12° - Carol você é escrota

375 40 8
                                    

STEFANI

2 meses depois...

2 meses se passou, Minha vida tá uma maravilha, meu relacionamento com a Mirella tá maravilhoso, estamos cada vez mais firmes... Só estamos enfrentado um problema, a Mirella cismou do cu e enfiou na cabeça que quer um filho/a, quer ser mãe! Mais tem dois porém: 1. Nem transamos pela primeira vez ainda, como a Mirella já pensa em até ter filho assim de meo? ( Não transamos ainda, por um pouco de insegurança da minha parte, nunca fiz com mulheres) 2: Eu não quero filho/a Agora, tá muito cedo para isso, só estamos juntas a 2 meses e alguns dias! Eu quero muito ser Mãe, mas agora não! Sei que a Mirella pode ser uma boa mãe, uma ótima mãe, mas o nosso relacionamento tá muito recente e ainda tem o processo de uma inseminação, exames e muito mais.... Não tô preparada para passar por isso tudo. Por causa dessa insistência dela, a gente anda se densentendendo muito, mas se resolvemos na mesma hora. Pois tento fazer ela compreender a situação. A Mirella foi a uma reunião e eu Já larguei. Já que não tenho nada para fazer, vou mandar mensagem no grupo das meninas e vou chamar elas para ir ao shopping, vou aproveitar e arrastar a Carlinha comigo.

Mensagem ON


Eu: Meninas?

Narizinho❤: Fala vadia

Any💜: Oi Bebê

Vic💙: Olá vaquinha

Cunha💛: Oiê minha cunhadinha.

Eu: Nossaaa... Bom, vamos ao shopping minhas best? Minha irmã também vai. Preciso falar com vocês!

Todas: Vamooos!!

Eu: Então tá daqui a 1 hora a gente se encontra lá! Beijos.

Mensagem off


Fui me arrumar, coloquei minha roupa e peguei minha bolsa, a chave do carro e meu celular. Eu e a Carlinha saímos. 20 minutos depois chegamos no shopping E Encontrei As Meninas Perto Da Praça De Alimentação.

Stefani: Oiii meus amores!

Carol: Atrasada como sempre - Revira os olhos e eu bufei.

Stefani: Vai a merda, Nariz de Pinóquio! - Revirei os olhos.

Vic/Any/Rebecca: Oii Bebê! - Falaram animadas.

Stefani: Gente para quem não conhece, essa é minha irmã Carla.

Pocah: Eita, pena que a Mirella não tá aqui, aposto que ia ficar timida - Gargalha. - Prazer Carla Moraes, Viviane Fernandez, irmã da Mi, mas pode me chamar de Pocah.

Carla: Prazer Pocah, fico feliz em conhecer a cunhada da Ste e sem tanta formalidade tá, pode me chamar de Carlinha.

Stefani: Para onde vamos?

Carol: Comer, tô com fome!

Todas (-Carol/Carla): Isso não é novidade!!

Carol: Coral agora bundas de tanajuras? - Revirou os olhos.

Fomos para praça de alimentação e cada uma fez seu pedido, sentamos na mesa e ficamos conversando.

Rebecca: Como anda o relacionamento de vocês?

Todas (-Eu): Maravilhoso!

Rebecca: E o seu Ste? Porque não respondeu? Não vai me dizer...

Stefani: Não, não é isso gente, não acabamos, tá repreendido! - Interrompir ela. - É sobre isso mesmo que eu queria falar com vocês, meu relacionamento - Elas me olharam curiosa. - Meninas, A Mi enfiou na cabeça que quer um filho/a - Bati a mão na testa.

Ameaçada Para Matar - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora