Capitulo 4; Nossos filhos?

8.2K 505 208
                                    

/ Quebra de tempo; Minutos antes... \

Logo após o Hokage pedir para que os quatro se retirassem da sala principal, os aqueles com classificação gennin tiveram uma conversa que poderia mudar tudo que eles conhecem até agora, mas não era como se eles tivessem consciência disto. Kakashi tendo plena sabedoria que de forma alguma poderia mudar o pensamento de seus alunos, preferiu manter sua total atenção ao livro alaranjado em suas mãos, mesmo que com isso a sensação excruciante de mal pressentimento lhe dominasse por completo.

- Que chato, o velhote não nós deixou sequer ouvir um pouco da conversa. Nos que achamos eles!! - Naruto murmurava indignado.

- É obvio 'dobe, é uma conversa confidencial! Que tipo de idiota não entende isso?! - Sasuke respondia da mesma forma.

- Mais mesmo assim... - Naruto murchou - Tive uma ideia! - Ele respondeu em animação.

- Que milagre. - O Uchiha destilou um pouco de seu veneno, saboreando-se com a cara de tacho exposta pelo seu rival.

- Ora seu... - Naruto segurava-se para não voar no pescoço do Uchiha, falhando miseravelmente já não se contendo em pular por cima do outro com a intenção de lhe enforcar, mas antes de alcançar seu objetivo recebeu um cascudo da rosada - que estava bastante irritada por sinal.

- Ai, ai! Sakura-chan, por que fez isso? - perguntou-lhe dolorido.

- Por que você é um 'baka Naruto! - Ela suspirou decepcionada - Sasuke-kun, você esta bem? - um pouco preocupada ela perguntou, recebendo apenas um acenar indiferente.

- O que eu tava falando? - Naruto questionava-se estreitando os olhos - Ha, lembrei! Por que não escutamos o que eles estão a tanto tempo falando ali dentro?

- Não mesmo Naruto!Nos vamos nos meter em encrenca. - A rosada bufou

- Mais vocês não estão nem um pouco curiosos? - Naruto tentou utilizar toda a sua persuasão e carisma.

Apos uma gigantesca insistência do loiro todos foram de certa forma obrigados a concordar, enquanto isso Kakashi estava alheio a toda conversa, tendo em suas mãos seu tão adorado livro Icha Icha.

Os três genni's se escoraram na porta pondo suas orelhas no objeto de madeira de porte médio, numa tentativa bem sucedida de ouvir a conversa.

Como o tempo já teria passado, os três acabaram ouvindo apenas uma parte da conversa, a qual foi a seguinte;

- Não se exaltem tenho quase certeza que o selo o qual foi ativado, não causará efeitos nocivos a linha do tempo e espaço. Quando vocês voltarem para o seu tempo de origem, nós esquecemos de tudo o que aconteceu aqui. Eu suponho que o futuro que vocês conhecem e vivem está num tipo de estado de congelamento, nada irá mudar. - Ele finalizou simplista.

Todos estavam assustados. Não podiam acreditar que o Hokage estaria insinuando que aqueles garotos eram do futuro, como isso é possível?!

_ Certo - respondeu Mitsuke.

_  — Mais o senhor saberia dizer, em média, o tempo que demoraria para voltarmos? - perguntou Sarada.

   — Bem.., Eu ainda precisaria achar o pergaminho com a segunda chave selo que foi perdido na guerra, só assim vocês poderiam voltar. Não saberia dizer com precisão.

"Então isso é realmente possível?! " essa era a frase que se passava na mente do três gennin's. Numa tentativa de melhor ouvir a conversa, os três se escoraram cada vez mais sobre a porta.

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora