O som era ensurdecedor.
Eu ouvia o barulho de janelas sendo quebradas, o vidro se estilhaçando e caindo no chão. Embora eu soubesse que estava segura naquele porão, eu imaginava se havia alguém que estivesse do lado de fora, sem proteção alguma. A tempestade estava intensa e eu tinha certeza de que Healdsburg enfrentaria uma desolação quando acabar.
Um aperto se intensificava em meu peito e não parecia querer amenizar. Eu ainda estava no canto da parede, com meus braços abraçando a mim mesma enquanto Kellan tentava tranquilizar o restante do pessoal, principalmente Clarisse, que parecia estar bem abalada.
— O que vocês acham de um jogo? — Cassius sugeriu, sorrindo como se nada estivesse acontecendo.
Eu tremia dos ombros até os joelhos e, mesmo assustada, consegui franzir o cenho em direção ao garoto.
— Não é um bom momento para isso, James — respondeu Kellan, encarando o loiro com uma expressão séria no rosto.
— Qual é? — ele insistiu, se aproximando de mim — Você aceita, Sav?
Fiz uma careta.
— Sav? — questionei.
— É um apelido que eu inventei pra você. E então?
Revirei os olhos.
Minha atenção foi até Ainsley, que estava abraçada com nosso pai enquanto bufava com a sugestão de Cassius. Talvez fosse bom uma distração da catástrofe que acontecia do lado de fora.
— Certo — falei, determinada — O que vamos jogar?
Minha pergunta atraiu a atenção de Rhys e Clarisse. O moreno não parecia confortável para jogar, mas percebi que a expressão de Clarisse se suavizou com a proposta. Tate me encarou como se eu fosse maluca enquanto Magnus parecia alheio a qualquer coisa que estávamos falando.
— O que acham de...— Cassius fica pensativo — Mímica?
Não consegui evitar soltar uma risada.
— É sério? — resmungou minha irmã — Quantos anos você tem, garoto?
— Eu não sei, mas tenho certeza de que você deve ter uns oitenta anos, sua rabugenta.
— Rabugenta é a sua avó — rebateu ela, fazendo-me apertar as têmporas.
James exibiu um sorriso.
— Sim, ela também era.
— Chega — eu os interrompi, irritada — Vamos começar logo esse jogo antes que eu perca o pouco da minha paciência.
Cassius soltou um assobio e bateu palma, chamando a atenção de todos.
— Então vamos formar os grupos — ele falou — Mas para não ser injusto, Savannah e eu seremos os líderes dos grupos e vamos escolher quem vai ficar neles. Sav, cara ou coroa?
— Coroa — respondi.
James pegou uma moeda do seu bolso e jogou no ar, batendo-a nas costas da mão e retirando a outra mão da frente.
— Ok, parece que você começa.
Balancei a cabeça e olhei para o pessoal.
— Ainsley vai ficar no meu time — eu apontei para ela.
Minha irmã sorriu para mim e se levantou.
— Kellan vai ficar no melhor time — o loiro pronunciou, me olhando com um sorriso presunçoso — O meu, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODOS OS PECADOS OCULTOS (VOLUME 1)
Romantizm"COM VOCÊ EU SINTO QUE NEM MESMO O CÉU É O LIMITE" Uma fera nem sempre é possuidora de uma aparência hedionda. Assim como um príncipe nem sempre é dono de um belo rosto. Savannah Skylar Aiden sabia bem que julgar pela aparência era errado. Ela, as...