P.O.V Narradora on
Boruto e Naruto tinham saído do escritório do Hokage, e agora estavam andando pelas ruas da Folha para chegarem na casa de Naruto, quando Boruto percebe os olhares de ódio direcionados para seu pai, e entre alguns comentários como:
"N acredito agora são dois"
"Aquele menino raposa, ele devia ser proibido de morar aqui na folha"
"Aquele demônio" entre outros.Boruto ficou desconfortável ao ouvir aqueles comentários sobre seu pai, eles podem ter algumas discussões as vezes, sobre ele n ser presente no dia a dia dos filhos, mais ninguém merece ser tratado assim. Nesse exato momento ele entendeu oq a mãe dele quis dizer quando falava q o Naruto era odiados por todos, ele achava q era exagero mais agora percebeu q n.
Mais por incrivel q pareça Boruto percebeu q seu pai n se incomodou, ou melhor finjia n se incomodar. Então Naruto chegou mais próximo de Boruto, enquanto eles estavam andando, e sussurrou para ele, do modo q só ele ouvisse._ Me desculpa, parece q por vc estar perto de mim, e se parece comigo eles também tão te olhando indiferente - Se desculpou Naruto.
"Como assim indiferente eles estão olhando com ódio" - pensou Boruto.
Então Boruto modificou o olhar de calmo, para o mesmo olhar de ódio q todos olhavam Naruto, enquanto as pessoas continuavam sussurrando. Naruto desse modo ficou com receio de Boruto estar com raiva dele, mais mudou o pensamento no momento q Boruto falou com o grupo q sussurrava coisas.
_Ei vcs - falou ele - Quem deu direito a vcs de criticar uma pessoa q vcs nem conhece, por que vcs n cuidam da vida de vcs invés de ficar falando da dos outros. - Então ele começou a andar mais parou e continuou - a e n julguem um livro pela capa, ou irão se arrepender. - falou ele saindo, e ao mesmo tempo puxando o Naruto pelo pulso.
Quando eles se afastaram daquela multidão, Naruto falou.
_ehhh obg - falou ele.
_N a de q - respondeu Boruto- mais agora onde é seus casa, é q e tô com fome.
_Mais é folgado - falou Naruto enquanto Boruto sorria.- agente podia comer no ichirako (n sei se é assim q de escreve) pode ser?.
_Pode - respondeu ele.
Então eles continuaram seu caminho, até passarem por uma perolada tímida.
_Oi Hina, como vai - perguntou Naruto, q ficou vermelho quando se lembrou de algo (pq será q eu acho que eu sei oq é ¶
(
¶"Ohhhhhh, como minha mãe era fofa quando era criança"
_ O-o-oi N-Naruto-kun, v-vou bem e v-vc - Fala Hinata (pra falar a vdd, quase q n fala)
_Vou bem - fala Naruto meio corado.
_ N-Naruto-kun p-pq vc tá com u-um clone da sombra d-do seu l-lado. - pergunta ela.
_ Nss, pq tudo mundo fala isso? - pergunta Boruto.
_ A n, esse é o Boruto - fala Naruto.
_O-oi p-praser meu nome é Hinata Hyuuga - fala ela - B-bom N-Naruto-kun, B-Boruto-kun eu vou i-indo a Kurenai-sensei t-ta me e-esperando c-chau.
_Chau Hina-chan - fala Naruto.
Então ela vai embora, ele vão andando para o ichirako.
_ Que intimidade é essa chamando ela de Hina-chan - pergunta Boruto com cara de "cê gosta dela né".
Naruto então começa a ficar vermelho, mais se safa de mais perguntas por terem chegado no ichirako.
_ Ei velhote o de sempre - falou Naruto.
_ Tá bom..... Narutos? - Fala ele.
Então Naruto da explicação de q Boruto era seu parente, dps disso ele comeram e fora andando para casa de Naruto. Quando chegam lá, eles arrumam um lugar para Boruto dormir, e conversam um pouco antes de deitar, pois já era noite.
_ Então quer dizer q eu vou virar Hokage mesmo? - pergunta Naruto.
_ Sim um dos melhores - fala Boruto.
_ É mesmo?, Mais e minha relação com minha família é boa? - pergunta Naruto.
_ N muito, vc é bem ausente, chega em casa muito tarde quase n está com a família - fala Boruto com um sorriso amarelo.
_A...... Mais me desculpe por qualquer coisa, e q meu sonho sempre foi ser Hokage para ser respeitado por todos da vila - fala Naruto um pouco triste por saber o seu relacionamento com a família.
_ É vc conseguiu - fala Boruto.
Então eles ficaram conversando mais um pouco sobre coisas vagas como, qual tipo de ramen/lamen ( nem sei mais) favorito um do outro e ficaram falando até adormecerem.
Bom é isso gente, esse é mais um final de um capítulo espero q tenham gostado e eu tô aqui para divulgar a minha nova fanfic q é "No tempo de meus pais (Naruto)" que é uma fanfic sobre o Naruto voltando ao passado (eu tô fazendo muitas fics desse estilo) mais é muito lefal, entrem no meu perfil e vejam bom abayo min'na.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
RandomBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...