Capitulo 3; Nossos pais

8.6K 526 106
                                    

Após mais alguns minutos de prosa com aquelas criança o sandaime se mantinha crédulo quanto a tudo que lhe foi dito. Nos últimos dias ele pôde sentir uma quantidade incomum de chakra rondando pelos arredores. Não conseguiu especificar a natureza de tal, mas se achava de muito incomum. A presença de convidados nunca sequer esperados por todos, não era de gigantesca surpresa.

   — Acredito em vocês. - o Hokage garantiu. — Mas se tudo que me foi contado for realmente verdade, então pelas minhas contas, os pais de vocês já nasceram. Quem são? 

   — Não deveríamos falar, isso poderia mudar o passado drasticamente. - Sarada respondeu racionalmente.

   — Não se exaltem tenho quase certeza que o selo o qual foi ativado, não causará efeitos nocivos a linha do tempo e espaço. Quando vocês voltarem para o seu tempo de origem, nós esquecemos de tudo o que aconteceu aqui. Eu suponho que o futuro que vocês conhecem e vivem está num tipo de estado de congelamento, nada irá mudar. - Ele finalizou simplista.

   — Certo - Mitsuki acenou em concordância.

   — Mais o senhor saberia dizer, em média, o tempo que demoraria para voltarmos? - perguntou Sarada.

   — Bem.., Eu ainda precisaria achar o pergaminho com a segunda chave selo que foi perdido na guerra, só assim vocês poderiam voltar. Não saberia dizer com precisão.

   — Hum.... - Murmurou Boruto.

   — Acho que não temos saída mesmo - Mitsuki fez questão de soltar uma de suas ironias.

Sarada decidiu dar início:

   — Eu sou Sarada Uchiha, filha de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.

   — Me chamo Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga.

  Após as explicações anteriores um misto de barulhos como gritos abafados e algo de peso caindo sobre o piso de madeira ecoaram pela sala. Mitsuki deum uma risada leve e descontraída, como se pudesse ver o que tinha do outro lado da porta. Seus dois companheiros de equipe lhe olharam duvidosos, mas preferiram ignorar - pois já estavam acostumados com reações sem sentindo vindas do azulado - de qualquer forma já tinham uma mera idéia do motivo da risada repentina e preferiram prosseguir com as explicações, isso lhes pouparia muito mais tempo.

Mitsuki voltou ao seu ar leve de sempre dada chegada de sua hora para explicar quem era seu progenitor, ou deveria dizer criador aquela nota mental lhe deixou um gosto amargo em sua boca, coisa que decidiu ignorar e explicar de uma vez por todas.

   — Bom, meu nome é Mitsuke e eu sou filho do Orochimaru. -  Ele respondeu com sua face serena do cotidiano. Colocando amba as mãos na parte de trás do corpo com a maior calma do mundo.

Seus companheiros de equipe não ligaram muito, pois já estavam bem acostumados com o garoto, enquanto Sarutobi estava boquiaberto formando um perfeito O em sua boca, até mesmo o cachimbo, antes depositado nos lábios, caiu sobre o impacto do susto.

Neste meio período de incredulidade por parte do Hokage, a porta de madeira do escritório se abriu misteriosamente ( N/A: Isso é coisa do Gasparzinho, eu falei pra ele não entra aqui mais ele me escuta?!) ocasionalmente derrubando consigo um moreno, uma rosada e um loiro. Kakashi, coitado, estava no outro lado do corredor com cara de tédio, tendo que aturar todos os problemas que seus alunos se metiam, mais nunca deixando para trás o seu livro favorito que lhe acompanhava e em toda e qualquer jornada, o Icha Icha. -_-

NOTAS DA AUTORA;;

E é isso espero que tenham gostado :3 Gomenasai por não ter postado antes •^• é que geralmente eu não demoro tanto mais euzinha queria agradecer a Misoji_Tetochan por está acompanhando a fanfic obrigada!! Sayonara S2.

Voltando ao passado (Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora