8° - Você não conseguiu Hanna, seu plano falhou

407 47 0
                                    

Dia seguinte...

MIRELLA

Acordei bem disposta e feliz! E essa felicidade tem nome e sobre nome... Stefani Bays, mesmo depois do quê ela fez comigo, Eu ainda tô feliz! - Pensei com um sorriso bobo no rosto.

Fui ao banheiro, me despi, tomei um banho, fiz minha higiene pessoais e sair do banheiro, enrolada na toalha.
Fui ao closet, coloquei uma calça e uma blusa social preta.

A Ste deve tá dormindo ainda - Pensei alto.
 
Fui até a cozinha e preparei um café da manhã bem rápido e fui levar na cama para ela. Subir as escada cheguei em frente a porta, tentei abrir e ela estava aberta, ela ainda tava dormindo, deixei a bandeja no criado mudo e me aproximei dela.

Mirella: Teté, acorda! Acorda princesa - Nada dela acordar. Ste tá na hora, tem que acorda.

Stefani: Huuum - Ela resmungou.

Mirella: Acorda princesa, trouxe café na cama para você! - Falei dando selinho no rosto dela.

Stefani: Só mais 5 minutos, princesa - Falou manhosa.

Mirella: Nem venha com suas manhas para meu lado, bora deixe de preguiça e levanta - Falei puxando a coberta dela.

Stefani: Chata, chata, Chata - Bufou e bateu na cama - Dá na minha boca,  meu amor ? - falou manhosa.

Mirella: Meu Amor?? - Perguntei desconfiada. - Princesa, não adianta fazer jogo baixo, não vai me convencer! Levanta, Já deu Stefani! Vamos acabar perdendo a hora - Puxei ela da cama, ela sentou na ponta da cama.

Mirella: Bom dia meu anjo! - beijei sua bochecha.

Stefani: Bom dia, coisa fofa! - Apertou minhas bochechas. - Vá comendo, que vou ao banheiro, Ver se não come tudo - Ela entrou no banheiro.

Mirella: Agora quer comida né? - Falei alto para ela ouvir.

Stefani: Claro! meu nome é Sono, sobrenome Fome! - Gritou de volta e eu sorrir com seu comentário.

10 minutos depois ela saiu.

Começamos a comer e percebi que ela tava pensativa e resolvir pergunta.

Mirella: Tá tão pensativa pequena, o que foi? - Perguntei curiosa.

Stefani: Promete que você vai fazer tudo certo hoje? Não vai se machucar? - Pegou na minha mão preocupada.

Mirella: Prometo princesa, não fique nevorsa - Passei a mão no seu rosto - Vai dá tudo certo!

Stefani: Tô com tanto medo de te perder Mi, de dar errado - Seus olhos estava marejado.

Mirella: Vem cá, vem... - Chamei ela para sentar na minhas perna e ela sentou. - Você não vai me perder princesa, ainda vamos casar e ter filhos! - Brinquei e tirei um sorrisinho tímido dela.

Stefani: Bobinha - Falou rindo. - Vamos trabalhar, já estamos se atrasando! - Ela se levantou do meu colo, mas eu a puxei novamente.

Mirella: Por que você sempre foge sempre em? - Falei bem perto da sua boca!

Stefani: Eu não fujo, mas no dia que eu ficar, vai ter que aturar! - Ela se levantou e Recolheu a bandeja, eu suspirei e queria que ela não fosse assim.

Terminamos de se arrumar e descemos. Peguei a chave do meu carro, minha arma e seguimos para a delegacia.

STEFANI

Eu e a Mi chegamos juntas na delegacia, se for o caso de a Hanna ver e perguntar se eu dormir com a Mirella, eu responderei que Sim. Saímos do carro e Chegamos juntas com a Carol e a Vic.

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora