dos prédios se encontrava Mitsuke, pulando sobre eles, até a saída/entrada da vila. Quando finalmente saiu, correu por entre a floresta, indo até o esconderijo de seu "Pai", pois se lembrava de Orochimaru falando sobre seus antigos esconderijos.

Algumas horas dps, Mitsuke finalmente  chegou no esconderijo de Orochimaru. Entrou no mesmo, andando por alguns corredores e deu de cara com Kabuto.

  _ Quem e vc?! - perguntou Kabuto.

Mitsuke ficou calado e começou a andar, Kabuto então o impediu , entrando assim em modo de ataque, com sua mão cheia de chakra a fiada como uma lâmina, e assim partir para cima de Mitsuke, o mesmo disviou, e com uma rapidez imprecionante, pegou o braço de Kabuto o torceu, e assim nocauteando  no chão. Dps saiu de lá calmante andando pelos corredores, até chegar numa sala onde Orochimaru se encontrava, abriu a porta e entrou, enquanto Orochimaru o encarava.

  _ Quem é vc? - perguntou Orochimaru.

  _ Sou seu filho - falou Mitsuke com a maior cara de pau.

  _ Oqqqqq?!!!! - falou Orochimaru surpreso.

Bom é isso gente, vou deixar vcs no suspense muhahahaaaaaa sou má, Gomen por o ep ser pequeno, e por postar só hj ^~^' eu esqueci mais eu tô atolada de coisa pra fazer bem é isso Sayōnara Min'na.
=^ ^=

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora