P.O.V Narradora on
Depois daquele incidente "misterioso" (cof cof só q n) Sasuke, Sakura e Naruto estavam na sala juntamente com Sarada, Boruto, Mitsuke, Ojīchan Sarutobi e Kakashi. Ouvindo as explicações, já q só escutaram metade da conversa, o time 7 estava de boca aberta ( Eu acho q todos estavam, só n sei o Kakashi bom.. ninguém sabe), com tais afirmações como: a viajem no tempo, o pergaminho, o futuro e etc. Quase q n acreditavam, só conseguiram realmente acreditar quando Ojīchan Sarutobi afirmou q toda a história era vdd. E o choque de realidade tomou conta do time 7.
_Quer dizer q esse garoto esquisito é meu filho? - perguntou Naruto.
Uma veia saltou da testa de Boruto.
_ ESQUISITO É VC, SEU BAKA - Berrou Boruto.
Neste exato momento Sarada socou Boruto.
_ N fale assim do Nanandaime seu baka - Falou Sarada.
Todos da sala estavam raciocinando o q ela disse, pq o Naruto é o Naruto não é mesmo?. Como poderia o ninja imperativo número um de Konoha mais cabeça oca se tornar Hokage.
_ OQQQQQQQQ!!!!!! - Todos da sala, menos o time 7 do futuro, gritaram (até o próximo Hokage).
(Se o Kakashi n estivesse com a máscara, com certeza q o queixo dele já bateria no subimundo =_=)
Um minuto de silêncio foi oq durou até o Naruto gritar ( cof cof berrar -_-)
_ EU CONSEGUIIIIIIIII!!!!! - Berrou ele.
(Narradora: pode parar
Naruto: oq foi?
Narradora: Texto q eu entreguei para vc estava escrito pra vc gritar, n me surda.
Naruto: Para de tirar a minha alegria. Vai escrever q é o melhor q vc faz.
Narradora: Me obrigue.
Naruto: eu me lembrei q vc tá atrasada com a fic.
Narradora: bom continuando.)_Cof cof... Bem voltando ao ponto da conversa - falou Ojīchan Sarutobi.
_ E qual seria? _ perguntou Sasuke.
_ Bom vcs vão ter a morar com seus respectivos filhos até resolvemos tudo- falou o Hokage.
_ O Q EU VOU TER Q MORAR COM ELE - Falaram Naruto e Boruto em unisolo.
_ Sim -respondeu o Hokage.
Bom todos foram obrigados a aceitar e saíram da sala, só ficando Ojīchan Sarutobi e Mitsuke.
_Bom onde eu vou ficar temporariamente? - perguntou Mitsuke.
Bom pq Orochimaru é o Orochimaru né?
_ Vai ficar comigo até eu resolver algo- Respondeu Ojīchan Sarutobi.
_ Certo- respondeu Mitsuke sem deixar de lado sua face calma.
Oi genteeeeee, mais um final de capítulo então é isso. E Gomenasai por n postar mais cedo, hehe então é uma história muito engraçada, e se eu falasse q eu esqueci e me lembrei agora pouco vcs acreditam? :') mais gente, quem nunca esqueçeu de fazer uma fic no dia marcado, q atire a primeira pedra (eu vou ser apedrejada ¡-¡ ) Mais me desculpem mesmooooooo eu tô com medo até agora de vcs ficarem com raiva mais bem é isso Sayōnara. (Vou sair antes q vcs me xinguem nós comentários)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado (Boruto)
RandomBoruto, Sarada e Mitsuki, saíram em missão, com o objetivo de achar e trazer um pergaminho, aparentemente perigoso, de volta. Mais por um simples descuido tudo deu errado, causando um inesperada viagem temporal retrocedendo ao de seus pais! Como ele...