Sim gente eu volteiii e agora com mais um ep Q COMEÇE A LEITURA ÙWÚ.
P.O.V NARRADORA ON
Himawari e Hinata saia do escritório do Hokage, as duas andavam juntas pela vila para chegar ao destrito Hyuuga.
Hima, andava lado a lado a Hinata, com um brilhante sorriso nos lábios, enquanto Hinata dava seu sorriso meigo.
_ Vc é muito fofa, sabia Hima - fala Hinata.
_ Obrigada, vc também - Hima respondeu continuando com seu sorrisinho.
Dps de uma longa caminhada, onde ouve muitos olhares curiosos para as duas garotas por suas semelhanças, elas finalmente chegaram ao destrito Hyuuga.
Antes de entrar Hinata exitou por um momento.
_ Oq ouve Okāsan? - perguntou Hima.
_ E-eu n sei oq explicar para o Otōsan - Falou Hina insegura.
Hima sorriu, e segurou na mão de seu mãe.
_ N se preoculpe, vamos - falou com um sorriso meigo, ( e também de derreter qualquer um)
Hinata assentiu, um pouco mais determinada.
Então finalmente entraram no destrito Hyuuga.
Passaram pelo jardim indo em direção a casa.
Quando entraram, passaram por corredores, entre esse corredores, o pai de Hinata saia de uma porta, onde se localizava o dojo.
Ele percebeu a presença das duas garotas e olhou interrogativo para Hinata, q estava insegura.
_ Hinata quem é ela? - perguntou Hiashi (o pai de Hinata).
_ E-e-e-ela é mi-minha amiga. - Hinata respondeu quase inaudívelmente, mais o suficiente para Himawari escutar.
Mais isso n foi suficiente para a cabeça inocente de Hima.
_ Prazer vovô Hiashi, sou Himawari. - falou Himawari com um sorrisinho de derreter qualquer um, menos Hiashi, "AINDA".
_ HINATA, explique-se agora - Hiashi fala, com um certo tom de raiva.
Enquanto Hinata estremecia, Himawari ficou um pouco assustada com o tom de seu avô, já que, normalmente, ele era carinhoso.
_ É-e q b-b-bem, e-ela é do f-futuro - responde Hinata.
_ Como assim, do que vc está falando?! - Perguntou Hiashi duvidoso.
_ Ela v-veio do futuro - Hinata insiste.
_ Como isso é possível?! Vc está brincando. - Hiashi pergunta.
Enquanto eles discutiam, Himawari ficava parada sem entender nada.
Ela estava frustrada pois eles estava brigando por sua causa.
Até q lágrimas escorreram por suas bochechas, e ela ativou o byakugan.
Nessa hora Hiashi se assustou. ( Eu sei oq vcs estão pensando, " VAI HIMA MOSTRA PRA ELE!" mais calma, tudo no seu tempo.)
_ C-como?! - Hiashi pergunta espantado.
Nessa hora Hinata respirou fundo, e falou.
_ O nome dela é Himawari, ela veio do futuro, e também é minha filha, então eu queria pedir para q o senhor deixa-se Hima ficar aqui por um tempo. - Hinata falou ( Sem gaguejar, impressionante.)
Hiashi continuava incrédulo, mais voltou com sua compostura e respondeu.
_ Está bem
Logo, os olhinhos de Himawari brilharam, ela saiu correndo, de trás da mãe e foi abraçar o avô, q ficou surpreso, se derretendo por dentro, com a fofura da pequenina.
Então neste momento se agachou, e a abraçou de volta.
Depois de um breve momento, se levantou e saiu andando, ao lado oposto, com um pequeno sorriso no rosto.
( Acho q eu vou virar poetisa ÙWÚ )Hinata q pouco antes estava surpresa, sorriu docemente.
_ Vamos Hima, vou te levar ao seu quarto. - falou Hinata, a guiando pelos corredores.
Até q em meio a sua caminhada, deram de cara com Hanabi.
Himawari, ao perceber a presença de sua tia, saiu saltitando ao seu encontro, e a abraçou.
_ Hinata, quem é essa? - perguntou Hanabi confusa.
_ Bem é uma longa história - respondeu Hinata com uma voz calma.
Depois de várias explicações, veio a pergunta.
_ Quer dizer q ela veio do futuro? E é a minha sobrinha?! - Perguntou Hanabi aumentando o sorriso a cada palavra dada.
_ Sim
Logo depois Hanabi apertou as bochechas de Himawari.
_ Vc é muito fofaaaaa - falou
Depois de algumas conversas e risadas, elas se dirigiram ao quarto, onde terminaram o dia fazendo trancinhas e brincando.
Oie min'na, desculpa pelo episódio curto, eu estava meio oculpada e buscando idéias, felizmente, tive várias.
E muito obrigada pelo apoio nos comentários, eu jurava q vcs iam me xingar pelo último capítulo, hehe, mais acabou q ouve muitos comentários positivos, muito obrigada mesmooo
Mais é isso, aguardem, q o próximo capítulo está por vir, Sayonara min'na S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
RandomBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...