O som oco de um baque, sobre o piso de madeira polida chegou a deixar alguns assustados, outros nem tanto, pois puderam perceber de qual quarto vinha o som. Temari revirou os olhos com tamanha força que Gaara se questionou mentalmente quanto tempo iria levar para que os glóbulos se soltassem de sua cavidade.
Minutos depois Kankuro entrou na sala se lamentando e soltando xingamentos baixos. Shikamaru pensou em comentar, mas se conteve dando um demorado bocejo, ação que fez Temari bufar e soltar um "preguiçoso" baixinho. Shikadai que estava a um tempo tomando o seu chá levou um cutucão de Inojin que tentava se comunicar por olhares.
Shikadai suspirou limpando a garganta e iniciou;
-Acho de deveríamos sair um pouco. Todos nós. - O moreno fingiu indiferença. - Para ajudar vocês a se adaptar ao ambiente. Posso mostrar coisas, lugares... - "pessoas", completou mentalmente olhando de relance para Gaara e brevemente para Kankuro.
- Por mim tudo bem. - Kankuro se levantou fazendo uma careta enquanto põe a mão na lombar.
- Parece um velho. - Temari zombou.
- Olha quem fala! - Se indignou.
- Oh céus. - Shikamaru se lamentava enquanto Inojin apenas ria.
Temari olhou para o Nara pronta para retrucar da forma mais arrogante possível.
- Ah, pelo amor de- Mãe, você vem ou não?!
- Não é como se eu tivesse algo melhor pra fazer. - Deu de ombros.
- Todos de acordo? Tio? - Gaara acenou. Shikadai deu um breve sorriso.
[...]
Temari já estava em seu sétimo mochi quando eles encontraram Boruto, Himawari e Naruto carregando algumas sacolas de compras.
- Hey, Dai! - O loiro cumprimentou o Nara e deu um breve aceno para o Yamanaka. - Tô vendo que está tendo um passeio agradável, já mostrou toda a vila para os visitantes?
- Ainda não, mas eu acho que você pode me ajudar com isso. - Comentou quando uma ideia passou por sua mente.
Naruto observava o seu filho conversar cordialmente com a cópia de seu amigo Nara, não deixando e notar os quarto novos rostos, mas tendo sua atenção tomada pelo ruivo de olhos claros. Por alguns míseros segundos os seus olhos se encontraram com o garoto até então desconhecido, sentindo, estranhamente, algo em si vibrar junto a um sentimento de familiaridade inexplicável. O ruivo não estava diferente, apenas se questionava se o clima gélido das manhãs em Konoha não estava lhe fazendo mal.
- Hima... - Naruto sussurrou. - Quem é aquele anão alí?
- Quem? O tio Gaara? - Himawari estreitou os olhos. - Ué, mas vocês tem quase a mesma altura.
- Também não exagera. - O rosto do Uzumaki se contorceu em uma careta seguindo pela risada infantil da filha. - Então o nome dele é Gaara...
Shikadai ao perceber a interação discreta ao fundo abriu um sorriso bem conhecido por Inojin, o sorriso de; "Tenho uma ideia muito arriscada e é provável que você não goste, mas vai dar certo por que eu sou um Nara". Pelo menos era assim que o loiro interpretava.
- Como vai, Tio? - Foi bem incisivo quando encarou Naruto.
- Eh, vou bem obrigado. - Falou um pouco sem graça.
- Veio fazer compras? Está muito ocupado? - Inojin franziu o cenho tentando entender onde Shikadai queria chegar, ele nunca foi alguém de conversar-fiada.
- A-ah, Bom na verdade eu vim encontrar o Kiba e acabei comprando algumas coisas, e não. - Ele se embolou um pouco com as palavras, mas quem poderia julga-lo? A todo momento estava sendo minuciosamente analisado pelo olhar intenso do "pequeno" desconhecido.
Seria mentira se falassem que Inojin não se assustou com o aumento do sorriso do outro.
-Perfeito! Se importa de me fazer um grande favor? - Naruto negou. - Sério? Que ótimo. Eu estou muito ocupado hoje, o Hokage chamou a mim, Inojin, Boruto e Hima no seu escritório, mas eu tenho que mostrar a vila pra minha mãe e meus tios, você poderia mostrar a vila ao meu tio Gaara? Eu ficaria muito agradecido. - Inojin soltou uma risada estrangulada pela tamanha cara de pau do amigo que tinha acabado de mentir descaradamente.
O loiro tentou abrir a boca para questionar algo mais foi impedido.
- Ótimo! Que bom, se divirtam! Meu pai vai ficar responsável pela minha mãe, e eu já sei quem pode ajudar o tio Kankuro. - O moreno não deu sequer uma oportunidade empurrando o tio em direção a um Naruto desorientado. - Temos muito a fazer, vamos! Vamos!
Em um piscar de olhos Shikadai já tinha arrastado Kankuro, Temari, Shikadai, Boruto e Himawari com ele, seguido de Inojin que estava com aquele olhar que sabia algo a mais.
Naruto engoliu em seco olhando de relance para o ruivo ao seu lado que não parecia estar nada feliz. As orbes claras de Gaara se encontraram com as do loiro que voltou a sentir aquela pontada inconveniente na espinha e algo no seu subconsciente se agitar, foi aí que ele percebeu o quão ferrado ele estava.
NOTAS DA AUTORA
Olá meus amores, como vocês estão? Eu espero realmente que bem. Eu já quero me desculpar pelo capítulo, eu acho que de todos esse foi um dos piores, eu tô muito decepcionada porque eu queria trazer um bom capítulo pra recompensar o meu sumiço, mas eu não consegui.
Eu pensei várias vezes em apagar esse capítulo e começar de novo mas eu não achei justo com vocês, já que se eu apagasse eu demoraria muito mais tempo pra reescrever e eu respondi um comentário dizendo que eu ia postar logo e eu quero me desculpa com a pessoa que eu respondi, se eu não me engano eu disse que ia atualizar naquele fim de semana só que teve trabalho de última hora, eu fiquei doente e com o decorrer da semana eu acabei esquecendo. Hoje eu também não estou muito bem, mas aproveitei as fortes chuvas na minha cidade e as aulas serem canceladas pra postar um novo capítulo, muito obrigada pelos comentários, amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
SonstigesBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...