¥Bastidores clã Uchiha¥

4.6K 193 14
                                    

°°ALERTA SPOILER°°

VOCÊ, SIM VOCÊ AI Q ESTA LENDO ISSO AGORA tenho certeza q pensou q o clã Uchiha foi extinto de vez pois ele n está aparecendo na fic vc está completamente enganado ^w^ ( eu sei disso pois eu sou vidente ÙWÚ) Mais agora vou mostrar q eles n foram extintos.
         ^
Leia | 

A não dnv não.

  _ Sasuke quantas vezes eu tenho q falar é pra vc chorar n ficar com cara de q chupou limão. - falo ( quem está narrando sou eu) "E por falar de cara q chupou limão eu até me lembrei dessa foto":

 - falo ( quem está narrando sou eu) "E por falar de cara q chupou limão eu até me lembrei dessa foto":

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kkkkkkklkkkl bons tempos kkk

  _ Eu n consigo, pq eu tenho q fazer esse papel? - pergunta Sasuke ja cansado.

  _ Vai ser uma cena sentimental, vc n pode ficar com essa cara numa cena sentimental. - falo pela milésima vez.

  _ Hump

  _ A Sarada ta tendo q decorar mais textos q vc e n está reclamando - falo.- Mais para o seu consolo o Itachi também ta tendo dificuldades.

  _ Ahhhh - suspira Sasuke.

  _ Ah vamos começando dnv. Cena 7 testo 10, eu sempre quiz falar isso, AÇÃO. - Grito e Sasuke começa a cena, mais erra na mesma parte, demora muito a chorar. - CORTA!

  _ Ahhh

  _ Sasuke! Eu vou usar o plano B........ TRAGAM AS CEBOLAS.

  _ Oq ta acontecendo? - pergunta Itachi.

  _ Conseguiu fazer a cena Itachi? - perguntei.

  _ Sim mais, pra q as cebolas? - pergunta Itachi.

  _ São para o Sasuke - aponto para ele q estava com uma cara emburrada. - Ele n consegue fazer a cena, ele vai ficar tanto com essa cebola q ele vai chorar um semana mesmo sem a cebola.

  _ Mais, e se ele n chorar - pergunta Sarada entrando na conversa.

  _ Vamos usar o plano C. Itachi prepara o genjutsu. - Sasuke me olha aterrorizado.

  _ M-mais se eu n chorar c-com o genjutsu? - pergunta Sasuke um pouco nervoso.

  _ Vamos ter q parti para o plano D,esse é o plano maximamente proibido, eu acho q nos n vamos querer usar ele n é Sasuke?! - falo com uma cara assustadora.

Um silêncio tomou conta da sala, todos pareciam estar com um pouco de medo dominha reação.

  _ Sabe eu n queria ter q usar o plano D e mudar o texto. - falou com um sorriso brincalhão.

Tos caem pra trás.

  _ Era isso o plano D- pergunta Sasuke.

  _ Claro vcs acham oq q eu iria te torturar? - falo rindo da cara deles.

  _ Como ela conseguiu se tornar escritora. - susurrou Sasuke para Itachi.

  _ EU OUVI ISSO!!!! - Falo raivosa ja com os cabelos flutuando como a Kushina.

Todes se levantaram rapidamente e voltamos as textos.

  _ Texto 2 cena 1 AÇÃO.

E foi isso q aconteceu eles n estão aparecendo pois estão muito ocupados cof cof.

  _ Ela está nos fazendo de escravos

  _ CALA A BOCA SASUKE, Isso n é vdd vcs ficam liver de terde pra descansar ÙxÚ.

Sayonara min'na até o próximos cap S2

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora