bastidor inesperado

2.5K 123 11
                                    

P.O.V NARRADORA ON.

Todos estavam reunidos numa sala, esperando o pronunciamento da autora.

Logo a mesma chegou em passos apressados, adentrando a sala, jogando a bomba e saindo correndo.

  _ Estamos ferrados - falou ela, assim que pisou na sala.

  _ Nossa, você já chega dando notícia ruim?! - perguntou Boruto incrédulo.

  _ O que ouve dessa vez? Se esqueceu de postar?! - perguntou Kakashi.

  _ Está com preguiça? - Naruto continuou.

  _ Tá sem ideia? - Sakura levou a diante.

  _ A verba foi cortada? - Sasuke se pronunciou.

  _ Não, não e não! É isso que vocês acham de mim?! - perguntou a autora em um tom de melancólia.

  _ A sua sanidade evaporou de vez? - Itachi completou.

  _ .......... Os uchihas são maus - falou a autora agachada no canto da sala, com uma aura depressiva.

  _ Mais no final das contas o que aconteceu? - Sarada se pronunciou.

  _ Dois capítulos dessas fica estão atrasados. - Falou Cris já recuperada - A situação tá precária.

  _ Você tá sem ideia? - um ser vivo, que logo, logo não será tão vivo, aleatório brotou do nada.

Bom..... No final ele levou uma chinelada na cara.

  _ NÃO,eu tenho plena consciência do final dessa fic, tudo é culpa do tempo, ele é muito curto e episódios muito gran----

  _ Também né, dorme até tarde - um outro figurante apareceu, sussurrando.

Bom..... Ele teve o mesmo destino que o anterior, descansem em paz.......
QUEM EU QUERO ENGANAR, EU ODEIO OS FIGURANTES, PRINCIPALMENTE OS QUE JULGAVAM O NARUTO, EU NÃO QUERO QUE ELES DESCANSEM EM PAZ, EU QUERO QUE A TIA KUSHINA ATORMENTE ELES!

  _ Alguém mais quer se pronunciar?! - perguntou a nossa......eh... Queridissima autora { Cris: Nem vem eu não vou dar aumento nenhum}, recebendo um não de todos como resposta. - ÓTIMO,  bom como os capítulos estão atrasados, obviamente o salário de vocês também estão, e não ousem reclamar! Vocês receberam gradualmente por capítulo, vocês recebem melhor que eu, dinheiro tá precário em todo o país!

  _ Estamos tendo poucos votos? - perguntou Naruto.

  _ Não pelo contrário, mais eu tive que contratar mais 4 pessoas, além dos figurantes! VOCÊ SABE QUANTO CUSTA O CENÁRIO DE SUNA?! QUEM FOI O LOUCO QUE COSTRUIU AS CASA DE AREIA?! ME DIZ!

Silêncio.......

Ela estralou os dedos.

Aparecendo, do nada, um carrinho de mão cheio de papéis.

  _ Atenção! Quero time sete e time nove no estúdio 3.

  _ Hai! - falaram em unisolo.

  _ Shikamaru e Shikadai - ela dá alguns papéis pra eles - Quando terminarem, quero vocês no estúdio 3.

   _ O que é isso Cris? - perguntou Shikamaru.

   _ Vocês vão fazer um episódio especial, agora vão, vão, vão, estamos sem tempo.

Ela se teleporta para o estúdio 3.

   _ Todos aos seus postos, AÇÃO.

Me desculpen min'na, eu prometo que no próximo episódio vai ser algo relevante, é que vocês estavam me pedindo muuuuito, e eu estava atrasada, e não conseguiria postar a tempo, eu estou vendo cada comentário, e relevando suas propostas, obrigada por me apoiar e não desistir de mim (╥﹏╥) sayoooooo, agente se vê no próximo episódio!

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora